Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

Não sei como está a equipa do Sporting, mas não me parece um adversário muito complicado.

Acho que consegues ultrapassar o meu Sporting , boa sorte ! :compinchas:

Parabéns e que vem o Sporting compinchas.gif

Valeu por acompanharem e principalmente comentarem.Pela análise que fiz do time do Sporting eu acredito que possa passar. Minha preocupação são os adversários mais fortes do tipo Internazionale , Bayer de Munique,Tottenham e Athletic Bilbao que estão fazendo uma campanha memorável.

Compartilhar este post

Link para o post

P7J4lT4.jpg

GtUGlJ7.jpg

Alex Watson

-Oi César. Tenho boas e más noticias.

LC

-como assim?

Alex Watson

-A noticia boa é que recebemos uma proposta do Shakhtar pelo Khume de 9,5 M.

LC

-Ótimo.vamos concluir o negócio, mas e a noticia má?

Alex Watson

-Os torcedores ficaram sabendo e alguns vieram me dizer que acham isso errado.

LC

- Bom vou ter que me indispor com os torcedores, mas para o projeto que temos para a Fiorentina isso já era esperado.

- Aproveitando nossa conversa eu contactei os agentes do Neto e do Berisha sobre quanto os clubes aceitariam por eles. A Juventus pediu 450 mil euros pelo neto e o Sparta quer 1.5 M pelo Berisha. Só que eles só se apresentarão no inicio da próxima temporada, enquanto que o Khume vai sair de imediato.

Alex Watson

- Podemos efetivar o Elia Bastianoni, é um jogador jovem d e23 anos e tem bons atributos. Fica na vaga até a chegada do Neto e do Berisha.

LC

-Bom conselho Watson. Conversa com o assessor de imprensa do clube e manda ele soltar uma nota oficial sobre a saída do Khume e dá chegada dos novos goleiros.

gwLWqL4.png

QUEM SAI

Zol86Qr.jpg

QUEM CHEGA

NETO

l3e9kdx.jpg

BERISHA

uJbj3bJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

duhbrmw.jpg

xKn86dw.png

ATUALIZAÇÃO DA EUROPE LEAGUE

n6whiKu.jpg

1ª Partida das oitavas d efinais e conseguimos uma boa vitória sobre os Leões de Portugal por 2x1. O jogo foi complicado, mas nossa maior qualidade deu números finais a partida e com gol de Rossi e Wolski, com Montero descontando a favor do Sporting. Com um empate simples nós passaremos para a as quartas de finais. O maior problema que tive na partida foi exatamente o cansaço de alguns jogadores,pois para a Europe League tenho que utilizar no mínimo 4 jogadores feitos na Fiorentina.

MagC0Wb.jpg

XWgQRNI.jpg

Segundo jogo das oitavas de finais da Europe League e viajamos para Portugal para o confronto quase em cima da hora; Nossos melhores jogadopres dão sinal de estafa por causa da recuperação fantástica na Série A. Conseguimos segurar o ímpeto inicial do Sporting com uma marcação homem a homem e que vem dando certo nos últimos confrontos pela Série A e pela Europe League. No segundo tempo eu tirei Salvatore Foti e coloquei Mario Gómez no jogo e nosso matador não perdoou. Marcou os dois da nossa classificação.

5dNFkwn.jpg

SORTEIO DAS QUARTAS DE FINAIS

No sorteio das quartas de finais também fora decidido os confrontos das semifinais e se passarmos do DF Lorient é possível que vamos jogar contra o poderoso Bayer de Munique. Devo admitir que será uma surpresa se o CSKA ganhar do time alemão e garantir a classificação.

OvOOuod.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fchkQd8.jpg

Grande época que estas a fazer, os meus parabéns. :handclap:

Grande Grande handclap.gif

Obrigado amigos por acompanharem.

vw9TkUp.png

JOGOS REALIZADOS

34ª Rodada do Calccio e após o empate frente ao Livorno nós estamos em quarto lugar na tabela, atrás de Inter e Napoli. Dos jogos realizados nós temos 3 a se destacar. As vitórias sobre a Udinese aonde mandamos inteiramente no jogo e o placar poderia ter sido uma goleada humilhante em cima do time de Udine e a vitória sobre a Roma dentro do Estádio Olimpico aonde saímos perdendo, mas Mario Gómez acabou com o jogo no segundo tempoe dessa forma calando a torcida da Roma. A derrota para o Torino aonde merecíamos levar uma goleada de no mínimo 5x0. devo também creditar esta derrota por causa das viagens para a disputa da Europe League. Com os resultados de empate com o Milan e com o Livorno houve uma queda d eprodução natural quando se está chegando ao fim da temporada. Faltam 4 jogos e espero conseguir terminar entre os 3 primeiros para poder conseguir uma vaga direta na Champions ou pelo menos nos play-ofs.

