Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Vídeo] Três agressões do mesmo jogador em menos de 1 minuto

Publicações recomendadas

fosse aqui no padroense que esse menino via o que era bom para a tosse, bairro do seixo para cima dele

É bem verdade, quando era júnior ai, o Candal foi aí jogar e a carrinha não ficou lá em muito bom estado por causa alguns comportamentos impróprios pelos os jogadores e adeptos.

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha terra mal tinha saído de lá de ao pé do gajo, quanto mais dar o 2º pontapé...

Acredito plenamente.

Julgo que foi quando andava nos infantis, passámos o jogo todo a ser massacrados pelos adeptos do Belmonte, perto do fim marquei golo e fiz um pirete para a bancada, pareciam cães raivosos, com o devido respeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no campo do Tires uma vez levámos 19 a 0 e o Rafa marcou-nos 11 ou 12 desses golos.

true story

meu clube: DDS - Desportivo Domingos de Sávio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, joguei com ele... Mas ele é um ano mais novo que eu. Acredites ou não, agora tem praí 1.70 m e está um bicho do caraças.

:o És daqui

E sim o Pipas tá um bicho mesmo, e foi um bocado "de repente", em poucos meses entrou em beast mode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:o És daqui

E sim o Pipas tá um bicho mesmo, e foi um bocado "de repente", em poucos meses entrou em beast mode :mrgreen:

És de onde?

Ele está sempre no Rosário a treinar, eu passo lá muitos nos meus treinos de Bicla e ele está lá a fazer elevações e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse aqui num Bragança vs Mãe D'Água havia molho e do valente. O gajo não jogava futebol nos próximos anos, mas era graças aos fémures não estarem alinhados com a restante perna.

Mítico derby! :prayer:

Tive um familiar jogador do GDB que tem os joelhos todos f*didos mas era das batalhas com o Mirandela.

Compartilhar este post

Link para o post

És de onde?

Ele está sempre no Rosário a treinar, eu passo lá muitos nos meus treinos de Bicla e ele está lá a fazer elevações e isso.

Sou da Moita mesmo, moro no BCM. E sim ele treina todos os dias, mas daaamn o moço cresceu bué, a ultima vez que joguei à bola com ele, ele deve de ter corrido o triplo que nós todos juntos :mrgreen: O gajo está numa grande forma física agora

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o BCM? lol

Ao pé do ringue da Moita, da escola primária nº2, o tribunal etc essa zona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é exagero. Nem sempre as cenas estiveram a 5 passos e muito menos as coisas nunca ficavam no balneário. Além disso eu também nunca fui assaltado no Vale (por acaso não sei se o comentário dava impressão disso, mas ok).

A questão aqui é que aquilo apesar de ter melhorado bastante ao longo dos anos (e diga-se de passagem melhorou mesmo) ainda não é totalmente seguro. E apesar de ter havido um trabalho muito bom algumas coisas ainda acontecem lá.

Sempre deixei as minhas coisas nos balneários e nunca tive problemas, e as portas dos balneários na maioria das vezes até ficavam abertas durante as aulas inteiras. E isto era no tempo em que os portões da escola estavam sempre abertos e se podia entrar e sair na boa. No entanto já fui assaltado no Vale 2 ou 3 vezes, quando era puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Perdi a cabeça, peço desculpa e espero que me deixem continuar a jogar», diz iniciado do Paio Pires

O jogo de domingo entre o Fabril e o Paio Pires (4-0), a contar para o campeonato distrital de iniciados da AF Setúbal, ficou marcado por cenas de pancadaria e, por momentos, o Campo João Pedro, no Lavradio, pareceu... sul-americano.

Sérgio Segão, 14 anos, jogador do Paio Pires, foi expulso por agredir ao murro João Ponte, atleta do Fabril. Com o adversário no chão, pontapeou-o com violência. Tomás Palhais, jogador do Fabril, dirigiu-se ao oponente e, no meio da confusão, levou um murro. Os dois acabaram expulsos, Tomás Palhais ficou com o olho marcado.

O caso podia ter ficado por aqui, mas alguém estava a filmar a partida. O vídeo passou a fenómeno viral na Internet - quase 13 mil visualizações - e o caso foi bastante comentado nas redes sociais. Sérgio Segão está arrependido e pediu desculpa através de A BOLA. «Agi com a cabeça quente. O jogador do Fabril insultou-me e fez-se à falta. Quando fui expulso, perdi a cabeça. Peço desculpa aos meus colegas do Fabril, aos pais deles e à minha equipa», afirmou Sérgio Segão. O jogador do Paio Pires receia ser irradiado do futebol:

«Passei um dia muito mau na escola e já me chamaram de tudo nas redes sociais. Espero que me deixem continuar a jogar.»

Compartilhar este post

Link para o post

Momentos de descontrolo emocional todos têm e qualquer um pode perder a cabeça, mas depois disto, já está apresentado.

Por mim, não jogava mais à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão ai com os derbys regionais, épico era o Felgueiras x Lixa, caía porrada de Felgueiras à Lixa e da Lixa a Felgueiras. Uma vez um gajo tirou a pistola ao polícia e deu com ela na cabeça de outro gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

E saiu impune? Ninguém lhe foi fazer a "espera" na escola? Anda mesmo com sorte o miúdo. :lol:

Quem é que lhe ia fazer a espera? Os miúdos do Fabril? Barreiro e Paio Pires não são propriamente perto...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que lhe ia fazer a espera? Os miúdos do Fabril? Barreiro e Paio Pires não são propriamente perto...

Pá, sou margem norte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na última agressão o chavalo dá um selo e dá dois passos para trás? Tá male. É cair logo em cima do gajo para não dar reacção.

Contra o CDUL tive uma dessas. O 2ª Linha do CDUL dá-me um selo num ruck, o árbitro viu, riu-se, e eu fiquei WTF. Uns minutos depois foi a minha vez. Num ruck o gajo ficou com a cabeça para o meu lado, foi até ver sangue. Pisei a cabeça do desgraçado com todo o meu peso. Repetidamente. Levei amarelo lol

Ah, rugby.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última agressão o chavalo dá um selo e dá dois passos para trás? Tá male. É cair logo em cima do gajo para não dar reacção.

Contra o CDUL tive uma dessas. O 2ª Linha do CDUL dá-me um selo num ruck, o árbitro viu, riu-se, e eu fiquei WTF. Uns minutos depois foi a minha vez. Num ruck o gajo ficou com a cabeça para o meu lado, foi até ver sangue. Pisei a cabeça do desgraçado com todo o meu peso. Repetidamente. Levei amarelo lol

Ah, rugby.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Segao respondeu a 25 perguntas.

17/3 – 19/10

Quem vai ganhar a Casa dos Segredos 3? Só estão os que têm mais hipótesses de ganhar ;)

Vanessa

Passaste ou Chumbaste?

Chumbei :C

Qual pior clube do mundo???????

Porto

De QUE CLUBE ES ??

Portugal

Qual foi a vossa reacção à noticia do Justin Bieber vir cá a portugal?

Preparem as espingardas, snipers,tudo

Passaste para que ano?

Chumbei :(

50 + 50 x 0 + 1=?

1

Génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...