Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Vídeo] Três agressões do mesmo jogador em menos de 1 minuto

Publicações recomendadas

Que sorte que o gajo teve, em maior parte dos casos, os gajos da equipa adversária tinham-no desancado ali.

Fosse aqui onde jogo e havia de ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

fosse aqui no padroense que esse menino via o que era bom para a tosse, bairro do seixo para cima dele

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia normal no Barreiro

Até parece, anda tudo muito calmo por aqui agora...comparado com outros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas de m*rda pedem atitudes de m*rda.

O Inkie que o diga rsrsrs

Esse campo é o lodo autêntico. Quando chove então, nem vale a pena levar chuteiras que só o tornozelo é que fica fora d'água.

Verdade. É o do Fabril e o do Alfarim, tudo m*rda! :mrgreen: Este tipo de situações são recorrentes nestes escalões. E muitas vezes quem as instiga são os próprios pais dos miúdos. E não tenham dúvidas que o miúdo vai ser expulso do clube e impedido de jogar, já aconteceu no passado e principalmente com a exposição que o caso está a ter vai acontecer agora. Eu próprio já fui ao Fabril e acabei lá à porrada com os jogadores e com os adeptos/pais sem sequer me aperceber porquê, já saí apedrejado do Zambujal e já levei com garrafas de vidro num torneio amigável nas Paivas.

Agora em relação ao clube, desde que a direcção mudou que me afastei, apesar de ter jogado durante 11 anos aqui e ter sido treinador deste mesmo escalão de iniciados há dois anos. Mas é claro que estou desagradado com o que se tem passado, principalmente a nível de futebol sénior. O clube está bem diferente do que era há 3/4 anos atrás, tanto em termos de estrutura como em termos de mentalidade, e é triste. É um clube que tem dificuldades tremendas, que sobrevive à custa destes miúdos. Também acho incrível que todas as semanas o clube seja multado por mau comportamento. Quando jogava nos juniores, fizemos 6 jogos fora em que tínhamos só 2 pais a assitir e o clube foi multado nos 6 por mau comportamento do público. Assim torna-se difícil gerir um clube que não tem qualquer lucro mas que tem todas as suas despesas em dia (algo que não sucede com alguns clubes da região).

Por último, Paio Pires é das zonas mais pacíficas que já conheci, apesar de muita gente pensar o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

GDA :heart:

Os piores campos ainda assim, são o dos Amarelos e o GDR Portugal. Nesse último então, chungas do crl. Já perdi umas mercurial na cara de um preto de lá. Mandei, o gajo levou com elas na boca e roubou-mas :lol: é bem feita, para não me armar em esperto.

Mas nos Amarelos pqp, era raro o jogo que acabava pacificamente. Muitas vezes nem bófia lá punha os pés, que já sabia que estas m*rda iam acontecer.

O Paio Pires nunca deu stress porque levavam sempre grandes tekas. Só com a malta aziada é que havia confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita sorte teve ele por os adversários serem calminhos. Já vi artistas destes a saírem bem mal de situações parecidas.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Por estes lados é assim, futebol para machos

O que este gajo merecia era ir a tribunal

Compartilhar este post

Link para o post

Os piores campos ainda assim, são o dos Amarelos e o GDR Portugal. Nesse último então, chungas do crl. Já perdi umas mercurial na cara de um preto de lá. Mandei, o gajo levou com elas na boca e roubou-mas :lol: é bem feita, para não me armar em esperto.

Mas nos Amarelos pqp, era raro o jogo que acabava pacificamente. Muitas vezes nem bófia lá punha os pés, que já sabia que estas m*rda iam acontecer.

O Paio Pires nunca deu stress porque levavam sempre grandes tekas. Só com a malta aziada é que havia confusão.

