Lip McBoatface Publicado 22 Março 2013 (editado) CMPT, malta da pesada, é com big orgulho que vos apresento o primeiro Podcast CMPT de sempre! Depois de muito trabalho para tornar isto possível, e algum desinteresse da malta em cooperar mas o pai perdoa-vos, aqui está. Ouçam no trabalho, ouçam no carro a caminho daquela/e amante misteriosa/o que sim, eu sei que tu vocês têm (no caso das mulheres do fórum, curiosamente é o Barroso em todos os casos), ouçam durante aquele jogo de FM, dêem a ouvir aos vossos periquitos e comam barras de cereais durante o Podcast, senão não têm forças! Dou-vos a conhecer neste momento os 3 organizadores disto, que pretendemos continuar a levar em frente esta iniciativa: - Jone, que editou o raio do Podcast todo, só trabalho deste menino! - Alhos, que se preparou para o mesmo a ver o X Factor. - Lip, que não fez absolutamente nada, mas who cares? Aqui fica, com todo o carinho, e espero que ouçam esta hora de cultura geral e rabetices, porque vocês merecem :heart: https://cloudpt.pt/link/87193947-f3c4-4382-9495-2564057a905b/PODCASTCMPTPilot.mp3 E aqui ficam as edições seguintes: 2ª Edição do Podcast CMPT | Youtube 3ª Edição do Podcast CMPT | Youtube Editado 17 Setembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Março 2013 Também estou. Até agora é o Lip a falar sozinho, mas siga. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Março 2013 Mete o outro fone no ouvido :lol: Eu tava com o mesmo problema até meter o outro fone. E Lip, assustei-me de crl com a corneta :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Março 2013 Mete o outro fone no ouvido :lol: Eu tava com o mesmo problema até meter o outro fone. E Lip, assustei-me de crl com a corneta :lol: Oh fuck só tenho o esquerdo a funcionar -.- ISTO É RACISMO PÁ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2013 Comecei agora e só pergunto: que m*rda de som inicial é aquele? f*dasse :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2013 (editado) num ponto mais sério, isto tem mesmo uma hora? não é um bocado demais? ojoutros :mrgreen: Editado 22 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Março 2013 Nos fones, só funciona o direito. Nas colunas, só funciona a esquerda. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Março 2013 Nos fones, só funciona o direito. Nas colunas, só funciona a esquerda. Meh. True. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Março 2013 Excelente ideia ! Mas está um bocado inaudível e confuso. Vou ter que ouvir isto por partes :) Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Março 2013 estou a ouvir ahah estou a gostar até agora :p Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2013 Excelente ideia ! Mas está um bocado inaudível e confuso. Vou ter que ouvir isto por partes :) Verdade. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 (editado) Até agora está muito bom. Editado 22 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2013 Estou a ouvir e está limpinho. Talvez o Joné esteja mesmo lá ao canto do ouvido direito mas ainda se ouve bem. Uma ideia fixe, curti. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Março 2013 "o cmpt é uma pequena grande familia" "tu és o pai" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Março 2013 Ainda não ouvi a versão clean só a versão em bruto e sem ser o eco (que o Jóne deu tudo para corrigir) não estou a ver que estivesse assim tão mau o áudio! Efectivamente o som ficou dividido entre o Left e o Right o que é chato para quem tem fones estragados ou para quem, como eu, só ouve decentemente de um ouvido :mrgreen:. Gostei imenso de gravar, não esperei que saísse tão bem, dado que nunca tinha falado com esses grandes indivíduos nem tínhamos combinado quase nada (o que combinámos nem sequer ficou :lol:). num ponto mais sério, isto tem mesmo uma hora? não é um bocado demais? ojoutros :mrgreen: Quando o programa tem qualidade uma hora não chega, quando não tem 15 minutos bastam :mrgreen:... Antes de mais as minhas desculpas antecipadas pela quantidade de "pás" que mandei :lol:. Agora agradecemos o vosso feedback, bem como malta que esteja disponível a gravar que o diga, que temas gostavam de ouvir, sugestões para a estrutura do podcast, etc. Esperamos que seja um projecto para durar. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Março 2013 (editado) Metam os phones e puxem o volume para o máximo. Eu não configurei bem o estéreo, talvez. Amanhã posso tratar disso. EDIT: Nep, está tudo em ordem. Mas não recomendo ouvir das colunas. Editado 22 Março 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 Metam os phones e puxem o volume para o máximo. Eu não configurei bem o estéreo, talvez. Amanhã posso tratar disso. EDIT: Nep, está tudo em ordem. Mas não recomendo ouvir das colunas. Tens razão, peço desculpa pelo meu comentário, mas não reparei que tinha o som quase ao mínimo :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Março 2013 Estou a gostar. Em principio vou já ouvir tudo e não vou aguentar até aos transportes de 2a. :mrgreen: O spider senão me engano foi mesmo por causa disso. A ver se há convidados para outras semanas :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2013 Estou com fones, volume do PC no 20 e o do cloud no máximo. Ouve-se bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2013 Com que então o CMPT é a tesão do mijo :-k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Março 2013 Ninguém fala mal do meu som, ou não participa!!! :mrgreen: haviam de ver o que era inaudível, inaudível era a versão "raw" :lol: Compartilhar este post Link para o post