Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

mais uma óptica época

nõa sabia que a vitória dava 4 pontos... essa é nova para mim :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fi42V.jpg

Provaste com essa grande vitória que mereces e estas pronto para dar luta pelo 1º lugar, força!

Exactamente o que o Lavrador disse. Agora é tentar manter a forma e esperar que o Rodez perca pontos.

Concordo com o Lavrador e o Janeka.. Força compinchas.gif

mais uma óptica época

nõa sabia que a vitória dava 4 pontos... essa é nova para mim :blink:

Obrigado a todos que compareceram a esta entrevista coletiva. Em relação ao campeonato, está disputado ponto a ponto e nossas chances aumentaram após esta importante vitória e com Stévis Koffi marcando gols a doidado eu acredito que possamos conseguir a classificação. Em relação aos pontos da classificação eles são de 4 pontos por vitória nas divisões CFA e CFA 2, a partir da Championnat National e acima eles voltam para os 3 pontos normais. Alguns amigos me perguntaram sobre as variações táticas que coloco no jogo,eu uso 3 diferentes táticas e aprendi que é sempre bom após 6 jogos vc alterar um pouco e dessa forma a I.A do jogo dificilmente consegue diagnosticar um padrão absoluto na sua forma de jogar, na realidade os treinadores fazem sempre algumas modificações táticas antes ou durante o jogo para justamente surpreender o adversário. A que uso atualmente é essa com marcação total nos jogadores adversários e nas bolas paradas sempre lanço para o meio da área ou na marca do pênalti. Dá uma olhada.

MROmJIY.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

xdfTWjv.jpg

5MfOG60.png

gW2k7of.jpg

21ª Rodada e enfrentamos o US Colomiers dentro do nosso Estádio e ganhamos por 3x0. O jogo começou com nosso time pressionando a saída de bola do adversário e aos 8 minutos Famery cobra um escanteio perfeito na área do pênalti e Stévis Koffi marca de cabeça abrindo o placar. Depois do gol inaugural nós mantivemos a partida sobre controle e aos poucos fomos ampliando o placar e não dando chance alguma ao US Colombier. Final de jogo e a liderança conquistada através do saldo maior de gols, pois o Rodez Aveyron finalmente perdeu mais uma partida. O Campeonato está mais embolado do que nunca e com leve favoritismo para o nosso lado.

4kCsquW.jpg

5CK3mNW.jpg

EiL8aV7.jpg

CLASSIFICAÇÃO

ASRpWeH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

HwmODF2.jpg

Wi06pLw.png

fHt2Zzs.jpg

22ª Rodada e finalmente assumimos a liderança isolada da competição após mais um tropeço do Rodez Aveyron e ao que parece foi instalada a crise com ameaças de demissão do técnico e revolta da torcida. Como o Aviron não tem nada com isso nós simplesmente atropelamos o Tartbes Pyrénées Fotball por 3x0 com gols de Koffi, Bidegam( de falta) e Dyabi numa falha grotesca do goleiro adversário. Somos líderes e faltando 8 Rodadas para o fim do campeonato as nossas chances sobem para 68% de conquistar a classificação.

UNzSGvE.jpg

CLASSIFICAÇÃO

AWQ7iPA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

MTbFIzW.jpg

7DTyfH7.png

E0Cxr6n.jpg

23ª O time sofre um apagão dentro de casa e perdemos o jogo por 3x2.. Saímos na frente com um gol de cabeça de Fontaine, mas logo sofremos a virada no placar, sendo que Koffi marcou um gol contra. Aos 82 minutos do segundo tempo nós conseguimos empatar a partida após uma linda jogada de Fontaine que deixa Koffi livre para marcar. Mas aos 90 minutos o time relaxa com o resultado e toma um contra-ataque rápido e perdemos a partida. Com este resultado e com as vitórias do Rodez e do Cannes o campeonato fica mais embolado ainda e com chances iguais para os 3 clubes.

PXI3Avc.jpg

P6MghhC.jpg[/center

CLASSIFICAÇÃO

eSpwwoQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pena essa derrota em casa, mas já estás em primeiro, que é o mais importante. Agora é tentar aguentar até ao fim nesse lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

XJnhxmn.jpg

Obrigado amigos pelos comentários e agora vou postar mais algumas atualizações:

Gdy1A0h.png

DwRoUFG.jpg

27ª Rodada do campeonato e abrimos novamente uma boa vantagem sobre o Rodez Aveyron após a nossa vitória de 2x0 sobre o Nines e o empate deles frente ao Hyéres FC. No jogo contra o Nines nós pressionamos a defesa adversária desde o inicio, mas o time do Nines veio bem fechado na defesa e nosso gol só saiu aos 40 minutos do primeiro tempo através de Fontaine, nosso vice artilheiro com 12 gols. Aos 46 minutos do segundo tempo novamente Fontaine marca e conseguimos uma importante vitória rumo a classificação.

