Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Podcast CMPT

Publicações recomendadas

Sim, tivemos problemas... é preciso ter google+ ou só gmail?

edit: pergunta estúpida.

edit2: tenho de começar a deixar de fzr perguntas e só depois pesquisar :-

Tendo em conta que a malta não tem sido receptiva aos jingles e isso tudo, é uma questão de ver se o som fica aceitável para o podcast.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações cósmicas da gerência a todos os ménes do CMPT. Poizé, passado apenas 23h após a gravação da 3ª Edição do Podcast CMPT ela chega às vossas livrarias, pronta para vos surpreender e vos fazer rir e chorar. Provavelmente mais chorar do que rir.

Obrigado Jone, por esta prontidão, e vamos agradecer aos Açores por proporcionarem este feriado que no contenente ninguém ouviu falar.

Os participantes, quem são? Bem...:

- Lip

- Jone Postiga

- Alhos Moles

- Shark (finalmente!)

Apreciem :heart: novamente, fica a sugestão de ouvirem durante a vossa viagem para o trabalho/faculdade/jardim zoológico.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, peço desculpa a todos pela inferior qualidade do som desta vez. O microfone do Alhos estava com um ruído estranho, o do Shark fazia Sonic Booms e de vez em quando aparecem pings do Skype, que são do Alhos.

Mas já está bem bom. Apreciem :)

Compartilhar este post

Link para o post

A pior classificação do FC Porto foi um 9º, pá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz assim muito rápido, aparentemente não deu erro nenhum por isso deve estar audível. Adicionem ao primeiro post.

Quando tiver tempo vou ouvir, mas pergunto já, aquele momento musical aconteceu mesmo certo? LOL.

PS: O Youtube ainda vai demorar a "processar" isto por ser um ficheiro longo com 1h e tal, agora não vai funcionar mas daqui a uns minutos já estará disponível. Sejam pacientes.

Edit: Afinal já rola, podem ouvir. wink.gif

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que coloquei o vídeo acabei também por ouvir tudo.

Muito bem, houve pormenores a falhar no que toca aos direitos televisivos, mas ficou o essencial. Eu nunca tinha ouvido o Shark e parecia-me o Quaresma em algumas partes.

Se algum dia fizerem isto a uma sexta-feira eu alinho em participar. Tem de haver alguém que leve a pronúncia do norte aí.

Compartilhar este post

Link para o post

"Diga, diga" :lol:

Também me fartei de rir com essa parte. E os sonic booms também davam sempre bons momentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que crl de som pica miolos os sonic booms :lol:

Falta claramente uma rubrica comigo a falar da vida do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que crl de som pica miolos os sonic booms :lol:

Falta claramente uma rubrica comigo a falar da vida do campo.

Falta claramente alguém enviar uma PM a convidar-se!

Foi um gosto gravar outra vez com a malta, partia-me a rir cada vez que o Shark abria a boca :funny:.

Vou ouvir para ver como ficou, Red obrigado. O que achas que faltou dizer em relação aos direitos?

Compartilhar este post

Link para o post

"(sobre os parabens ao Porto) .. eu acho que vocês tb partilham"

"som do facebook"

:lol: :prayer:

Shark : "Marcou um golo ao Guimarães"

uhhhh

Jone "Manda vir uma hamburga"

és o aleixo joné

"podemos falar ali com o Shark sobre o que a Sporttv paga aos clubes pequenos"

"tb podes falar comigo :( " :lol:

"tou a ver a equipa do Benfica a perder bastantes jogadores"

"espero que sim, ja tou farto de alguns"

"como assim, eu tou a falar dos melhores"

"ah entao nao"

:lol:

btw nao repitam esse inicio por favor, deu-me dores de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Os inícios vão ser sempre para avacalhar, mentalizem-se :mrgreen:

Barroso, cá na Terceira o mais comum é a malta dizer hamburga em vez de hamburger

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante, desta vez consegui ouvir tudo. De referir a voz extremamente sensual do Alhos Moles, e o conhecimento fantástico do Shark sobre o Vitória de Setúbal. Muito bom, aquela dos relatórios de contas feitos a lápis, mijei-me a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas que faltou dizer em relação aos direitos?

Digamos que o que falta é concretizar a plataforma. Há quem diga que o Benfica irá manter o seu canal institucional livre, onde todos podem ver e viver o clube. Há quem diga que não, que o acesso ao canal será como os canais premium de todos os clubes grande europeus, pagando.

