Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Vídeo] Três agressões do mesmo jogador em menos de 1 minuto

Publicações recomendadas

Tipo, é o Vale da Amoreira.

Lá deixar ou largar uma coisa a uma distância superior a uns 6 ou 7 metros é o mesmo que deixar essas mesmas coisas com uma placa a dizer "Dá-se".

Só para dar um exemplo muita da malta que lá andava na Secundária na mesma altura do que eu nunca largava as cenas a mais de 5 passos de distância. E nunca deixávamos as malas no balneário, mesmo quando aquilo estava fechado.

Edit: Mas a história não deixa de ser engraçada. :lol: Mas lá está, não estou muito espantado por lhe terem roubado as chuteiras.

Exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero.

Claro que é exagero. Nem sempre as cenas estiveram a 5 passos e muito menos as coisas nunca ficavam no balneário. Além disso eu também nunca fui assaltado no Vale (por acaso não sei se o comentário dava impressão disso, mas ok).

A questão aqui é que aquilo apesar de ter melhorado bastante ao longo dos anos (e diga-se de passagem melhorou mesmo) ainda não é totalmente seguro. E apesar de ter havido um trabalho muito bom algumas coisas ainda acontecem lá.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

E é. Primeiro, é o gajo é que leva, depois fica a olhar para o fiscal e a seguir é que dá no outro. Depois dá-lhe um pontapé no cú :lol:

Cá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse aqui num Bragança vs Mãe D'Água havia molho e do valente. O gajo não jogava futebol nos próximos anos, mas era graças aos fémures não estarem alinhados com a restante perna.

Porra que exagero!

Se me dissesses num Argozelo-Carrazeda, ai sim, era porrada até partir!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi gajos a ganhar um pack relax de uma semana no hospital por menos.

Por outro lado, grandes companheiros de equipa, ninguém faz nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia normal no Barreiro

Mesmo lol

GDA :heart:

Os piores campos ainda assim, são o dos Amarelos e o GDR Portugal. Nesse último então, chungas do crl. Já perdi umas mercurial na cara de um preto de lá. Mandei, o gajo levou com elas na boca e roubou-mas :lol: é bem feita, para não me armar em esperto.

Mas nos Amarelos pqp, era raro o jogo que acabava pacificamente. Muitas vezes nem bófia lá punha os pés, que já sabia que estas m*rda iam acontecer.

O Paio Pires nunca deu stress porque levavam sempre grandes tekas. Só com a malta aziada é que havia confusão.

Mau em termos de deslocação. Ou seja, o sintético em si não era mau (no verão era um bocadinho, que eles não regavam aquilo) mas no público/jogadores era uma m*rda. Acho que nunca lá ganhei, por acaso.

Botafogo e St. André nunca fui. O Zambujal era m*rda sim. E o da Maçã no Inverno.. p*ta de frio.

Os melhores eram o do Almada (em condições, no verão, era mel jogar ali) e o do Bravo (mesmas condições do Almada). E talvez o do Trafaria. Ah, o do Montijo também era do crl.

Balneários eram todos uma m*rda. Então naqueles pseudo-clubes tipo Charneca, Pelezinhos, Cadete, Vinhense e essa m*rda que nem clubes são.. jasus, que antro.

Tenho sdds por acaso :')

Tens que idade? Joguei no Moitense, alguma vez jogaste contra nós? O Vinhense é tipo o rir. Agora jogam lá os seniores do Banheirense. O Desportivo de Portugal é no Vale da Amoreira, tas a espera do que? lol Uma vez fui lá num torneio eu com 11 anos uns gajos já praí com 20 a mostrarem-me navalhas e a gozarem comigo a dizer que eu tava com medo deles ( e tava todo cagado :lol: ). Grandes jogos contra Paio Pires, Fabril ( ainda hoje tenho colegas que dizem que a melhor defesa que viram foi minha num Fabril Moitense onde ganhámos por 5-3, fui buscar uma ao cantinho com a mão contrária :mrgreen: ). Uma vez no Zambujal tava-me tudo a correr mal, tavamos a levar tipo 6 ao intervalo simulei lesão :lol: E no Barreirense uma vez levámos 12...