bV2PMrJ.jpg

CLASSIFICAÇÃO APÓS 34 RODADAS

sYjLh2j.jpg

UEFA EUROPE LEAGUE

y3VQmV0.png

X2Il5TJ.jpg

Na Europe League nós conseguimos a classificação de forma dramática. No primeiro jogo houve um empate sem gols no Artemio Franchi, em Florença. Viajamos para a França sabendo que poderíamos vencer ou até mesmo empatar com gols que estaríamos classificados, mas o que se viu em Lorient no primeiro tempo foi algo desastroso e com sinceridade poderíamos ter levado uma bela goleada,pois o Lorient marcou 2 gol através de Fallet e Autret. Com a bronca que levaram no vestiários meus jogadores voltaram mais ligados e conseguimos a virada e consequentemente a classificação para ás semi-finais da Europe League aonde vamos encarar o poderoso Bayer de Munique que simplizmente atropelou o CSKA. No primeiro jogo em Munique foi 6x0 e na Rússia 2x1. 8x1 no agregado. O primeiro jogo será justamente na Alemanha e se minha equipe jogar da forma que atuaou no primeiro tempo do jogo contra o FC Lorient vai ser uma festa para a equipe Bávara.

uDmL43P.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

7G6DEiI.jpg

10mHxDw.jpg

FfP4czA.jpg

wXhxGzJ.jpg

1º Jogo das semifinais da Europe League e viajamos para Munique com o plano tático na cabeça. Vamos jogar nos contra-ataques para surpreender os bávaros. A Allianz Arena estava lotada, com torcedores do Bayern que não paravam de cantar. Avisei aos jogadores para não se intimidarem e que iriamos conseguir um bom resultado. Começa o jogo e no seu toque d ebola o time alemão começa a dominar a partida e meu goleiro começa a se destacar fazendo defesas milagrosas. Mandei meu meio de campo avançar um pouco para o ataque e numa bola perdida por Javier Martines Rossi chuta para fora. Um aviso ao Bayer que eles não teriam a mesma facilidade encontrada na partida contra o CSKA. Nosso ferrolho estava funcionando e quando um dos jogadores do Bayer passavam pela nossa defesa encontravam uma muralha chamada Elia Bastianone. Somente uma falha individual poderia fazer ruir nosso planejamento e infelizmente ela aconteceu. Borja Valero dominou errado uma bola rebatida pelo meio campo do Bayer e Lewandowski tomou-lhe a bola e finalizou sem chance para Bastianoni. Bayern 1x0. O time bávaro continuou no ataque para tentar matar a partida, mas Rossi domina a bola no meio de campo e faz um lançamento magistral para Mario Gómez que domina, dá um corte seco em Neuer e chuta colocado. A torcida se levanta lentamente acompanhando o rítmo da bola e ela madrastamente bate na trave e sai. Fim de jogo e vamos decidir em casa nossa passagem para a final.

ESTATÍSTICAS

jTAEkk9.jpg

RESULTADOS

rjYbm8d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

4 grandes equipas nessa meia final de liga europa e calhou.te logo a fava contra o mais forte, está tudo em aberto mas dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que estás a fazer , na Europa League estás muito bem pena te ter calhado o Bayern , mas eu acredito na passagem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

7UqfXFX.jpg

Tiavafd.jpg

oqgf6Ky.jpg

Jogo de volta da semifinal da Europe League e com o estádio lotado nós tentamos de tudo para vencer a equipe alemã, mas com uma arbitragem tendenciosa e a melhor qualidade do adversário ficou muito difícil. Começamos o jogo pressionando e com chances reais de gols desperdiçadas pelos nossos atacante, até que aos 39 minutos Rossi sofre um pênalti e converte, abrindo o placar a nosso favor. A partir do gol o soprador de apito começou a fazer lambanças dando cartões em excesso para o meu time. Mesmo com tudo isso conseguimos suportar a pressão, mas aos 65 minutos do segundo tempo aconteceu o lance que mudou totalmente o rumo da partida. Tomovic esbarra em Lewandowski e o juiz entende que houve falta e expulsa meu jogador sem ele ao menos ter levado alguns cartão. Dois minutos depois Badstuber marca o gol de empate. Fiz algumas modificações táticas para tentar o imposivel, mas infelizmente não foi possível. Os torcedores ficaram orgulhosos de como a equipe se portou e os aplaudiu de pé na saída do campo.

oDmFJgN.jpg

qSf4xwU.jpg

ESTATÍSTICAS DO JOGO

BAOUbCi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

4 grandes equipas nessa meia final de liga europa e calhou.te logo a fava contra o mais forte, está tudo em aberto mas dificil...

