Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

jogo complicado a caminho na taca e na liga continuas bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito azar no sorteio, estou com a direcção, não vale a pena dar muita importancia a esse jogo, o importante é o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vier da 2ª eliminação é lucro, mas acho que podes fazer uma gracinha. eu acredito!

O ajax não é um adversário muito fácil mas acredito que possas surpreender ! E grandes resultados no campeonato , estas num bom caminho ! boa sorte :compinchas:

jogo complicado a caminho na taca e na liga continuas bem :compinchas:

Tens um jogo difícil pela frente, mas vamos lá força torcida.gif

Muito azar no sorteio, estou com a direcção, não vale a pena dar muita importancia a esse jogo, o importante é o campeonato!

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. No jogo contra o Ajax eu mandei a campo os titulares e perdemos por 1x0. Mas até que foi um bom jogo e agora é nos concentrarmos no campeonato.

SxaSJmi.jpg

7FhObaX.png

lgXVdmY.png

Copa da Holanda e enfrentamos a equipe do Ajax e mesmo com um homem a menos, meu lateral esquerdo foi expulso, nós conseguimos fazer frente ao time da Eredivise. Perdemos o jogo por 1x0, mas estou satisfeito como meus jogadores se portaram em campo e podem escrever que na próxima temporada o confronto com o Ajax será diferente.

DcPGi1p.jpg

ux5oUng.png

Na Liga nós conseguimos bons resultados, mas devo admitir que a derrota frente ao Almere City não estava nos meus planos. Nós dominamos a partida e tivemos mais chances de gols, mas infelizmente nossos atacantes não estavam em uma tarde inspirada e a derrota nos mantém em primeiro e com 5 times na nosa cola e com reias possibilidades de nos passar na tabela.

RW5hMve.jpg

CLASSIFICAÇÃO

Due05qf.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhadela no save todo, vou tentar acompanhar mais afincadamente agora que tenho mais tempo. boa continuação

Compartilhar este post

Link para o post

Estas muito bem ainda, um passo de cada vez assim que tem que ser, vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque muito bom, e na taça podes ficar orgulhoso da equipa, perder um zero com o Ajax não é nada mau, ainda por cima com menos um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bem na liga apesar da perseguição dos outros candidatos. Na taça, foi o normal mas há que dar mérito à tua equipa por apenas ter perdido 0-1 com o Ajax e com menos 1 jogador :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fi42V.jpg

Dei uma olhadela no save todo, vou tentar acompanhar mais afincadamente agora que tenho mais tempo. boa continuação

Arranque positivo mas noto uma quebra nos ultimos jogos temos de ver o que está mal.

Estas muito bem ainda, um passo de cada vez assim que tem que ser, vamos lá compinchas.gif

Arranque muito bom, e na taça podes ficar orgulhoso da equipa, perder um zero com o Ajax não é nada mau, ainda por cima com menos um jogador.

Estás bem na liga apesar da perseguição dos outros candidatos. Na taça, foi o normal mas há que dar mérito à tua equipa por apenas ter perdido 0-1 com o Ajax e com menos 1 jogador :compinchas:

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. Estamos indo bem no campeonato e a pequena queda nos últimos jogos se devem ás contantes mudanças na equipe,ora por contusões, ora por suspensões dos principais marcadores do time. É algo que tenho que resolver,pois em todos os clubes que dirijo eu uso marcação forte e em todo o campo e isso acaba por esgotar fisicamente os jogadores do meio e da defesa. Procuro ter um plantel de qualidade justamente para suprir a falta de um titular, mas no Sparta ficou um pouco difícil,pois já encontrei a maioria dos reservas em situação de empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

dW4P7FU.jpg

TOmuzv7.png

Y8I6kvg.jpg

Após uma ligeira queda da equipe por motivos de contusões e cartões amarelos nós tivemos a boa noticia que poderíamos jogar completos a partida contra o Voledam. Com os titulares em campo ganhamos o jogo por 3x1 com destaque para Salvatore Fotti que marcou dois gols, aos 25 e 79 minutos. El Hassnaoui marcou o outro gol a nosso favor. Continuamos em primeiro lugar, mas seguido de perto pelos outros clubes.

qQDKMcZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ZPQ3w0W.jpg

xGdb4zV.png

nKhoiaU.jpg

Um jogo e dois tempos completamente diferentes. No primeiro tempo nós não vimos a cor da bola e o Achiles dominou completamente o jogo e aos 17 e aos 41 minutos eles abriram 2x0 no placar com gols de Thoone. No beira do gramado eu gritava com meus jogadores para acordarem ou levaríamos uma goleada histórica.

uv8UerC.jpg

Nos vestiários antes de subirmos para o campo e iniciar o segundo tempo dei uma bronca geral e que eles não deveriam entrar em campo sonolentos e se tivessem vergonha na cara deveriam pedir desculpas aos torcedores. O esporro geral deu resultados e nós voltamos a campo com outra mentalidade e Bessa aos 53 e El Hassnaoui aos 56 empataram o jogo. O Achiles parecia não acreditar no que estava acontecendo e quando acordou já era tarde. Foti aos 70 minutos desempata a partida e com a moral mais elevada nós conseguimos segurar a pressão e sairmos com uma bela vitória. Vitória da garra.

mVJgbIr.jpg

CLASSIFICAÇÃO

QBWfkX5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

FOi um arranque muito bom. Tanto que ja pelo menos vais aos playoffs...

Mas penso que o objectivo tem que ser mesmo vencer isso, há capacidade para tal

Compartilhar este post

Link para o post

A caminhada para a promoção continua, apesar de tudo muito renhido tens estado bem.

É um campeonato interessante, continua amigo! :compinchas:

Ja abriste 3 ponto para o segundo, agora só resta continuar compinchas.gif

FOi um arranque muito bom. Tanto que ja pelo menos vais aos playoffs...

Mas penso que o objectivo tem que ser mesmo vencer isso, há capacidade para tal

Obrigado amigos por acompanharem e principalmente comentarem. Nosso objetivo inicial era apenas conseguir a classificação para os playoffs e subir de Divisão, mas os outros times estão dando bobeira e dessa forma acredito que possamos conseguir o título.

iF6dOfC.jpg

Memórias de um Manager - Livro II - A morte de Van Tango.

Gabriel

-Caraca nosso avô foi parar na Holanda e o time do Sparta dá de 10x0 no Aviron.

Pablo

- Isso está maneiro. Agora nosso avô vai ser campeão de tudo.

LC

-Calma meninos. Deixa eu continuar com a história. Estávamos realmente indo muito bem e com grandes possibilidades de sermos campeões da segunda divisão holandesa, pois os jogadores tinham absorvido bem nossa mentalidade ofensiva e...

Lete

- desculpe amor, mas preciso te interromper. Um telefonema da filha do seu amigo.

LC

-Qual amigo?

Lete

-Marco Van Tango.Não sabia que ele tinha filha.

LC

- O Marco tinha mais filhas e filhos que marinheiro tem mulher em cada porto.

LC

-Alô.

Debbie Van Tango

-Alô senhor Luiz César aqui é a Debbie Van Tango. Estou ligando, pois sei que era amigo do meu pai e não tenho boas noticias a lhe dar.

LC

-Pode falar. do que se trata?

Debbie Van Tango

- Meu pai faleceu e o ferretro sairá amanhã a tarde. Serão dadas honras ao meu pai no Salão ao Mérito do Watford Football Club.

LC

Tudo bem eu estou em Nottingham e vou comparecer, mas de que ele faleceu? O que houve?

Debbie Van Tango

-É um pouco constrangedor, mas ele estava na Riviera com 3 modelos russas e...digamos que o coração dele não aguentou o excesso de um certo remédio de cor azul.

LC

-Entendo, mas o seu pai era um bom vivant. Eu estarei lá no Watford.

Lete

-E ae o que ela queria?

LC

-Van Tango faleceu. Estava na biblioteca lendo e de repente seu coração parou.

Lete

-Viu? Eu sempre falo para você cuidar do seu coração.

LC

-Eu cuido querida, eu cuido.