HmIL7Vg.jpg

zJhBChv.jpg

CALENDÁRIO

TrfDbJ1.jpg

CLASSIFICAÇÃO

tU1tdMC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

IvPSD4l.jpg

Z6LbvEV.png

MEMÓRIAS DE UM MANAGER - FINAL DO LIVRO I

Finalmente chega o fim do campeonato e após 30 eletrizantes jogos, principalmente na reta final, nós conseguimos a classificação para a Championnat National e consequentemente o título da Liga. Destaque para os 34 gols de Stévis Koffi e as 16 assistências de Jonatham Famery. Fontaine chegou no meio do campeonato, mas posso afirmar que foi peça chave da excelente campanha feita pelo Aviron Bayoonnais. Estou de Férias e volto ao Brasil para rever a família.

Após os festejos pela conquista eu me dirijo para o Aeroporto, mas o telefone toca e o Presidente do Aviron começa a conversar sobre a possibilidade de renovação do meu contrato que acaba dia 01 de Julho. Aviso ao Presidente que quando eu voltar das férias nós conversamos, mas de antemão vai ser difícil a renovação, pois estou no clube desde as categorias de base, passando pelo time feminino( Leiam novamente o início do save e os objetivos). Além de meu Agente Jerry Maguire ter algumas propostas em mãos. desligo o telefone e mesmo com o ar de tristeza do Presidente eu pego o avião de volta ao Rio de Janeiro

5vmsPut.jpg

CLASSIFICAÇÃO FINAL

TvM2EIc.jpg

j33VczX.jpg

NOTICIAS DO AVIRON

OSgMyb0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

IvPSD4l.jpg

ECZAuMO.jpg

Memórias de um Manager - Livro II - O Inicio.

Gabriel

- Então vovô o senhor finalmente foi campeão e levou o time a terceira divisão da França, mas pelo o que o senhor disse ao presidente, dificilmente voltaria a treinar os azuis na National certo?

Pablo

- Tu é lento mesmo. Não ouviu ele dizer que seria dificil ele voltar porque já tinha recebido propostas de outros clubes?

LC

-Calma meninos. Posso continuar a história?

QZRqnkH.jpg

Bom voltando a história. Eu estava de férias no Rio de Janeiro e me divertindo muito com algumas amigas e também a velha turma do futebol. Eram festa pra cá, futebol de praia pra lá e acabo por encontrar um velho amigo do time de futebol da faculdade, ALEX WATSON TR1buxZ.jpg.

LC

- Grande Alex e ae rapaz por onde nadas? me falaram que estava treinando o Burton Albion. Está de férias também?

Alex

- Fala LC. Rapaz eu estava mesmo e estava indo bem no clube. Na tabela da Liga estavamos em 1º lugar e tinhamos ganhado 7 partidas seguidas, mas ae fui dar ouvidos ao meu auxiliar e mudei a tática do time. Resultado? perdemos 6 diretas e caímos para o 10º lugar. A torcida ficou revoltada e o Presidente teve que me demitir.

LC

- Que isso rapaz.

Alex

- Mas deixa pra lá. E você? soube que esta fazendo um excelente trabalho na Liga Francesa. CFA, estou certo?

LC

- Sim é verdade. Fomos promovidos para a Championnat National, mas não devo renovar o contrato. O Jerry Maguire, meu agente, tem algumas propostas e marcamos uma reunião em Londres daqui a 5 dias para que eu possa ver os contratos.

Alex

- O Maguire é um bom agente. Mande lembranças minhas.

LC

- Sim é verdade. Alex vamos beber uns sucos de groselha e papaear sobre os bons tempo.

4rYWAqc.jpg

ALGUNS SUCOS DE GROSELHA DEPOIS...

LC

-Alex acabo de ter uma idéia. Voc~e esta desempregado certo? Então. Pensei no seguinte. Se eu assinar com outro clube, você quer trabalhar comigo?

Alex

- Rapaz não penso nem duas vezes. Tá fechado.

CONTINUA...

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Lusitano.Oplaay, Jonas e Janeka por acompanharem e principalmente comentarem. Bom chegou ao fim minha história no Aviron e agora começa o desafio do segundo clube do save e espero que continuem acompanhando esta saga. :compinchas:

vYzJpG4.jpg

nMpepaq.jpg

Fim das férias e vamos voltar ao trabalho. Peguei um avião e fui direto para Paris e depois Bayonnes conversar com o Presidente do Aviron para as tratativas finais da minha despedida. A conversa foilonga e um pouco triste, mas ele entendeu que tinha que seguir em frente e eu já havia dado a minha contribuição ao clube. Reunios jogadores no centro do gramado e conversei com eles sobre a minha saída e novamente lágrimas, abraços e vida que segue. No caminho para o aeroporto eu estava triste e por vezes lágrimas escorriam pelo meu rosto, pois foram 6 anos vivendo naquela comunidade, fazendo amigos, trabalhando, namorando algumas francesinhas e principalmente trabalhando duro para classificar o Aviron na National.

iy35rol.jpg

Londres - Ingraterra

Chegando a Londres eu vou direto para o local combinado com o Jerry Maguire para tomar ciência dos empregos que me foram oferecidos. Chego ao escritório e o Jerry já me esperava:

dAwEV0i.jpg

Jerry Maguire

-Olá César como vai?