Acredito na classificação em casa, vamos lá torcida.giftorcida.gif

491.jpg

Grande época que estás a fazer , na Europa League estás muito bem pena te ter calhado o Bayern , mas eu acredito na passagem :compinchas:

Foi quase, mas só que o vermelho lixou-te a vida.

Obrigado amigos por acompanharem e principalmente comentarem. Infelizmente não houve possibilidade de jogarmos a final da Europe League, mas fiquei contente de como o time reagiu jogando contra um dos grande do futebol e espero que nas próximas temporadas possamos ganhar os títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

uSzU5Nw.jpg

JvURcrT.jpg

No último jogo da Fiorentina na temporada nós perdemos a chance de sermos campeões ao perder por 2x1 para a Juventus no Estádio Olimpico de Roma. A Juventus abriu 2x0 logo no primeiro tempo e o cansaço abateu nosso time e mesmo com o gol de Mário Gómez aos 55 minutos de jogo a Juventus manteve o placar. Os jogadores tiveram coração e lutaram muito até o final de jogo, mas não foi possível.

TIM CUP

G7780sf.jpg

SÉRIA A

Na Série A nós terminamos a temporada em 2º lugar na frente dos times da Inter, Napoli e Lazio. Quando assumi o time estava em 12º lugar e tinha feito 14 jogos com apenas 6 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. terminamos a temporada com 16 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. O total da temporada ficou com 22 V, 4 E e 12 D, num total de 69 gols prós, 49 contras e saldo de 20.Na parte das transferências nós vendemos os seguintes jogadores:

Manuel Pasqual, Gonzalo Rodrigues, Amidu Saliflu, Gabriel Palleta, David Pizarro e Itumeleng Khume. Arrecadando 27 Milhões de euros.

Contratamos os seguintes jogadores:

Thierry Hidalgo, Salvatore Foti, Nikola Lekovic, Robert Muric, Alen Halilovic, Santiago Nagüel e Mikel San José. Gastando um total de 13,5 Milhões de euros.

No geral estivemos bem e com saldo positivo na parte financeira e espero continuar dessa forma para podermos manter o fair play financeiro.

SJtAajq.jpg

CLASSIFICAÇÃO FINAL

wrpEfCG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus sempre dona da Itália, mas penso que próxima época será bem diferente compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente quer na taça, quer no campeonato a Juventus não te deu grandes hipoteses, vai ser complicado acabares com esse dominio...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo Lugar, meia final da Liga Europa, finalista da Taça. Foi uma boa época, só faltou um título...

Compartilhar este post

Link para o post

2anMxSV.jpg

Juventus sempre dona da Itália, mas penso que próxima época será bem diferente compinchas.gif

Realmente quer na taça, quer no campeonato a Juventus não te deu grandes hipoteses, vai ser complicado acabares com esse dominio...

Segundo Lugar, meia final da Liga Europa, finalista da Taça. Foi uma boa época, só faltou um título...

Essa Juve..meu Deus, talvez para o ano?

A Juventus andou a passear :funny:

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. A Juventus não deu espaço para nosso time e espero que as mudanças feitas para esta nova época nós possamos fazer frente a velha senhora.

LngyRkp.jpg

hybjLdu.png

Temporada 2015-2016 e continuamos com o processo de rejuvenescimento da nossa equipe. Nas transferências executadas nós contratamos Berisha, Neto, Capuano, Abate, Rafinha, Mitrovic e Iker Muniaín(nossa maior aquisição). Na parte de saída de jogadores nós vendemos a maior parte entre 27 e 32 anos sendo que o principal deles foi Mario Gómez para o Valência por 11.75 Milhões de Euros. Os torcedores protestaram com a saída do jogador, mas com o valor recebido eu consegui tirar o Mitrovic da Juventus e com menos de 24 anos acredito que em um ou dois anos ele possa vir se transformar em um dos principais jogadores da nossa equipe.

slyxaJf.jpg

QUEM CHEGA.

4iBfEjh.jpg

QUEM SAI

sUvWwmh.jpg

EQUIPE PARA A TEMPORADA 2015-2016

0hpu36J.jpg

DS42EV8.jpg

wrlono5.jpg

eaHkFm4.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Excelente mercado, ficaste com uma boa equipa para atacar o campeonato. Muniain :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

PAdxAQq.jpg

aooutZ2.png

Com as contratações acertadas eu coloquei o time para treinar ás formações táticas e fomos jogar os amistosos. Realizamos 4 jogos, sendo 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O time se portou bem na pré-temporada com destaque para Muniaím, Miquel San José,Salvatore Foti e Giuseppe Rossi.

JYbVi1T.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...