Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

Boa pergunta de prova. Mas não sei a resposta. fiquei intrigado também quando recebi a notificação que já estava nos playofs e o Willen II não.

Ehehehe, mais um mistério.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehe, mais um mistério.

Descobri o porque disso. Quando vc está em primeiro não aparece a informação de playofs, pois o titulo dá acesso direto a Eredivise.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri o porque disso. Quando vc está em primeiro não aparece a informação de playofs, pois o titulo dá acesso direto a Eredivise.

Tem a sua lógica.

Obrigado pela Info;)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste o topo, mais nada que não possa tomá-lo de volta, vamos lá compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a sua lógica.

Obrigado pela Info;)

Katsouranis um amigo de outro fórum me deu a explicação correta sobre os playofs e o motivo pelo qual a parte de descenso também está diferente:

Então' date=' sobre as regras do campeonato, eu já joguei na divisão e funciona na base de turnos. Cada turno são 8 jogos. Depois desses 8 jogos, o primeiro já garante vaga no playoff e o último pro descenso. Apesar de não ser separados por turnos, e seguir os pontos corridos, é assim que funciona o campeonato. Já foram jogados 2 turnos ( 8 + 8 = 16 rodadas e mais 3 rodadas do 3º turno) e o Sparta e Den Bosch tiveram as melhores campanhas em cada turno, por isso já tem vaga e o Willem II não. Por Lipe Rocha.[/quote']

Estranho, mas são as regras da 2ª Divisão da Holanda.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Num campeonato equilibrado tens de evitar todos os deslises, pois ganhaste ao actual lider, no entanto semanas depois perdeste pontos o que te fez perder a lideranca, mas nada de grave visto que ja tens o teu lugar no play off de qualquer das maneiras

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de já estares apurado para o Playoff, o titulo é, ainda, muito possivel, até porque só tens 1 ponto a menos que o 1º lugar.

Força, rumo a Eredivisie :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eDmxTzl.jpg

sYn5yDD.png

wxX7bqH.jpg

30ª Rodada da Jupiler League e enfrentamos o ACHILES 29 dentro do Castelo para um público de 9.553 torcedores que saíram satisfeitos com o jogo apresentado pelo Sparta. Entramos em campo líderes na tabela após o Willen II ter perdido o jogo da Rodada 29 para o Testar por 2x1. Jogamos contra o Achiles de forma tranquila e em nenhum momento sofremos pressão e com o apoio da nossa torcida aos poucos os jogadores foram ganhando terreno e a nossa posse de bola chegou a quase 70%. Kaj Ramsteijn abriu o placar a nosso favor aos 16 minutos e por total displicência dos meus jogadores o placar não foi mais dilatado no primeiro tempo. Após a bronca nos vestiários meus jogadores voltaram focados no jogo e Salvatore Foti( 48 Min,), Roorda( aos 59 minutos) e Steef Peters aos 71 minutos fecharam o placar em 4x0. Destaque para o belíssimo gol de falta de Gent Arert Roorda. No jogo do Willen II contra o Jong Ajax deu empate em 1x1 e com este resultado nós abrimos 4 pontos de vantagem na tabela de classificação.

M3koleG.jpg

Completamos 30 jogos pela liga com 22 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Depois do jogo contra o De Graafschaf nós realizamos 10 jogos com 9 vitórias e apenas uma derrota por 3x1 para o Voledan. O destaque foram os jogos contra o Almere City e Achiles aonde conseguimos duas goleadas por 4x0.

JOGOS QUE FALTAM PARA O FIM DA TEMPORADA

VuEzctV.jpg

Faltando 7 jogos para o fim da temporada a possibilidade da conquista do título aumentou em 57% e nossos piores jogos deverão ser contra o Willen II e contra o FC Den Bosch. Principalmente contra o Willen II que ainda briga pelo título ponto a ponto com o Sparta. Obrigado a todos os amigos que acompanham e principalmente os que comentam.

CLASSIFICAÇÃO

6Tn6LuT.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a carborar imenso e penso que o primeiro lugar é mais do que merecido e é nesse lugar que vais terminar a temporada, muitos parabens pelo grande trabalho até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Willem II não te dá descanso, e terás no proximo mês um jogo com eles que no meu entender irá decidir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo, mesmo quase perfeito essa série de jogos. Agora é tentares manter essa forma e esperar que o Willem II escorregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás num excelente caminho para a subida, e mesmo tendo o Willem perto, penso que vais conseguir acabar em 1º, tens é que ganhar o proximo jogo contra eles

