myname33 Publicado 22 Março 2013 Pessoal quando entro no fm o som do podcast baixo muito porque? :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Março 2013 Gosto da ideia do podcast não ter temas e era preferível que não fosse tanto como um trio de ataque. Falar menos de futebol e mais de outros temas, sempre na brincadeira claro :-) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Março 2013 Pessoal quando entro no fm o som do podcast baixo muito porque? :cadeirada: :cadeirada: Porque isto é o podcast do Offside. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Março 2013 Pessoal quando entro no fm o som do podcast baixo muito porque? :cadeirada: :cadeirada: talvez porque não tens uma placa de som que suporte demasiados sons ao mesmo tempo, ou definição de prioridades. Tira o som do FM nas opções. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 Porque isto é o podcast do Offside. Dá para resolver? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2013 Ei, a Rute... memória de elefante. :lol: Isso e o Daniel ser o Mangalho, nem fazia ideia. Mas isto tem algum jeito? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Março 2013 O Jone é o Johnny Big? :o oO outra vez arroz Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2013 (editado) oOoutra vez arroz Não fazia a mínima ideia :lol: Se bem me recordo, acho que a tua postura naquela altura não é a mesma de hoje. Editado 22 Março 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Março 2013 Não fazia a mínima ideia :lol: Se bem me recordo, acho que a tua postura naquela altura não é a mesma de hoje. Em termos de...? O nome Jone foi baptizado pela Rita, btw. Gil Vi quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2013 Ei, a Rute... memória de elefante. :lol: Isso e o Daniel ser o Mangalho, nem fazia ideia. Mas isto tem algum jeito? oi chandler Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2013 Em termos de...? Na relação com o pessoal, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2013 Em termos de...? Deve estar a falar na qualidade da tua participação. Evolui bastante. Também é o procedimento normal, acontece com a maioria das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2013 oi chandler Eu troquei por alguma coisa de jeito, e além disso já não dava para ter mais o meu nome exposto aqui assim. :-( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2013 (editado) Têm de aprender a pronunciar o nome do velho. Editado 22 Março 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Março 2013 Acabei de ouvir. Gostei, deu pa rir em muitas situações :mrgreen: A piada sobre os Açores :lol: E acho que se esqueceram de uma rapariga.. A Mariana!! O som tá meio coise mas não é nada que impeça de ouvir. Uma sugestão, quando meterem música de fundo, experimentem baixar o volume enquanto ela corre. As principais não se deixam de ouvir como está agora mas... não sei, fica muita coisa a acontecer ao mesmo tempo se é que me faço entender. Por acaso não é em todas. A do Benfica e a da Champions resultam bem. As outras ficaram um pouco altas. Mas são pormenores ;) Quanto aos próximos podcasts, se forem para convidados é algo a decidir entre vocês. Estilo programa de rádio/tv. Querem convidados? Convidem-nos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Março 2013 Na relação com o pessoal, acho eu. Melhorei muito, olhando para mim. Era apenas uma criança quando comecei a participar :mrgreen: Deve estar a falar na qualidade da tua participação. Evolui bastante. Também é o procedimento normal, acontece com a maioria das pessoas. bom sinal. :) desculpa aí a piada Frank :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Março 2013 Acabei de ouvir. Gostei, deu pa rir em muitas situações :mrgreen: A piada sobre os Açores :lol: E acho que se esqueceram de uma rapariga.. A Mariana!! O som tá meio coise mas não é nada que impeça de ouvir. Uma sugestão, quando meterem música de fundo, experimentem baixar o volume enquanto ela corre. As principais não se deixam de ouvir como está agora mas... não sei, fica muita coisa a acontecer ao mesmo tempo se é que me faço entender. Por acaso não é em todas. A do Benfica e a da Champions resultam bem. As outras ficaram um pouco altas. Mas são pormenores ;) Quanto aos próximos podcasts, se forem para convidados é algo a decidir entre vocês. Estilo programa de rádio/tv. Querem convidados? Convidem-nos :mrgreen: Mariana? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2013 Mariana? Sim, uma rapariga, um tanto ou quanto irritante, que apareceu por aí. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Março 2013 Não houve algures uma Mariana neste fórum? Ou estarei a confundir com outra? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Março 2013 Mariana? Amiga/namorada do universal Compartilhar este post Link para o post