Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

Pegou o time em uma má situação na liga, espero que as coisas melhorem daqui para frente..compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a fazer uma boa época no Sparta, mas compreendo teres aceitado a proposta da Fiorentina. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

xCyzEAg.jpg

Pegou o time em uma má situação na liga, espero que as coisas melhorem daqui para frente..compinchas.gif

Estavas a fazer uma boa época no Sparta, mas compreendo teres aceitado a proposta da Fiorentina. Boa sorte :compinchas:

Grande mudança! Boa sorte em Florença!!

Abraço

Valeu por acompanharem e principalmente comentarem. Em relação a decisão de sair do Sparta eu tentei resolver o problema com a direção e infelizmente não houve acordo e resolvi sair. Com relação ao time eu estou aos poucos rejuvenecendo o plantel.

hw5Ehck.png

7WP9Fiz.jpg

Assumi o time da Fiorentina em 12º lugar e sem pretensões nenhuma no campeonato, mas com a mudança tática implementada nós conseguimos 3 vitórias seguidas na Série A, 1 empate na Europe League e 2 vitórias na Tim Cup. Obtivemos apenas uma derrota para o time da Lazio aonde tivemos um jogador expulso aos 5 minutos de jogo. E com essa performance nós estamos em 7º lugar no campeonato e a 4 pontos da zona de classificação da Champions League. Na Europe League vamos jogar contra o PSV nas eliminatórias para as 8ª de finais, sendo o primeiro jogo em Firenze. Na Tim Cup estamos nas semi-finais e jogaremos contra o Genoa. Se passarmos é provavel que façamos a final contra a Juventus.

CLASSIFICAÇÃO

FxbwT0Z.jpg

oJK4xVK.png

Após analisar inicialmente o grupo da Fiorentina eu fui ao mercado de jogadores e consegui trazer Salvatore Foti e Thierry Hidalgo do Sparta, alem de comprar o passe de Nikola Lekovic do Vojvodina.

Z52xTYx.jpg

NIKOLA LEKOVIC

4kGEKlR.jpg

oOQ4f3F.jpg

Uma das prerrogativas da direção da Viola é rejuvenescer o plantel eu analisei o plantel de reservas e sub-19 do clube e encontrei bons jogadores para o time principal, sendo o jovem Federico Russo de apenas 17 anos uma jóia a ser trabalhada. Coloquei o moleque de titular no meio de campo e na vitória sobre o Palermo pela TIM Cup ele marcou um gol e ainda deu um passe maravilhoso para o Salvatore Foti marcar o gol da vitória. Os outros jogadores aos poucos eu vou introduzindo no time titular e dessa forma cumprindo o que a diretoria me pediu. Segue as Screens dos jogadores.

Qm6zID1.jpg

WHEdctk.jpg

E5GzSD2.jpg

EUCL5xn.jpg

8Y33dOG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tarefa difícil em terras florentinas, mas para chegar à Liga Europa, é mais do que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto deste um passo de gigante muitos parabens.

Boa sorte na Itália.

Tarefa difícil em terras florentinas, mas para chegar à Liga Europa, é mais do que suficiente.

Obrigado por acompanharem e principalmente comentarem. No momento não penso em título na Série A,mesmo porque a Juve está imbativel, mas sim uma vaga na Champions que é bem possível, pois estamos a 4 pontos da Udinese. Na TIM CUP temos condições de sermos campeões e a e vamos com tudo para tentar salvar o ano. Na Europe League temos um jogo difícil contra o PSV, mas se o time engrenar eu acredito que possamos ir longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Itália , para mim é uma das ligas mais complicadas de vencer ! Acredito que vais conseguir um lugar para a liga dos campeões ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

36CfsvS.jpg

rv8sjBI.jpg

Seguindo a minha política de observação de jogadores jovens eu peço ao Watson que traga o relatório de observação para discutirmos as opções para contratações.

Alex Watson

- LC tenho aqui 4 jovens promessas com preços dentro da nossa capacidade financeira. São eles, Ben Daniels( 3,5 M - Swansea) , Alen Halilovic(2,7 M) e Robert Muric( 500 mil) do Dinamo Zagreb e Santiago Nagüel( 600 mil) do Argentino Juniors.

LC

-Bom Watson, numa análise mais profunda nós poderemos trazer 3 desses 4 jogadores e eu prefiro os dois croatas e o argentino. Os croata irão se daptar facilmente,pois temos jogadores provenientes da croácia e o argentino, bem o argentino a Fiorentina tem tradição em contratar jogadores argenti e além disso podemos conversar diretamente com o Gabriel Batistuta para que ele venha a dar um suporte ao garoto.

Alex Watson

- E ao garoto do Swansea?

LC

_Coloque ele no sistema de observação constante e assim que tivermos uma oportunidade nós conversaremos com seu agente.