O GDR Portugal era um bom campo em termos de condições. Nunca lá tive problemas, os balneários eram excelentes e o campo muito bom. Mas sim, era só chungaria. Os piores campos onde joguei foram os do Botafogo e Zambujalense (antes do sintético). E já agora também de referir o melhor: Santo André. Muito, mas muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau em termos de deslocação. Ou seja, o sintético em si não era mau (no verão era um bocadinho, que eles não regavam aquilo) mas no público/jogadores era uma m*rda. Acho que nunca lá ganhei, por acaso.

Botafogo e St. André nunca fui. O Zambujal era m*rda sim. E o da Maçã no Inverno.. p*ta de frio.

Os melhores eram o do Almada (em condições, no verão, era mel jogar ali) e o do Bravo (mesmas condições do Almada). E talvez o do Trafaria. Ah, o do Montijo também era do crl.

Balneários eram todos uma m*rda. Então naqueles pseudo-clubes tipo Charneca, Pelezinhos, Cadete, Vinhense e essa m*rda que nem clubes são.. jasus, que antro.

Tenho sdds por acaso :')

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim que vai o desporto infantil e juvenil em Portugal. Reparem nos comentários do público que está a assistir ao jogo.

Mete nojo.

Lol deves andar no futebol desde ontem tu

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo até fiquei com ideia que o primeiro a levar uma cacetada foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é normal que os gajos já tivessem picados, mas lá está: nada justifica a agressão... Muito menos o pontapé e o murro

Compartilhar este post

Link para o post

bons tempos no campo do Tires e no campo do Belas... pancadaria de meia-noite, era a GNR no campo e tudo lol

Saíste de lá com um olho à Belas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo até fiquei com ideia que o primeiro a levar uma cacetada foi ele.

E é. Primeiro, é o gajo é que leva, depois fica a olhar para o fiscal e a seguir é que dá no outro. Depois dá-lhe um pontapé no cú :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi um video de um jogo de putos no dragon force os pais a chamarem filho da p*ta ao árbitro e aos jogadores ( miudos com 9-10 anos?)

:facepalm:

Estive a ver um jogo no campo do Vilanovense e estava lá a jogar a academia Dragon Force, miudos com 9 ou 10 anos e os pais a chamarem de (censurado) para cima ao arbitro e a insultarem os miudos.

Se calhar o teu video foi o jogo que vi ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL

Tipo, é o Vale da Amoreira.

Lá deixar ou largar uma coisa a uma distância superior a uns 6 ou 7 metros é o mesmo que deixar essas mesmas coisas com uma placa a dizer "Dá-se".

Só para dar um exemplo muita da malta que lá andava na Secundária na mesma altura do que eu nunca largava as cenas a mais de 5 passos de distância. E nunca deixávamos as malas no balneário, mesmo quando aquilo estava fechado.

Edit: Mas a história não deixa de ser engraçada. :lol: Mas lá está, não estou muito espantado por lhe terem roubado as chuteiras.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse aqui num Bragança vs Mãe D'Água havia molho e do valente. O gajo não jogava futebol nos próximos anos, mas era graças aos fémures não estarem alinhados com a restante perna.

Compartilhar este post

Link para o post

No Barreiro, principalmente no Desportivo e no Luso, histórias de violência são o que não faltam.

Tive um jogo Luso vs CRI, que foi disputado no Desportivo, que era o último jogo do campeonato que nem acabou, um colega meu deu uma cabeçada a um adepto que lhe partiu o nariz, e esse adepto era pai do redes do CRI e policia.

E quando fomos a Alcácer do Sal, nos corredores do complexo, já depois do jogo e com banho tomado houve porrada e depois disso reparamos que ficou lá um saco, tinha umas chuteiras originais da nike e um par de luvas.

Compartilhar este post

Link para o post

Moro a uns 100 metros do campo do Luso :mrgreen:

St André. não é aquele campo que tem a areia assim acinzentada?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Moro a uns 100 metros do campo do Luso :mrgreen:

St André. não é aquele campo que tem a areia assim acinzentada?

Moro a uns 800m :mrgreen:

Se bem me lembro sim, era uma valente m*rda, mas posso estar a fazer confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...