santi_07 Publicado 30 Janeiro 2014 A imagem do Khali tem que ser essa que anda por aí ou pode ser outra? Btw, vou tratar já disso hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Janeiro 2014 Eu não impus nenhuma imagem específica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2014 Fuck; nem vi isso. Let me do it then Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Janeiro 2014 I feel your pain Fatorton. Damn you What. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 30 Janeiro 2014 Como fizeram os bonecos? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Janeiro 2014 Como fizeram os bonecos? Fui eu que os fiz no WWE 2K14. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158166 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 30 Janeiro 2014 Quando houver outra temporada, avisem sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Se fizerem aquele desafio do Rumble e eu ganhar já sei qual vai ser o teu castigo :badgrin: até acho que deviamos o máximo possível de gente escolher algo do género, para garantir uma maior probabilidade de acontecer :lol: Para o Phil. Carrega CMPT! Editado 14 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Janeiro 2015 eu mal chegue a casa crio topico pra ediçao deste ano Compartilhar este post Link para o post