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

rPJ3bP1.jpg

6djRnbo.png

valeu por acompanharem e principalmente Comentar a história. Dos 8 jogos que faltavam eu joguei 6 e devo admitir que o time voltou a oscilar, tanto que logo de cara empatamos com o Telstar em 1x1 e deixamos o Willem II se aproximar muito. A vitória contra o Jong Ajax nos deu ânimo para jogar contra o FC Dordrecht fora de casa, mas novamente o fator físico e as contusões de jogadores chaves nos deixou fora da disputa. Fomos jogar contra o Willem II precisando ganhar o jogo para voltar a liderança e começamos bem o jogo,pois saímos na frente com um bonito gol de Salvatore Foti, mas ae o juiz resolveu inventar a expulsão do meu lateral Slijngard e dessa forma tivemos que jogar com 10 jogadores desde o fim do primeiro tempo. No segundo tempo sofremos uma pressão absurda do time do Willem II e infelizmente não conseguimos segurar o placar e o time adversário chegou ao empate e aos 90 minutos o juiz novamente dá o ar da graça marcando uma falta inexistente de Nys em Boymans e o artilheiro do Willem II não perdoou com um belo gol de falta. Contra o Den Bosch foi uma vitória magra que ainda nos deu esperança, mas o empate contra o FC Eindhovem. Com estes resultados nós estamos em segundo lugar na tabela com 79 pontos e o Willem II com 81 pontos estão no topo da tabela e com grandes chances de serem campeões já que conseguiram ser campeões de 3 turnos e nós de apenas 2. Vamos continuar lutando para conseguir o titulo, mas devo admitir que está difícil. Ainda faltam 2 jogos e tudo pode acontecer.

lvwYJsE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu próprio disseste: Tudo pode acontecer. FORÇA BRO! :compinchas:

obrigado por acompanhar e principalmente comentar. O time oscilou muito e a queda para o segundo lugar era questão de dias, mas ainda temos chances e vamos com tudo para cima dos próximos adversários sendo que o De Graafschap é um time chato para ganhar.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

sG6hI4h.jpg

Memórias de um Manager - Final de Temporada

SWLOjAe.png

Após a oscilação na reta final do campeonato eu reuni os jogadores para uma conversa franca e sobre nossas possibilidades reais de conquista do titulo da Jupiler League. No final da reunião todos estavam com a moral elevada e com sede pelo campeonato. Nosso primeiro adversário foi o FC Emmen e apesar da vitória de 2x0 com gols de Luca e Foti devo admitir que não foi um jogo fácil. Alex Watson ficou encarregado de ouvir as noticias vindas do jogo entre o Helmond Sport contra o Willen II. Quando descemos para os vestiários o Watson nos trouxe a boa noticia. Estava 4x0 para o Helmond. Bastava ganhar a partida e estaríamos na liderança. E foi justamente isso que aconteceu. No jogo contra o De Graaschap teríamos que vencer ou torcer por um combinação d eresultados. Conseguimos abrir 3x1 com gols de Brunier(29 min) e Voskamp(45 e 54 min), mas duas bobeadas da nossa defesa e o De Graafschap empata a partida. Ainda bem que no jogo do Willen eles perderam o jogo por 2x1 para o FC Eindhovem. Final de temporada e conseguimos o tão sonhado título e consequentemente a classificação direta para a Eredivise. Após os Playofs os times do De Graafschap e do FC Eindhovem também conseguiram a classificação.

OCQ42SN.jpg

6VgMO4J.jpg

CLUBES QUE SUBIRAM DE DIVISÃO

xEEmiGV.jpg

CLASSIFICAÇÃO FINAL

AddEjLt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

l0gbmUy.jpg

Memórias de um Manager - O retorno dos Campeões.

BXArhKU.jpg

Gabriel

-Ae vô,campeão da segunda divisão da Holanda.

Pablo

-Vô teve festa? Os torcedores devem ter feitos a maior festança.

LC

- Sim meus netos, teve festa.Retornamos do jogo contra o De Graafschap no nosso ônibus e mesmo com a direção do Sparta alugando um jato para o presidente e a comissão técnica, nós preferimos voltar junto com os jogadores e dessa forma participar da festança. Todos cantávamos músicas e o hino do clube e no meio do caminho eu e o Alex Watson compramos umas cervejas, mas a festa maior ainda estava para acontecer no Estádio HerrCastel, aonde milhares de torcedores nos aguardavam. Num palanque no meio dogramado nós exibimos a taça do campeonato e a torcida foi a loucura, Aproveitei e falei para o Daniel Bessa que ali ele era ídolo e no Inter seria apenas mais um do time reserva e que eu faria uma proposta de transferência ou de renovação do empréstimo. Daniel com lágrimas nos olhos me falou que ficaria mais uma temporada e eu poderia preparar o contrato. Alex Watson me avisa que o Presidente quer que eu diga umas palavras para a torcida.

Gabriel

-Então o senhor até discursou?

Pablo

-Deixa ele falar.

LC

-Sim discursei:

- O Sparta teve uma pressão enorme para ser campeão. E o Sparta foi campeão. Se eu não achasse que poderia ganhar, eu não iria dirigir o Sparta, eu ficaria em casa. Eu acreditei em 100% que iriamos ganhar a Jupiler League e com isso voltarmos a Eridivise. Todo mundo tem esse pensamento de ser campeão, e nós fomos campeões. Vamos lutar muito para fazermos uma boa temporada na Eridivise, mas quero deixar claro que não estou aqui apenas para evitar novamente o rebaixamento, mas sim de brigarmos ponto a ponto com os gigantes Ajax e PSV pelo campeonato. Temos um time jovem e com gana de vencedor e estamos jogando cada vez melhor. O grupo está se fechando e todo mundo se sente bem com a camisa do Sparta, tanto que devo informar a todos que Daniel Bessa ficará mais um ano no Castelo e com a ajuda da direção nós traremos mais alguns jogadores para se juntarem a este grupo Campeão. Tenho certeza que vamos fazer um grande Campeonato.

yd3Egz8.jpg

iMoZ0FE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...