Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Vídeo] Três agressões do mesmo jogador em menos de 1 minuto

Publicações recomendadas

Três agressões do mesmo jogador em menos de 1 minuto no Fabril x Paio Pires (Iniciados).

:cadeirada:

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Futuro Bruno Alves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita sorte teve ele por os adversários serem calminhos. Já vi artistas destes a saírem bem mal de situações parecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos, um gajo que jogou comigo fez uma parecida. O pessoal pensou todo que ele ia levar um castigo bem pesado e no final... apanhou 3 jogos de suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Puto que tem a mania que é o Maior da aldeia

Btw, um tópico sobre o meu Paio Pires :prayer:

(é pena que seja pela negativa :( )

Compartilhar este post

Link para o post

Puto que tem a mania que é o Maior da aldeia

Btw, um tópico sobre o meu Paio Pires :prayer:

(é pena que seja pela negativa :( )

Será sempre lamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim que vai o desporto infantil e juvenil em Portugal. Reparem nos comentários do público que está a assistir ao jogo.

Mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou médico, mas sempre achei que é preciso ter algum desequilíbrio mental para pontapear alguém que está no chão. É uma coisa que me faz alguma confusão, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim que vai o desporto infantil e juvenil em Portugal. Reparem nos comentários do público que está a assistir ao jogo.

Mete nojo.

Muito calmo estava o publico. Em muitos campos era logo invasão e tudo à porrada. Ofensas e ameças (infelizmente) é o mais comum no futebol. E quanto mais novos pior

Compartilhar este post

Link para o post

o típico mitrinha parolo, nota-se logo pelo andar :lol: tinha comido uma p*ta naqueles dentes se fosse comigo

Compartilhar este post

Link para o post

no basket foi raro apanhar artistas destes, mas quando apanhei houve sarda a sério lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete nojo.

Eu ja vi um video de um jogo de putos no dragon force os pais a chamarem filho da p*ta ao árbitro e aos jogadores ( miudos com 9-10 anos?)

:facepalm:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas de m*rda pedem atitudes de m*rda.

O Inkie que o diga rsrsrs

Esse campo é o lodo autêntico. Quando chove então, nem vale a pena levar chuteiras que só o tornozelo é que fica fora d'água.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como não apanhou no focinho dos colegas do gajo que ficou no chão...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me tomem por gandim, mas a verdade é que, quando jogava futebol, já vi acontecer pior com a minha própria equipa, e por mais que uma vez :mrgreen:

Mas nunca comigo, obviamente. Sempre fui tipo Kaká no Real vs Barça. A batalha começava e normalmente ficava afastado a ver de camarote.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...