Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

Um começo de save diferente mas interessante.

Falando do jogo. Os amigáveis não correram lá muito bem mas depois disso no campeonato foi sempre a a subir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo Inicio, apenas uma derrota vamos lá compinchas.gif

Estamos indo bem no campeonato, apesar dessa derrota. Meu maior problema é as contusões e parece só pegar os jogadores chaves.

A pré-época não te correu muito bem, mas o campeonato foi totalmente o oposto, felizmente.

Nos amistosos estava a conhecer meus jogadores e quando acertei os onze titulares acabamos a dar um salto de qualidade.

Um começo de save diferente mas interessante.

Falando do jogo. Os amigáveis não correram lá muito bem mas depois disso no campeonato foi sempre a a subir :compinchas:

Obrigao PequenoGênio. O campeonato é difícil e existem 3 ou 4 equipes com chances reais para subir e com a pontuação ser 4 fica mais difícil ainda.

Vou acompanhar está aí um grande desafio :)

valeu Romário

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom inicio de liga e 4 pontos por vitoria :confuso: ...esses franceses :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom inicio de liga e 4 pontos por vitoria :confuso: ...esses franceses :cadeirada:

Valeu cadete. CFA 2 e CFA 1 são 4 pontos, mas da national pra cima volta a pontuação normal de 3 pontos por vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

bCOd9Jq.jpg

jfuASJn.jpg

Memórias de um Manager - Continuação

nNft1UG.jpg

Após o almoço aonde nos deliciamos com uma Paella Basca eu voltei ao jardim para descansar, mas meu netos curiosos com a continuação das minhas memórias vieram e se assentaram ao meu lado e começaram com as perguntas sobre a minha fase de treinador no Aviron.

Gabriel

- Vô pelo o que o senhor nos disse o Aviron estava indo bem no campeonato, mas e na Copa?

Pablo

- É vô conta como foi. Conseguiu ganhar a Copa?

- Na Copa? estavamos indo bem, pois ganhamos do Croix Dourade por 3x1, do Luzenac por 4x1 e do Maccabi Paris por 3x2 na prorrogação, mas...

Pablo

- Viu mané. Não falei que nosso avô era imbativel. aposto como ele foi campeão.

Gabriel

-Deixa de ficar interrompendo.Caraca.

- Se os dois começarem a discutir eu paro de contar a história e ainda chamo a avó de vocês. E ae qual vai ser?

Gabriel e Pablo

-Desculpa vô, continua.

-Como eu ia dizendo. Na 9ª eliminatória nós pegamos o Nantes pela frente e a diferença técnica foi gritante:

ZkVM3cS.jpg

-Perdemos o jogo por 3x1 e mesmo jogando contra um adversário superior nós ainda conseguimos equilibrar a partida e por diversas vezes impor nosso jogo. O problema é que a qualidade técnica dos jogadores da divisão principal se fez presente e nas 4 finalizações do time do Nantes, 3 entraram e dessa forma fica difícil. O importante foi que conseguimos ultrapassar nosso objetivo inicial que era chegar até as 8ª de eliminatórias e conseguimos chegar na nona. Vida que segue e fizemos um bom papel na nossa primeira participação na Copa da França.

Gabriel

-Caramba vô. Que time perna de pau.

- Não fala isso Gabriel. No campeonato continuamos a ganhar as partidas

eLIOY4r.jpg

Jogo de líderes. Não merecíamos a derrota, pois massacramos o time reserva do Toulouse e deveriamos ter ganho por uns 3x0 no mínimo. Mas a trave eo excelente goleiro adversário fizeram a diferença e aos 90 minutos d ejogo uma bobeira da nossa zaga e Sylla marca o gol da vitória do Toulouse. Resultado este que nos fez cair para a terceira posição na tabela.

FxSNmmJ.jpg

Jogo difícil contra o Anglet aonde fizemos 3x2 ainda no primeiro tempo e Petit nosso goleiro realizou verdadeiros milagres frente aos atacantes do Anglet. Resultado que nos fez voltar ao segundo lugar e muito próximo dos reservas do Toulouse FC.

JydOH2w.jpg

Jogo de confirmação da boa campanha e metemos 4x0 no Rodeo. Estamos em segundo lugar na tabela e rumando firme e forte para os play-ofs.

