Varela Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Tópico para discutir bons locais para tomar o pequeno almoço, lanchar ou tomar um café com os amigos à noite Editado 11 Fevereiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Eu gosto do café sem café Odeio café só o cheiro agonia-me. Editado 10 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Bebida sagrada. Bebo bica cheia ou abatanado, quotidianamente. Depois esporadicamente, se valer a pena nalgum café melhor, varia-se a bebida. Editado 10 Fevereiro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Fevereiro 2014 Café :heart: o vício do qual não abdico. Ultimamente ando a tomar 3 por dia, no mínimo, às vezes 4. Tenho de reduzir. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Fevereiro 2014 o tópico que faltava a esta grande comunidade Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Fevereiro 2014 Um café com açúcar depois do almoço cai sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Agora só bebo um depois do almoço e se acordar a horas bebo de manhã. Quando andava na faculdade bebia aos 3 por dia e na época de exames era uma desgraça, 5 ou 6. E é sempre sem açucar. Editado 10 Fevereiro 2014 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Fevereiro 2014 Café normal ou duplo, caso vá ficar na palheta. Cappucino também é uma boa opção. Em casa tomo com adoçante, na rua geralmente uso meio pacote de açúcar e quero ver se deixo de usar. Em relação às marcas a Buondi é de longe a que mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Café expresso sempre com meio pacote de açucar. A frequência depende, tanto posso beber 3 por dia como apenas 1. Quando me sabe melhor é depois das refeições. Em relação as marcas normalmente aqui em casa bebe-se Sical. Editado 10 Fevereiro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 10 Fevereiro 2014 Gosto das duas maneiras, mas quando quero mesmo aquele ''kick'' do café, tomo sem açúcar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Fevereiro 2014 Adoro café mas só bebo depois das refeições, de manhã antes de começar o dia ou para me manter acordado. Se estiver em casa passo bem sem beber. Expresso com um pacote de açúcar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Fevereiro 2014 nada de açucar em nada (chá, galão, café)... bebo no minimo sempre 2 por dia, mas como é em casa na maquina expresso, abuso sempre na quantidade Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2014 Prefiro com adoçante mas também depende da marca, há uns cujo sabor é muito melhor que o do açucar mas depois há aqueles que têm um sabor horrível. Gosto do café mas passo bem sem ele, devo beber 1 ou 2 por semana. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Fevereiro 2014 Delta Gold com um pacotinho de açucar a seguir as refeiçoes sabe-me pela vida :happy: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Fevereiro 2014 nada de açucar em nada (chá, galão, café)... bebo no minimo sempre 2 por dia, mas como é em casa na maquina expresso, abuso sempre na quantidade x2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Fevereiro 2014 Adoro café, bebo sem açúcar. Sou tanto capaz de beber um café todos os dias de manhã como ficar uma semana sem beber, depende. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2014 Já não vivo sem café. Uma das melhores coisinhas de sempre. Com açúcar. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Fevereiro 2014 Ah e odeio abatanados. O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Fevereiro 2014 O que é isso? Café em chávena grande, leva a mesma quantidade de café mas com mais água. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Fevereiro 2014 Bebida sagrada, já não passo sem ele, nem quero. Tomo ao pequeno almoço, almoço e lanche. Tomo ainda quando vou para um teste/situação complicada e penso sempre uma cena do género "ultimo prazer antes de _____" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post