Deve ser o de Vale de Milhaços então.

Esses eu era escolinhas já eles tinham mais barba que o meu pai.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Eras da equipa do Pipas ou assim?

Sim, joguei com ele... Mas ele é um ano mais novo que eu. Acredites ou não, agora tem praí 1.70 m e está um bicho do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, joguei com ele... Mas ele é um ano mais novo que eu. Acredites ou não, agora tem praí 1.70 m e está um bicho do caraças.

Ele foi da minha turma, e já ouvi dizer isso mas nunca mais o vi.

Quando era Iniciado B no Barreirense levei 6-0 do Moitense :facepalm: mas sou dois anos mais novo que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, grandes companheiros de equipa, ninguém faz nada :lol:

Já vi parecido, escalão de juvenis, um rapaz de 16 anos muito bom sozinho numa equipa de cepos, maioritariamente ainda iniciados de 1º ano e raparigas, sempre a levar em todos os jogos para cima de 10, tinha o rei na barriga e quando lhe saltava a tampa nem o treinador se metia no meio, o arbitro e a policia que resolvessem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi da minha turma, e já ouvi dizer isso mas nunca mais o vi.

Quando era Iniciado B no Barreirense levei 6-0 do Moitense :facepalm: mas sou dois anos mais novo que tu.

Eu costumo ve-lo dou.me fixe com ele. Augusto? Ele andava em Desporto acho... eras da turma do Pedro Fernandes, um gajo meio gordo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo ve-lo dou.me fixe com ele. Augusto? Ele andava em Desporto acho... eras da turma do Pedro Fernandes, um gajo meio gordo?

Meio gordo? fds GORDO MESMO!! :mrgreen:

Sim era.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio gordo? fds GORDO MESMO!! :mrgreen:

Sim era.

Devo conhecer.te de vista então. Esse gajo é um bom amigo meu, o gordão do Pedro :lol: Tu és do meu tempo na Augusto altamente, altos tempos fdc... Saudades pa crl da secundária.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo conhecer.te de vista então. Esse gajo é um bom amigo meu, o gordão do Pedro :lol: Tu és do meu tempo na Augusto altamente, altos tempos fdc... Saudades pa crl da secundária.

O gordo é um gajo fixe e sempre na descontra, esse ainda o vejo bué vezes no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

O gordo é um gajo fixe e sempre na descontra, esse ainda o vejo bué vezes no forum.

Ele tá lá? Sei que ele ia trabalhar para o continente do forum montijo mas depois disso nunca mais o vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá lá? Sei que ele ia trabalhar para o continente do forum montijo mas depois disso nunca mais o vi.

Não, vejo-o no forum é a passear com a namorada e com um ex colega nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

pontoencontro05.jpg

Passaste de voz para Henrique Mendes? :mrgreen:

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Tens que idade? Joguei no Moitense, alguma vez jogaste contra nós? O Vinhense é tipo o rir. Agora jogam lá os seniores do Banheirense. O Desportivo de Portugal é no Vale da Amoreira, tas a espera do que? lol Uma vez fui lá num torneio eu com 11 anos uns gajos já praí com 20 a mostrarem-me navalhas e a gozarem comigo a dizer que eu tava com medo deles ( e tava todo cagado :lol: ). Grandes jogos contra Paio Pires, Fabril ( ainda hoje tenho colegas que dizem que a melhor defesa que viram foi minha num Fabril Moitense onde ganhámos por 5-3, fui buscar uma ao cantinho com a mão contrária :mrgreen: ). Uma vez no Zambujal tava-me tudo a correr mal, tavamos a levar tipo 6 ao intervalo simulei lesão :lol: E no Barreirense uma vez levámos 12...

(...)

Vinhense :prayer:

Assim como no campo do GDR no Vale da Amoreira também cheguei a jogar lá com uns amigos. Tinha um que comandava uma equipa num jogo online chamada Vinhense United. :prayer: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste de voz para Henrique Mendes? :mrgreen:

Respeito que o Henrique Mendes era um grande Belenense :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...