Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

O inicio de pré-época não foi muito positivo, mas há que ter a noção que eram todos adversários mais fortes. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado cadete, Lusitano e janeka por comentarem, mas o apagão que o Aviron teve nos primeiros jogos amistosos voltou a nos assombrar.

0GDPaCd.jpg

awDBP0X.png

5CgyjQp.png

Jogo de estreia do Aviron na CFA 1 e começamos com o pé esquerdo. Saímos na frente do placar com dois gols de Koffi e já estava por comemorar a volta do meu artilheiro, mas no segundo tempo meu time sofreu um verdadeiro apagão e aos poucos fomos cedendo terreno ao adversário que passou a dominar as ações ofensivas. Num pênalti marcado de forma duvidosa o Cannes diminuiu nossa vantagem e aos 63 minutos de jogo empatou a partida numa belíssima cobrança de falta. Jogo empatado e conseguimos umas duas chances claras de gols, mas Diaby desperdiçou e como quem não faz leva, o Cannes marcou o o gol da virada. Péssimo resultado para inicio de campeonato.

hJ965lM.jpg

CLASSIFICAÇÃO

AhPOwMt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

lQfVSq8.jpg

VoiBl1g.png

9jpuVfu.jpg

2ª Rodada da CFA 1 e nova derrota. Enfrentamos o Rodez na casa do adversário e perdemos o jogo por 3x2 numa noite infeliz dos nossos atacantes, pois dominamos a partida e tivemos mais de 15 finalizações, sendo 10 em direção ao gol. Apesar da derrota nosso time evoluiu um pouco na parte ofensiva, mas vou ter que rever a parte defensiva porque é inadimissível um time que quer subir de divisão levar 6 gols em 2 partidas. Agora é concentração total para a próxima partida, pois se perdemos a terceira seguida será instalada a crise no Aviron.

0j0RMN8.jpg

CLASSIFICAÇÃO

aqUi5XG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor dos inícios mais tem tudo para melhorar compinchas.gif

Valeu Oplaay. Contratei dois jogadores e mudei a tática com marcação severa. Vou postar o 3º jogo e conseguimos uma boa vitória.

zBbpDD8.jpg

HCPsaIL.png

Com os resultados adversos eu fui ao mercado de Transferências e consegui trazer um zagueiro e um atacante de bom nível:

CISSÉ

0mcAXMB.jpg

FONTAINE

TYNNj4S.jpg

fPFuvrU.jpg

3º Jogo da temporada e fomos até Mônaco enfrentar os reservas do time local e ganhamos por 3x0. Os jogadores se adaptaram rápidos á nova tática usada e Koffi deitou e rolou em cima dos defensores do time reserva do Mônaco. Vitória para levantar nossa moral e seguirmos em frenta na luta para conquistar a classificação para a Championnat National.

TÁTICA USADA

FTYfkH3.jpg

voSulWj.jpg

CLASSIFICAÇÃO DA CFA 1

gKdriTJ.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

W9AuDzq.jpg

ABkngWZ.png

4YX1ajR.jpg

4ª Rodada da Liga e goleamos por 5x0 o fraco time reserva do OGC Nice. Destaque absoluto para Koffi com 2 golaços e uma assistência precisa. A tática defensiva começa a fazer resultados, tanto que não deixamos o OGC Nice chutar a gol. Nossa marcação forte deixa os jogadores adversários irritados e dessa forma perdem a bola com facilidade e nos contra-ataques somos mortais. Finalmente o time começa a recuperar a antiga forma.

240mQ30.jpg

Th3t0t8.jpg

CLASSIFICAÇÃO

72kDQOv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

MfmmKdG.jpg

CPdva8V.jpg

Após um inicío desastroso o Aviron Bayonnais se recuperou e vem subindo paulatinamente a tabela, Com a mudança tática nosso time vem dominando completamente os times adversário com média acima de 60% por jogo. Conseguimos dominar e derrotar o US Marignane por 1x0 e tomar-lhe o quarto lugar na tabela. Depois dessa partida continuamos a ganhar jogos e derrotamos o forte time reserva do Ajaccio, aonde éramos os franco atiradores já que o Ajaccio era o favorito absoluto nas casas de apostas. temos o artilheiro da competição com 8 gols e eleito o melhor jogador do time, Famery ficou em segundo lugar, Stévis Koffi. Nos outros dados da Liga nós temos as melhores médias e nosso lateral direito Kevin Martin é o segundo em assistências. Toda essa recuperação foi graças a mudança de postura do time após ás alterações táticas implementadas nos treinamentos. Famery está se tornando um jogador colpleto e com a chegada de Fontaine as responsabilidades de criar o jogo foram divididas. Espero continuar nessa crescente para virar o turno no mínimo em segundo e dessa forma dar o sprint final rumo a classificação.