82AJnF2.jpg

Após a derrota na Copa da França nós fomos jogar contra o US Lege Cap-ferret e vencemos por 2x0 com gols de Diaby e Koffi. Final do primeiro turno e estamos em segundo lugar na tabela com 44 pontos, 1 a menos que o líder e a 3 do terceiro colocado. São 10 vitórias, 1 empate e 2 derrotas com 32 gols a favor e 11 contra. com saldo positivo de 21 gols.

6eMRpJN.jpg

24pv5V0.jpg

Lete

- Meninos chega de história, seu avô precisa descansar após o almoço. Quando ele acordar vocês continuam. Meu amor vê se descansa um pouco, já foi tempo que conseguia ficar horas conversando.

-Obrigado querida,realmente eu preciso tirar uma bela soneca e depois volto a contar a história meninos.

Depois que a Lete levou os meninos eu fiquei a tentar lembrar quais foram os outros jogos que tive na primeira temporada no Aviron. Minha memória esta cada dia pior.

CONTINUA...

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Esse almoço deveria esta maravilhoso laugh.gif

ainda continuas muito bem la liga e na copa fizeste o que deu para ser feito, vamos a luta compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esse almoço deveria esta maravilhoso laugh.gif

ainda continuas muito bem la liga e na copa fizeste o que deu para ser feito, vamos a luta compinchas.gif

valeu Oplaay, espero que continuemos dessa forma para alcançar a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Será o inicio duma carreira de sucessos?Para começar tem ido muito bem. :compinchas:

E a namorada?Que é feito? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Será o inicio duma carreira de sucessos?Para começar tem ido muito bem. :compinchas:

E a namorada?Que é feito? :biggrin:

Valeu. Em relação a namorada, acompanhe os próximos capítulos da história, mas posso te adiantar que ela foi para os Estados Unidos tentar a sorte como atriz de Cinema.

rmvyVtB.jpg

5S6Djgu.jpg

ATUALIZAÇÕES DO AVIRON BAYONNAIS

Faltando 11 jogos para o final do campeonato e nós conseguimos jogar 6 partidas diretas e posso dizer que o saldo foi extremamente negativo. 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Perdemos para o Balma FC, Limoges e para nosso concorrente direto a vaga nos playofs, o Aurilac. Além do empate em 2x2 contra o Bergerác. Mesmo com o mês sendo catas trófico em termos de resultados nós ainda estamos em terceiro lugar e dependendo exclusivamente de nós mesmo. Nosso próximo adversário será outro concorrente direto a vaga que é o time Reserva do Toulouse e temos que ganhar para ultrapassa-los na tabela e segurar no mínimo o segundo lugar. Faltam ainda 5 jogos para o final da temporada e com 20 pontos em disputa 5 times ainda tem chances de lutarem por duas vagas. Dos nossos 5 jogos restantes apenas o Rodeo FC parece ser o mais tranquilo.Serão jogos tensos.

ik8FNif.jpg

RC8uplh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está mesmo muito juntinho, mas as reservas do Toulouse não podem subir pois não?

Sobem até a CFA 1 e são uma pedra no meu sapato.

Tudo muito perto uns dos outros...mas eu acredito!

valeu Burkina. espero conseguir a classificação direta, pois ainda faltam 20 pontos a serem disputados e acredito na classificação.

Liga esta bem disputada, vai ser muito interessante ver a reta final compinchas.gif

Vamos lá torcida.gif

Valeu Oplaay. Fiz algumas alterações táticas na equipe e espero conseguir voltar as boas com as vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

57YoMuz.jpg

6k5plD9.jpg

Memórias de um Manager - Fim da 1ª Temporada

Depois de tirar uma bela soneca eu chamo meu netos e continuo a contar a história de como eu comecei a ser treinador de futebol.

-Bom meninos depois de alguns jogos nós perdemos mais que ganhamos e estávamos em terceiro lugar e com a classificação para a CFA 1 correndo sério risco.

Pablo

- O que o senhor fez para mudar a situação? vocês se classificaram?