-Dona Isabella o Alex irá conversar com a senhora sobre alguns jogadores e eu gostaria de entrar em contacto direto com seus respectivos clube.

mEDlXL6.png

CONTRATADOS

ALEN HALILOVIC

G3ZDXCI.jpg

ROBERT MURIC

LIirBqN.jpg

SANTIAGO NAGÜEL

8LJ1tJM.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona mal contratou ele e você não perdeu tempo em?!?! funny.gif

Halilovic icon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste até um bom inicio na Serie A, tendo em conta como a equipa estava. Em relação às contratações, jovens para construir o futuro da equipa, que podem ir dando um pezinho de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

LFR1uA2.jpg

Halilovic :prayer:

Naguel é grande craque!

Esse Naguel na foto parece o Gaitán :lol:

Tiveste até um bom inicio na Serie A, tendo em conta como a equipa estava. Em relação às contratações, jovens para construir o futuro da equipa, que podem ir dando um pezinho de vez em quando.

Valeu por acompanharem e principalmente comentarem. Realmente o Nagüel parece o Gaitan. Em relação as contratações eu estou seguindo a política de rejuvenescer a equipe da Fiorentina. Meu antecessor vendeu a maioria dos jogadores estrelas e dessa forma tive que ir em busca de jogadores e optei por jovens promessas que estão entrando bem na equipe.Devo vender alguns jogadores para fazer mais caixa e investir corretamente.

wpK1CTi.png

Como falei na atualização anterior eu coloquei alguns jogadores a venda. Recebi propostas pelo Paletta e pelo Salifu e não pensei duas vezes. Paletta vai para o Santos pelo valor de 8.75 Milhões de euros e o Salifu para o Newcastle por 2.7 Milhões. No caso do Pauleta eu havia recebido uma proposta de 6.9 Milhões vinda do Newcastle e recusei. A torcida não ficou muito contente com a venda do jogador, mas logo em seguida eu fiz uma proposta pelo Mikel San José e os ânimos se acalmaram. Ganhei 11.25 Milhões de euros nas vendas e gastei 5.5 Milhões. Estou com saldo positivo de 5.75 Milhões que serão investidos em salários e para contratações no inicio da próxima temporada,isso é claro se a direção da Fiorentina não querer investir tudo no clube.

QUEM SAI

GABRIEL PALETTA - 8.75 M - SANTOS

LHHDUZJ.jpg

AMIDU SALIFU - 2.7 M - NEWCASTLE

T1fEipa.jpg

QUEM CHEGA

MIKEL SAN JOSÉ - 5.5 M - VINDO DO ATHLETIC BILBAO

EHS3HyD.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

MCKGWzf.jpg

DXVuhwH.png

NOjeEZA.jpg

Após as vendas e a chegada de Mikel San José nós realizamos mais alguns jogos pelaSéria A e também pela TIMCup. Na TIMCup nós estávamos perdemos o primeiro jogo por 2x0 e praticamente dando adeus a competição, mas um gol salvador de Thierry Hidalgo aos 85 minutos nos deu esperança para o segundo jogo. Em casa e com o apoio total da torcida nós suamos, mas aos 65 minutos Salvatore Foti marca o gol da classificação. O Genoa ainda fez uma pressão enorme, mas conseguimos segurar e estamos na final da TIMCup. Na Série A nós estamos em terceiro, sendo que o Napoli, INter e o Milan tem jogos a menos. Destaque para 3 jogos. O primeiro a vitória difícil dentro Giuseppe Meazza aonde fomos totalmente dominado, mas quem não faz leva e Alen Hililovic além d emarcar seu gol ainda deixou Rossi livre para marcar e decretar a nossa vitória. O segundo jogo a destacar foi a derrota para o time imbatível da Juventus por 2x0. Fizemos o possível para segurar a La Vecchia Signora. No jogo contra o Napoli estávamos vencendo por 2x0 com gols de Thierry Hidalgo e Santiago Negüel, mas faltando 5 minutos para terminar a partida minha zaga dá espaço para Higuaim e o jogador do Napoli não deu chance para o azar e empatou o jogo. Agora vamos dar um tempo no campeonato e teremos um jogo difícil contra o PSV.

DADOS DA LIGA

01pD4N4.jpg

CLASSIFICAÇÃO

RZqNJvd.jpg

PRÓXIMO JOGO

gv1JOWs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a ser uma boa epoca pois esta no bom caminho para te qualificares para a liga dos campeões da próxima epoca o que seria um grande feito e permitiria ganhar algum dinheiro para atacares o titulo num futuro proximo, continua o bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

rlO9vTn.jpg

Esta a ser uma boa epoca pois esta no bom caminho para te qualificares para a liga dos campeões da próxima epoca o que seria um grande feito e permitiria ganhar algum dinheiro para atacares o titulo num futuro proximo, continua o bom trabalho.

Grande recuperação que tens feito, a Juventus é que não dá hipótese.

Enorme recuperação, grandes contratações.