CALENDÁRIO

wuL9B6m.jpg

CLASSIFICAÇÃO APÓS 7 JOGOS

Bl5I3Mz.jpg

DADOS DA CFA 1

Vc2YWkf.jpg

THE BEST PLAYER

ULShEfV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz amigo, já melhoraste bastante, encontrou a tática certa ? agora é só continuar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz amigo, já melhoraste bastante, encontrou a tática certa ? agora é só continuar compinchas.gif

]Sim Oplaay, encontrei uma tática quase perfeita e tivemos uma sequência muito boa d evitórias que nos levaram ao terceiro lugar na tabela após 10 jogos.

mbPf5aR.jpg

zeSplT3.png

Memórias de um Manager - Continuação.

Gabriel

- Vô o time começou muito mal, mas acabou por engrenar bons resultados.

LC

-Sim meu neto, mas a troca da tática foi fundamental e conseguimos uma sequ~encia muito boa de vitórias e após 10 jogos nós já estávamos em terceiro lugar e com o artilheiro isolado do Campeonato.

Pablo

- esse Koffi jogava muito né.

LC

-Sim, foi uma da melhores contratações que fiz na época do Aviron. Acabou formando uma trinca imbativel com Fontaine e Famery.

Gabriel

- Vô com resultados tão bons, outros clubes não ficaram de olho no senhor e tentaram tira-lo do Aviron?

LC

- Claro que sim. Neste memso ano após essa sequência maravilhosa de resultados o Nine Olympique me fez um oferta tentadora para treina-lo na Championnat National.

Pablo

- Qual foi sua resposta vô?

LC

-Fiquei realmente tentado a aceitar, pois era uma divisão acima e o clube era profissional e com uma excelente estrutura, mas ae a direção do Aviron foi mais rápida e antes que eu decidisse em aceitar a oferta do Nine eles me propuseram a continuidade e com valores para salários e contratações muito bom. Acabei por aceitar ficar e continuei no Aviron até ir para outro clube, mas isso é história para mais a frente.

W4Woy5R.jpg

CLASSIFICAÇÃO APÓS 10 JOGOS

eQztvyk.jpg

CONVITE PARA ENTREVISTA

unoXtEw.jpg

5WZLr7h.jpg

REAÇÃO DO AVIRON BAYONNAIS

IJRcN9h.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa continua a crescer e acredito que esta época voltes a subir , estes campeonatos amadores franceses são muito traiçoeiros porque mesmo que percas o jogo ganhas 1 ponto o que ajuda muitas vezes até ajuda. Quanto a proposta de emprego fizeste bem em rejeitar e continuar onde estás . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa continua a crescer e acredito que esta época voltes a subir , estes campeonatos amadores franceses são muito traiçoeiros porque mesmo que percas o jogo ganhas 1 ponto o que ajuda muitas vezes até ajuda. Quanto a proposta de emprego fizeste bem em rejeitar e continuar onde estás . :compinchas:

Valeu David, estamos trabalhando forte para manter esta boa sequência de vitória. Em relação a minha permanência eu ainda tenho mais 1 ano de contrato e após isso eu verei para qual clube irei.

Compartilhar este post

Link para o post

depois dessa forma fantastica, foi a melhor opcao ficares no clube. tens um projeto interessante que nao poderia terminar ja :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

depois dessa forma fantastica, foi a melhor opcao ficares no clube. tens um projeto interessante que nao poderia terminar ja :compinchas:

Valeu meu amigo. Ainda é cedo para mudar para o segundo clube do save e dessa forma continuo no Aviron.

DWYeZhA.jpg

56LazAk.jpg

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA

11ª Rodada e fomos até Martigues enfrentar o time local e saímos com um empate com sabor de vitória. O jogo começou nervoso, pois o time local precisava ganhar a partida para se manter entre os 3 primeiros colocados e num bobeira da minha zaga eles abriram o placar com um belo gol de Kamin aos 13 minutos de jogo. O time de Martigues continuou a nos pressionar, mas conseguimos equilibrar a partida e antes do fim do primeiro tempo Poveda marca o gol de empate. No segundo tempo o martigues adiantou sua linha ofensiva e veio com tudo e num bate rebate novamente minha zaga dá bobeira e Tribaut coloca o Martigues novamente na frente do placar. Na beira do gramado eu chamo a atenção do time e adianto o meio de campo e novamente empatamos a partida aos 85 minutos através de Fontaine. Dois minutos depois Dragon marca o terceiro do Martigues levando a torcida a loucura. Esqueci completamente a parte tática e coloquei 4 jogadores no ataque e a tática deu resultado com o gol de Koffi já nos acréscimos. A nossa zaga voltou a ter os apagões do inicio do campeonato. Final de jogo o empate não foi dos piores resultados e nos mantemos em terceiro lugar a seis pontos do líder.

e8mdvpO.jpg

AlhTowo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Notam se melhorias mas penso que ainda tens evolucao na equipa

Obrigado. realmente ainda temos a evoluir e eu espero que o 2º Turno seja menos complicado e possamos garantir a classificação.

muZJRee.jpg

1DJp1TT.png

ATUALIZAÇÕES DA CFA 1 - FIM DO PRIMEIRO TURNO

8nFpDYC.jpg

Jogo complicado contra os reservas do Bordeaux, mas conseguimos uma importante vitória com gol de Koffi. No jogo tivemos Cissé expulso ainda no primeiro tempo e isso complicou bastante nosso melhor jogo.

