Mister Master Publicado 21 Janeiro 2014 #20 - Todos os utilizadores (menos eu) têm de utilizar um avatar do Fandango com a frase: "Fan...Dan...Go" até à WM30. Já usei como sign. Not a problem. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Janeiro 2014 Uma pergunta: Como é que é sorteado o vencedor disto? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2014 Uma pergunta: Como é que é sorteado o vencedor disto? Pergunta à WWE. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Janeiro 2014 Colocam-se os nomes numa tombola. Depois vem o senhor do Governo Civil e tira um papelinho. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Edit: Nevermind Editado 21 Janeiro 2014 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Janeiro 2014 Ou seja, estamos dependentes do lutador que saía com o nosso número ganhe a RR, é isso? Pensei fossem utilizar sites deste género, ou assim Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2014 #20 - Todos os utilizadores (menos eu) têm de utilizar um avatar do Fandango com a frase: "Fan...Dan...Go" até à WM30. O #20 já foi escolhido, escolhe outro. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Janeiro 2014 #16. Todos tem que usar avatar com foto do Diogo Barroso, eu incluido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2014 E o Diogo Barroso autoriza? Compartilhar este post Link para o post
Warzone Publicado 21 Janeiro 2014 #2 - Todos os utilizadores têm de utilizar este gif como avatar. O Mister Master tem de usar um avatar do Randy Orton a dizer "Jamaican Me Crazy" Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 21 Janeiro 2014 #11 Já venho cá editar, tenho que me lembrar de alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Quero meter castigos específicos: depina- usar avatar do Arsenal e sign do Dortmund BDani (caso participe)- avatar do Vitor Pereira a dizer melhor treinador do mundo What- usar avatar do Bradley Wiggins a dizer melhor ciclista de sempre Editado 21 Janeiro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Janeiro 2014 #12 Todos os utilizadores (menos o próprio) têm de usar um avatar do Belenenses Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) #10 - O Castigo é: Todos os utilizadores (menos eu) têm de usar um avatar do Bruno de Carvalho e uma sign do Man United. Decidi mudar o castigo só porque sim. Editado 21 Janeiro 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Janeiro 2014 Quero meter castigos específicos: depina- usar avatar do Arsenal e sign do Dortmund BDani (caso participe)- avatar do Vitor Pereira a dizer melhor treinador do mundo What- usar avatar do Bradley Wiggins a dizer melhor ciclista de sempre Já não dá, desculpa :) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Janeiro 2014 #12 O castigo é todos (exceto eu) usarem um ava da Eva Marie com o título de membro como "Best Diva in the world". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2014 E o Diogo Barroso autoriza? sim Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 22 Janeiro 2014 #5 Todos utilizarem um avatar do Boavista. Nota: Quem escolheu o #1 vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2014 Vamos lá pessoal, faltam 3 números. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Janeiro 2014 O CG tem de mudar o avatar para uma foto do Seguro, nos restantes se possivel mudarem o avatar para o respectivo boneco do cmpt ressle e nos que isso não for possivel, avatar do Khali com o Whc a dizer "O campeão voltou" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Janeiro 2014 Posso alterar o meu castigo ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Sim. Ate ao final da Royal Rumble podem alterar à vontade. Editado 23 Janeiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 25 Janeiro 2014 #6 :Todos os users tem que usar como avatar uma imagem do Heath Slater Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Janeiro 2014 #13 Todos os participantes (menos eu :mrgreen: ) têm que usar avatar com a cara do Randy Orton até à WM30. modifica sff Compartilhar este post Link para o post