Se acontecer este segundo caso é mais um trunfo na oferta comercial. Ou seja, para além dos campeonatos secundários com jogos sul-americanos, gregos e da nossa equipa em casa, iríamos também ter o Futsal, Basket, Voleibol, Hóquei e todas as outras modalidades, com formação incluídas. Eu vejo pelo meu pai, ele gosta bastante de ver os putos, não me perguntem porquê.

Depois, acho que o Benfica não fez as coisas numa de marcar posição contra a Olivedesportos. Repara que as negociações sempre estiveram em cima da mesa e no fundo quem nos dera não ter de andar a navegar por águas desconhecidas (ou se preferires águas de choco). A dada altura, chegou-se ao ponto de ruptura devido às diferenças de valores. Eles chegaram a fazer uma proposta de 22 milhões, rejeitada no primeiro trimestre, em Março creio eu.

O Benfica simplesmente acha que tem uma quota de mercado que merece mais, acha que se forem pioneiros conseguem chegar a valores superiores a esses e com toda a legitimidade vai-se aventurar. Com 1 milhão de lares/estabelecimentos com mensalidade (sendo ambicioso no número) faz 10 milhões, depois há a venda dos jogos para o estrangeiro, há as "fees" que os operadores pagam por ter os canais na grelha (digo canais porque terá de existir HD e plataforma multi-canal, tu que não conhecia, o jogo pode-se escolher no comando através das teclas coloridas), há a publicidade, há a cedência de imagens para resumos para que os paineleiros consigam discutir arbitragens, há todo um tipo de exploração que pode vir a ser feito.

Para além disso, há a questão dos jogos da Taça e da Taça da Liga que podem também ser aposta do canal, se bem que aqui as regras serão diferentes e portanto é só conjectura minha.

Portanto tal como disseste é algo ambicioso e interessante, mas de qualquer forma duvido que o rótulo colocado ao Moniz seja aplicável icon_mrgreen.gif deverá haver que saiba mais da coisa. Independentemente de tudo, as coisas iriam avançar na mesma, ele veio é dar mais segurança e mais destreza burocrática, mais acesso rápido à produção e realização dos eventos. Para além disto tudo falta definir a política das transmissões. Será que vamos ter um canal onde os comentadores vão comentar para Benfiquistas sem se importarem com o resto ou vamos tentar ter algo mais neutro? Será que a SportTV irá baixar a mensalidade ou irá manter mesmo já não tendo Premier League, jogos caseiros do Benfica e exclusividade da Champions League?

Em relação à falta de tempo, se calhar a estrutura está já toda preparada, agora tal como o Lip disse é altura de tentar esmifrar a Zon e negociar parcerias. Ou então é mesmo à tuga e vamos ter transmissões penosas, feitas em cima do joelho. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de pedir desculpa ao Shark pela quantidade de vezes que disse "Setúbal", passado um tempo ele simplesmente cagou para isso :lol: :(

Fiz assim muito rápido, aparentemente não deu erro nenhum por isso deve estar audível. Adicionem ao primeiro post.

Quando tiver tempo vou ouvir, mas pergunto já, aquele momento musical aconteceu mesmo certo? LOL.

PS: O Youtube ainda vai demorar a "processar" isto por ser um ficheiro longo com 1h e tal, agora não vai funcionar mas daqui a uns minutos já estará disponível. Sejam pacientes.

Edit: Afinal já rola, podem ouvir. wink.gif

Aconteceu, e é mesmo horrível, mas I regret nothing!

Não percebi ainda se isto é lag ou se é descoordenação.

Descoordenação e ter sido feito às 3 pancadas :mrgreen:

O Gonorreias, epá. :lol:

Ainda hoje no meio da rua parti-me a rir com o Gonorreias :lol:

"Diga, diga" :lol:

O Jone percebe a quem tem de mostrar vassalagem 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Red o que se passa com o "size" nos teus posts? :mrgreen:

Mais logo respondo-te a isso, mas deixa-me só dizer-te que a tua magia do YouTube desta vez não resultou. Continuou com dois canais de áudio por isso só posso ouvir mesmo em casa :(.

Compartilhar este post

Link para o post

sou o único que ouve um user no phone esquerdo e outro no phone direito? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sou o único que ouve um user no phone esquerdo e outro no phone direito? :mrgreen:

Verdade, no 1º episodio que vi, só tinha o phone esquerdo se não me engano e ouvia uma pessoa a falar de tempo a tempo :D

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

O Jone está na Ponta Esquerda enquanto que eu o Shark e o Lip estamos em tridente ofensivo do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...