MOqjdJF.jpg

Jogo um pouco mais tranquilo contra os reservas do Nines. Com gols de Flamery e dois de Fontaine nós conseguimos nos manter em terceiro a poucos pontos do líder e na cola do cannes que está em segundo lugar.

Xsdo9TQ.jpg

Outro jogo complicado, pois o Le Pontet veio com uma formação defensiva e usando um líbero. Dominamos inteiramente a partida e mais parecia um jogo de ataque contra defesa até que aos 77 minutos Poveda cabeceia forte no canto direito do goleiro adversário. Fim de jogo e uma vitória importante na luta pela classificação

SXIsfJ1.jpg

Apesar do resultado magro por 2x1 a vitória nos colocou em segundo lugar na tabela de classificação. Os gols foram de Koffi, aos 18 minutos e nos acréscimos feito por Fontaine.

CLASSIFICAÇÃO

Final do 1º turno e após 15 jogos nós estamos em segundo lugar na tabela e conseguimos nosso primeiro objetivo que era virar o turno em segundo lugar para que possamos vir a dar um sprint final e conseguir a classificação. na Copa da França fomos eliminados pelo nosso maior adversário, o Rodez Aveyron, time a ser batido no segundo turno para garantir o título e a tão sonhada classificação para a Championnat National.

BoT5FeG.jpg

DADOS DA LIGA

181kKAq.jpg

PRÓXIMA RODADA

5o00xY6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O rodez deve ter uma grande equipa, é que só ainda empataram uma vez :medinho:

Quanto a ti acho que tens feito uma grande época e o segundo lugar demonstra isso. podes meter SS do Kofi?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados e o 1º lugar não está muito longe , vamos acreditar que conseguirás chegar lá :compinchas:

Bons jogos vem fazendo, e primeiro esta bem ali, vamos lá compinchas.gif

O rodez deve ter uma grande equipa, é que só ainda empataram uma vez :medinho:

Quanto a ti acho que tens feito uma grande época e o segundo lugar demonstra isso. podes meter SS do Kofi?

Obrigado amigos por acompanharem e principalmente comentarem.O Rodez Aveyron está imparavel(kkk). vamos jogar contra eles e espero ganhar para diminuir a diferença e quem sabe num futuro tropeço deles assumir a liderança, mas de antemão estou a gostar da campanha que estamos fazendo,pois na casa de apostas nossas cghances eram mais para cair do que disputar o título. Janeka a ss do Koffi eu posto quandoo chegar em casa ae edito o post e coloco a print..

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

excelente fase. eu acredito no 1o lugar :compinchas: bora la my friend :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

gnNSYyQ.jpg

I6IrfYt.png

UH9axuP.jpg

Finalmente chega o grande dia da partida entre os líderes da competição. A torcida do Aviron compareceu em peso para apoiar seus jogadores. O jogo começa e aos poucos o Rodez vai sentindo que os jhogadores do Aviron estão mais aguerridos do que no jogo pela Copa da França. Logo aos 2 minutos de jogo e Diaby entorta o lateral e cruza na medida para Fontaine subir livre e... a bola bate no travessão e levanta a torcida que canta "Allez les Aviron". Aos 14 minutos não teve jeito e Fontaine faz um lançamento preciso para Stévis Koffi matar a bola e fuzilar o goleiro adversário. Um golaço do artilheiro do campeonato. O Rodez ainda tenta empatar, mas termina o primeiro tempo com vantagem para o Aviron. Segundo tempo d ejogo e continuamos a pressionar e dominar a partida totalmente, mais de 60% de posse de bola, mas a defesa do Rodez vai tirando tudo. A torcida sente o bom momento do time e começa a cantar novamente,Allez les Aviron,Allez les Aviron,Allez les Aviron, o time se enche de orgulho e Diaby tabela com Koffi que toca para Fontaine que invade a área, dlibra o zageuiro e deixa Koffi na cara do goleiro. Nosso artilheiro não perdoa e marca seu segundo gol na partida e levando nossa torcida a loucura. Aos 90 minutos Diaby fecha o caixão e marca o terceiro do Aviron. Final de jogo ainda estamos em segundo lugar, mas agora a 3 pontos do Rodez Aveyron.

FORMAÇÃO INICIAL

JpK6XA3.jpg

V4NO6RH.jpg

CLASSIFICAÇÃO

cNRXPxI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Provaste com essa grande vitória que mereces e estas pronto para dar luta pelo 1º lugar, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...