Valeu por acompanharem e principalmente comentarem. Estamos na disputa para uma vaga na Champions League e acredito que se estivesse deste o inicio na Viola nós poderíamos estar em segundo lugar ou até mesmo disputando o título com a Juventus.

q8EDpRs.png

Num jogo emocionante que contou com a volta de Mario Gómez aos gramados Viola, após 3meses no departamento médico por causa de uma contusão no joelho, a Fiorentina empatou em 2x2 com o PSV e agora terá que ganhar do time holandês dentro do Philips Stadion em Eindhoven. O time da Fiorentina começou bem o jogo com jogadas incisivas no ataque e com o Super Mário colocando uma bola na trave logo aos 6 minutos, mas um minuto depois Adam Maher deu a liderança no placar para o Time holandês. A Fiorentina não se intimidou com o gol e Mario Gómez empatou aos 15 minutos d ejogo levando a torcida Viola a loucura.As equipes voltaram para o segundo tempo ligados no jogo, mas a noite parecia ser de Mario Gómez que aos 46 minutos sobe mais alto que a defesa do PSV e coloca a Fiorentina na frente do placar. Uma virada sensacional, mas como eu disse antes a noite parecia ser do Super Mario. Parecia. Aos 63 minutos do jogo Adan Maher chuta despretensiosamente em direção ao gol e tudo levava a crer que o goleiro da Fiorentina faria a defesa facilmente, ledo engano. Uma falha desastrosa de Ithumeleng Khune deu números finais ao jogo. Na entrevista coletiva após o jogo Mario Gómez agradeceu a confiança dada por Luiz Cesar e espera contribuir para que a Fiorentina consiga ganhar titulos.

sTE8KPL.jpg

ESTATSTICAS DO JOGO

aXjlyHC.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

G4tMytJ.jpg

diYajt6.png

NQDrIQu.png

HMy1rcr.jpg

Em noite inspirada o japonês Keisuke Honda lidera a Fiorentina na importante vitória sobre Pescara. O time do Pescara teve mais volume de jogo e com inúmeras chances desperdiçadas, mas a cobrança de falta perfeita de Honda colocou a Viola na frente do placar. O técnico do Pescara ainda tentou pressionar o time de Firenze colocando 3 atacantes em cima da zaga da Fiorentina, mas aos 86 minutos de jogo voltou a brilhar a estrela de Keisuke Honda. Num passe magistral ele encontra Thierry Hidalgo livre dentro da área e o jovem jogador francês não perdoa e dá números finais ao jogo. Vitória importantíssima para a Fiorentina que a mantém em terceiro lugar na tabela e em busca para a vaga na Champions League.

hXZF4r1.jpg

ESTATÍSTICAS DO JOGO

gJdF11J.jpg

CLASSIFICAÇÃO

gDwDCT0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

D5F1NIN.jpg

3fhQirE.png

YBln8iK.png

QUwBFvM.jpg

Num jogo tenso a Fiorentina consegue vencer o PSV nos pênaltis numa noite que levou o goleiro Itumeleng Khune do Inferno ao Paraíso. A Fiorentina se apresentou para o jogo num 4-1-2-3 ofensivo, pois precisava do resultado positivo para sair de Eindhovem com a classificação para as 8ª de finais e a tática parecia ser a certa, mas aos 4 minutos começa justamente a parte infernal da apresentação de Khume. No primeiro jogo contra o PSV o goleiro Viola havia falhado feio no gol de empate do time do PSV e agora novamente numa bola praticamente atrasada pelo atacante Florian Josefzoon o goleiro se prepara para defender, mas deixa a bola passar num frango memorável. Luiz César a beira do gramado vai a loucura. Salvatore Foti empata a partida aos 7 minutos de jogo e antes do fim do primeiro tempo, aos 42 minutos, Mario Gómez marca o gol da virada do time da Fiorentina. No segundo tempo Khume falha bisonhamente numa saída de escanteio e a torcida do PSV canta seu nome numa forma sarcástica de agradecer ao goleiro da Fiorentina. O jogo termina empatado na prorrogação e o jogo vai para os pênaltis. Luiz César conversa demoradamente com seu nervoso goleiro antes das cobranças. O PARAÍSO DE ITUMELENG KHUME: Começa a cobrança das penalidades e um á um os jogadores dos dois time vão convertendo sua cobrança deixando um ar tenso sobre o Philips Stadion. Oskar Hiljemark caminha a passos lentos em direção a bola e a pega. Acaricia como se fosse uma namorada e a coloca na marca do cal. O narrador italiano na cabine está ansioso pela cobrança. Hiljemark cobra e o Estádio Philips Stadion vem abaixo com a loucura dos torcedores da Fiorentina. Itumeleng Khume defende o pênalti e a Fiorentina está nas oitavas de finais aonde vai enfrentar o Sporting de Portugal. Na entrevista coletiva após o jogo o Manager da Viola Luiz Césdar foi questionado se ainda estaria disposto a vender Khume após a partida de hoje. O Técnico disse que não daria essa resposta no calçor da emoção que foi a partida.

s92pSxl.gif

ESTATÍSTICAS DO JOGO

tM6UIl4.jpg

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

XVhTuJx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...