Pensando alto e que a Lete não me ouça:

Rapaz, 3 modelos russas? se fosse eu seriam 2 asiáticas,1 morena e uma loiraça holandesa.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO: SPARTA X FC DORDRECHT - O Hat-trick do Salvatore Foti

mByLaQ4.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

UFsKOCM.jpg

Memórias de um Manager - Livro II - A morte de Van Tango.

vpzzXq6.jpg

E lá estava eu no funeral do Marco van Tango. O cara era um bom amigo, maluco, mas um bom amigo. Em volta do caixão a turma de idosos, incluindo eu, comentavam a forma como ele morreu e no fim da vida acabou virando herói dos seu velhos amigos que ele perturbava tanto. Lembro uma vez que ele estava num pub inglês e entra Eric Cantona e John McEnroe. Os três começaram a beber e lá para as tantas Cantona começa a falar mau do Watford e depois do Nottingham que a época era treinado por mim. Cantona falava que eu não sabia treinar e que dificilmente o Forest ganharia a Premier League e que ele não entendia como a torcida gostava do meu trabalho. Van tango começou a me defender e os dois tamparam no braço.John McEnroe que não estava nem ae para futebol acabou entrando na briga e vou garrafa para tudo quanto era lado. Ás 3 da manhã daquele dia meu telefone toca e ouço a voz bêbada do Van Tango me pedindo ajuda para livra-lo da cadeia porque brigou com o Cantona e com o John McEnroe. Fiquei p$%%$## da vida, mas o cara era amigo e lá fui eu para o distrito policial. Acabei por pagar a fiança dos três malucos e já que estava acordado procuramos um pub e só voltei para casa ás 4 da tarde e com a Lete já me esperando com a panela na mão. Esse era o Marco Van Tango..

QoSmBa3.png

Z9poold.jpg

13ª Rodada da Jupiler League e enfrentamos o FC Dordrecht com o castelo lotado. Jogo dificil, tanto que o primeiro tempo terminou 3x3 com o time adversário jogando tudo oque sabia para tentar nos vencer dentro da nossa casa. No segundo tempo eu dei uma arrumada na defesa e conseguimos fechar a partida em 5x3 a nosso favor e com Salvatore Foti fazendo seu hattrick.Vitória que nos mantém em primeiro lugar na tabela.

jW5PVUc.jpg

CLASSIFICAÇÃO

LIVKb9Z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pêsames!

Sobre a vida profissional, estás pronto para subir: Mas atenção estás apenas a 4 pontos do 6º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pêsames!

Sobre a vida profissional, estás pronto para subir: Mas atenção estás apenas a 4 pontos do 6º lugar.

valeu Jonas.Logo mais eu posto o fim do 1º Turno e algumas screens,

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pêsames :compinchas:

Na Liga continuas lá na frente, apesar de apenas de um ponto de vantagem para o segundo. Ainda é cedo, mas é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

fDVZNI6.jpg

aBuKYs4.jpg

Obrigado amigos por acompanharem e principalmente comentarem. Após o jogo contra o FC Dordrecht nós realizamos mais 6 jogos e infelizmente o time deu uma oscilada e acabamos por perder a liderança para o Willen II. Nos jogos que realizamos devo destacar a vitória contra o Willen por 3x1 com destaque absoluto para Daniel Bessa que infelizmente não quer permanecer nos quadros do Sparta. O Willen II abriu o placar ainda no primeiro tempo e nós só conseguimos a virada para 3x1 no segundo tempo de jogo. Outro jogo que merece um destaque foi a vitória por 1x0 contra o FC Den Bosch que na tabela se encontra em 3º lugar com 38 pontos. Agora uma derrota dolorida foi contra o FC Eindhoven dentro do Castelo. Apesar do grande apoio da nossa torcida devo admitir que entramos sonolentos no jogo e achando que poderíamos ganhar a partida a qualquer momento. O FC Eindhoven nos deu uma lição de humildade. Antes mesmo dos 20 minutos do primeiro tempo eles já nos venciam por 2x0 e sem nos dar a mínima chance para uma reação e no segundo tempo deram o tiro de misericórdia aos 60 minutos. Ainda marcamos um gol através de Hidalgo, mas já era tarde e nos vestiário eu conversei com o grupo a respeito da lição de moral que o time adversário nos deu. Três dias depois entravamos em campo para jogar contra o De Graafschap e conseguimos a vitória pelo placar magro de 1x0 o que nos deixou em segundo lugar na tabela com 40 pontos.

