Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

[Opinião] Cafés

Publicações recomendadas

Tópico para discutir bons locais para tomar o pequeno almoço, lanchar ou tomar um café com os amigos à noite

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu gosto do café sem café

Odeio café só o cheiro agonia-me.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Bebida sagrada. Bebo bica cheia ou abatanado, quotidianamente. Depois esporadicamente, se valer a pena nalgum café melhor, varia-se a bebida.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só bebo um depois do almoço e se acordar a horas bebo de manhã. Quando andava na faculdade bebia aos 3 por dia e na época de exames era uma desgraça, 5 ou 6. E é sempre sem açucar.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Café normal ou duplo, caso vá ficar na palheta. Cappucino também é uma boa opção. Em casa tomo com adoçante, na rua geralmente uso meio pacote de açúcar e quero ver se deixo de usar. Em relação às marcas a Buondi é de longe a que mais gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Café expresso sempre com meio pacote de açucar. A frequência depende, tanto posso beber 3 por dia como apenas 1. Quando me sabe melhor é depois das refeições. Em relação as marcas normalmente aqui em casa bebe-se Sical.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro café mas só bebo depois das refeições, de manhã antes de começar o dia ou para me manter acordado.

Se estiver em casa passo bem sem beber.

Expresso com um pacote de açúcar.

Compartilhar este post

Link para o post

nada de açucar em nada (chá, galão, café)... bebo no minimo sempre 2 por dia, mas como é em casa na maquina expresso, abuso sempre na quantidade

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro com adoçante mas também depende da marca, há uns cujo sabor é muito melhor que o do açucar mas depois há aqueles que têm um sabor horrível. Gosto do café mas passo bem sem ele, devo beber 1 ou 2 por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Delta Gold com um pacotinho de açucar a seguir as refeiçoes sabe-me pela vida :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

nada de açucar em nada (chá, galão, café)... bebo no minimo sempre 2 por dia, mas como é em casa na maquina expresso, abuso sempre na quantidade

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro café, bebo sem açúcar. Sou tanto capaz de beber um café todos os dias de manhã como ficar uma semana sem beber, depende.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso?

Café em chávena grande, leva a mesma quantidade de café mas com mais água.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebida sagrada, já não passo sem ele, nem quero.

Tomo ao pequeno almoço, almoço e lanche. Tomo ainda quando vou para um teste/situação complicada e penso sempre uma cena do género "ultimo prazer antes de _____" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...