- Pablo antes do jogo contra os reservas do Toulouse eu reuni os jogadores e tivemos uma lavagem de roupa suja e todos falaram, chingaram, mas no final sabíamos que tinhamos que nos unir e mandar a fase negativa para o quinto dos infernos. Subimos para o Campo concentrados em ganhar o jogo e antes que perguntem, sim, nós ganhamos por

ydF9Bai.jpg

com uma excelente atuação do Diaby que marcou dois gols nesse jogo. Com o resultado nós subimos para o segundo lugar e enfrentariamos outro adversário carne de pescoço.

Gabriel

- Mas vô ainda ficava faltando 4 jogos pelo o que o senhor falou. E ae conseguiu a classificação?

- Sim gabriel, ainda faltavam 4 jogos, mas com a união dos jogadores em volta da classificação nós conseguimos mais 3 vitórias e um empate. Ás vitórias foram contra:

tZTxLQA.jpg

AjitOLh.jpg

e um empate contra o Rodeo FC. Jogo que eu pensava que seria fácil e quase perdemos por menosprezar o adversário.

qymLRkX.jpg

mas ainda faltava o último adversário e conseguimos ganhar por 3x0 dos Reservas do Montpellier e a torcida foi a loucura. A cidade de Bayonnes se cobriu com as cores do Aviron e foram 7 dias de festas.

jEvzu3g.jpg

myexSgu.jpg

zYGSAfR.jpg

Gabriel

- Caraca que arrancada maneira e ainda foram Campeões da divisão.

- Verdade meu neto. Tivemos um sprint final espetacular e conseguimos a classificação direta para a CFA 1. Nos 7 dias de festas eu e a Keiko acabamos por brigar, pois estava de olho numa loirinha e ela percebeu.Depois da briga ela resolveu ir para os Estados Unidos, Los Angeles na Califórnia para ser atriz em Hollywood. Em relação a temporada nós conseguimos um bom dinheiro com o título e conseguimos amenizar as contas dos salários, mas mesmo assim ainda terminamos no vermelho nesta área. Nosso melhor jogador foi Famery, meio de campo habilidoso e que já desperta a cobiça de alguns clubes grandes. Vida que segue e depois da janta nós continuamos a história. Agora vão lá jogar seus videogames ou fazer outra coisa.

1ª TEMPORADA

- Copa da França: chegar até a oitava eliminatória. Chegamos nas Nona e conseguimos nosso objetivo

- CFA 2: Chegar entre os 9 primeiros - Fomos campeões da CFA 2 e conseguimos a classificação direta para a CFA 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela época, com certeza foi mais que merecido o Troféu handclap.gif

Que venha a próxima compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela época, com certeza foi mais que merecido o Troféu handclap.gif

Que venha a próxima compinchas.gif

Parabéns pela conquista do campeonato, e respectiva subida :compinchas:

obrigado pessoal. essa nova temporada vai ser pedreira,para se ter idéia na casa de apostas nossas chances de classificação para a Divisão National são 40 por 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela fantástica epoca num campeonato em que a luta pelo titulo foi muito equilibrada!

Compartilhar este post

Link para o post

KujdObW.jpg

MEMÓRIAS DE UM MANAGER - AVIRON BAYONNAIS - 2ª TEMPORADA

oqajb87.png

Começa a segunda temporada a frente do Aviron Bayonnais e a primeira coisa que fiz ao iniciar a temporada foi a troca de auxiliar técnico,mandei embora Brechard e contratei Mathieu Wagner e com isso subimos um pouco de nível a comissão técnica. Na CFA caímos no Grupo C com 16 Clubes, onde apenas o primeiro colocado sobe de divisão, ou seja, vai ser pedreira esta temporada. Consegui marcar 8 amistosos, sendo 5 contra times de divisões superiores. Foram 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com uma vitória surpreendente contra o Almeria da 1ª Divisão espanhola. Na casa de apostas nossas chances são 40/1 de subirmos para a Championnat National. Nosso próximo jogo será a estreia da Liga contra o AS Cannes e vamos enfrentar um time um pouco superior ao nosso e espero obter um bom resultado.

vyQQ8qG.jpg

CONTRATAÇÃO DE UM NOVO AUXILIAR

mkprpsm.jpg

AMISTOSOS

qUbmQiF.jpg

CASA DE APOSTAS

BbEv7n0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

boa pre-epoca my friend, tendo em conta que as derrotas foram contra equipas superiores. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...