0fSByCB.jpg

No dia seguinte ao jogo eu fiz uma pequena reunião com o time para tentarmos descobrir o porque das oscilações e que deveríamos consertar qualquer problema existente para que isso não afetasse nossa classificação para a Eridivise. Todos os jogadores falaram o que sentiam e no final fui procurado por dois jogadores que estavam insatisfeitos com a reserva e me pediram para serem negociados.

BmWmLJU.jpg

k6Un6Fm.jpg

Nieuwendaal vou dar mais uma chance a ele na equipe principal, pois devo dar descanso ao Peeters e ao Luca. Quanto ao Van Hout, este eu devo negociar em definitivo, pois ofereci a ele uma chance de ser emprestado para o FC Ingolstadt da segunda divisão alemã, mas o jogador se recusou.

Na Jupiler League temos o Salvatore Foti entre os artilheiros da competição com 13 gols, além do El Hassnaoui como o quarto melhor em assistência. Fim do primeiro turno do campeonato e estamos na briga pelo título e por consequência a classificação para a Eridivise.

KUI4u6U.jpg

CLASSIFICAÇÃO

gDSKnww.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fDVZNI6.jpg

aBuKYs4.jpg

Obrigado amigos por acompanharem e principalmente comentarem. Após o jogo contra o FC Dordrecht nós realizamos mais 6 jogos e infelizmente o time deu uma oscilada e acabamos por perder a liderança para o Willen II. Nos jogos que realizamos devo destacar a vitória contra o Willen por 3x1 com destaque absoluto para Daniel Bessa que infelizmente não quer permanecer nos quadros do Sparta. O Willen II abriu o placar ainda no primeiro tempo e nós só conseguimos a virada para 3x1 no segundo tempo de jogo. Outro jogo que merece um destaque foi a vitória por 1x0 contra o FC Den Bosch que na tabela se encontra em 3º lugar com 38 pontos. Agora uma derrota dolorida foi contra o FC Eindhoven dentro do Castelo. Apesar do grande apoio da nossa torcida devo admitir que entramos sonolentos no jogo e achando que poderíamos ganhar a partida a qualquer momento. O FC Eindhoven nos deu uma lição de humildade. Antes mesmo dos 20 minutos do primeiro tempo eles já nos venciam por 2x0 e sem nos dar a mínima chance para uma reação e no segundo tempo deram o tiro de misericórdia aos 60 minutos. Ainda marcamos um gol através de Hidalgo, mas já era tarde e nos vestiário eu conversei com o grupo a respeito da lição de moral que o time adversário nos deu. Três dias depois entravamos em campo para jogar contra o De Graafschap e conseguimos a vitória pelo placar magro de 1x0 o que nos deixou em segundo lugar na tabela com 40 pontos.

0fSByCB.jpg

No dia seguinte ao jogo eu fiz uma pequena reunião com o time para tentarmos descobrir o porque das oscilações e que deveríamos consertar qualquer problema existente para que isso não afetasse nossa classificação para a Eridivise. Todos os jogadores falaram o que sentiam e no final fui procurado por dois jogadores que estavam insatisfeitos com a reserva e me pediram para serem negociados.

BmWmLJU.jpg

k6Un6Fm.jpg

Nieuwendaal vou dar mais uma chance a ele na equipe principal, pois devo dar descanso ao Peeters e ao Luca. Quanto ao Van Hout, este eu devo negociar em definitivo, pois ofereci a ele uma chance de ser emprestado para o FC Ingolstadt da segunda divisão alemã, mas o jogador se recusou.

Na Jupiler League temos o Salvatore Foti entre os artilheiros da competição com 13 gols, além do El Hassnaoui como o quarto melhor em assistência. Fim do primeiro turno do campeonato e estamos na briga pelo título e por consequência a classificação para a Eridivise.

KUI4u6U.jpg

CLASSIFICAÇÃO

gDSKnww.jpg

Porque é que o 2º e o 3º já estão no Playoff? e o 1º não tem sinalética nenhuma?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o 2º e o 3º já estão no Playoff? e o 1º não tem sinalética nenhuma?

Boa pergunta de prova. Mas não sei a resposta. fiquei intrigado também quando recebi a notificação que já estava nos playofs e o Willen II não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...