LC

- Vou bem meu amigo, mas vamos direto ao assunto. Já me desliguei do Aviron e quero conhecer as propostas de trabalho que você me falou. Espero que como meu agente você tenha propostas que sejam um desafio para minha carreira.

Jerry

-Tenho algumas boas propostas, mas ficaram reduzidas após a sua exigência de contratação do seu auxiliar, o Alex Watson.

LC

O Alex, além de ser um bom amigo é competente e não abro mão dessa cláusula. Vamos reeditar a dupla Brian Clough e Peter Taylor. Estou certo disso.

Jerry

-Ok,você é o chefe. Aqui estão ás propostas que eu tinha antes da sua exigência, mas você recusou. Nós tinhamos do Northampton Town, Fleetwood Town e do AFC Wimbledon.Times ingleses, mas que não aceitaram sua exigência,pois já estavam com suas comissões técnicas contratadas e só esperam contratar um Manager. Na França o Aurilac fez uma boa proposta, mas você não quer mais ficar na França...

LC

-OK Jerry. Vamos ao que interessa, qual clube aceitou a minha exigência e qual a divisão que ele joga.

Jerry Maguire

-Ok. Ontem quando estava vindo para o escritório eu recebi uma ligação de um senhor chamado Leo Van Den Berg que se dizia Presidente do Sparta Rotherdam e que estava viajando para Londres e gostaria de conversar comigo a respeito de uma boa proposta de trabalho para você. Depois de acertar os detalhes com ele eu fui na internet e verifiquei que as condições de trabalho são boas e que o clube está completando 125 anos de existência e que desde 2011 está na segunda divisão holandesa,Jupiler League.

LC

-Hum, segunda divisão holandesa? Rapaz vou avisar ao Watson que vamos sacudir umas holandesas.Falando sério, eu quero viajar logo para Rotherdam e assinar o contrato.

Jerry Maguire

-Já providenciei ás passagens e o Alex se encontrará com você direto na Holanda. Agora vamos beber umas copas e comemorar.

CONTINUA...

Compartilhar este post

Link para o post

vYzJpG4.jpg

NTjIuNr.jpg

Chegamos a Rotherdam logo pela manhã e uma limousine nos esperava na saída do aeroporto e o motorista iria nos levar para o hotel aonde ficariamos hospedados, mas insisti que nos levasse direto para o Clube. Feito isso chegamos ao clube e fomos levados para a sala do presidente que nos recebeu de forma educada e conversamos rápidamente sobre os objetivos a serem alcançados:

7QH48DM.png

-Contrato de 3 anos, com salários de 25 mil euros e para o auxiliar 9 mil euros

-Levar o clube de volta a Primeira Divisão

-Chegar o mais longe possível na Taça Holandesa.

-Se possível conseguir uma vaga para a Europa League

-Participar ativamente das festividades do Aniversário de 125 anos do clube

av9x7bW.jpg

Assinamos o contrato e agora vamos começar a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

3JcFXeG.jpg

7QH48DM.png

APRESENTAÇÃO DO CLUBE

lR75xnV.jpg

ESTÁDIO

Jlix24i.jpg

ELENCO PARA A TEMPORADA

Y3dICtm.jpg

CALENDÁRIO

3eFMPGY.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

WAVIHZI.jpg

zyYfMLS.png

DIREÇÃO E COMISSÃO TÉCNICA

dedS6zZ.jpg

NOVAS CONTRATAÇÕES

Após uma análise do elenco eu consegui a contratação do HIdalgo e do Foti por menos de 200 mil euros e agora está faltando um zagueiro experiente para ser titular absoluto.

Q0VOTIb.jpg

LCeC6X9.jpg

EQUIPE TITULAR

E1oNZFD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não poderia ter pego um desafio melhor que este, vamos trazer de volta o Grande Sparta a boas épocas torcida.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É uma realidade nova, onde vais ter melhor condições de trabalho. Vamos a ver até onde vais nesta nova aventura. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Holanda um campeonato que sempre me cativou por ser competitivo uns anos, desigual noutros. Um campeonato que difere de ano para ano. Acho que vai ser interessante ver-te nos Países Baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fi42V.jpg

Boa sorte na Holanda :compinchas:

Para mim não poderia ter pego um desafio melhor que este, vamos trazer de volta o Grande Sparta a boas épocas torcida.gif

Holanda um campeonato que sempre me cativou por ser competitivo uns anos, desigual noutros. Um campeonato que difere de ano para ano. Acho que vai ser interessante ver-te nos Países Baixos.

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. Eu me surpreendi com a qualidade do elenco e principalmente pela sua juventude. Fiz alguns amistosos para conhecer a equipe melhor e já estou com problemas de contusões. Vou ter que tentar a contratação de um zagueiro experiente e mais um atacante e outro jogador de meio( meia de ligação)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...