SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2014 Sem café não vivo nem funciono. Costumo beber de manhã, depois do almoço e ao fim da tarde. Quando estava no escritório bebia uns bons 7 ou 8 por dia. Sem açúcar, curto e em chávena fria é a minha preferência. Gosto muito dos cafés da Nespresso (tenho maquina em casa) e das marcas de café de rua prefiro delta. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) eu curto do starbucks lol caro pa crl, mas curto do café e do chocolate quente e duma m*rda que há de avelã Editado 11 Fevereiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Fevereiro 2014 café das cooperativas zapatistas Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Fevereiro 2014 e aqueles cafés do costa e essas cenas são bons? Demasiado caros. E pelo ambiente, prefiro o Moustache. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Fevereiro 2014 Demasiado caros. E pelo ambiente, prefiro o Moustache. Não conheço, quanto custa o café? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Sem café não vivo nem funciono. Costumo beber de manhã, depois do almoço e ao fim da tarde. Quando estava no escritório bebia uns bons 7 ou 8 por dia. Sem açúcar, curto e em chávena fria é a minha preferência. Gosto muito dos cafés da Nespresso (tenho maquina em casa) e das marcas de café de rua prefiro delta. Delta em casa também homem, é mais barato, mais pratico para comprar cápsulas e melhor :mrgreen: Editado 11 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Fevereiro 2014 Pubs/Cafés ingleses para ver a EPL no Porto, alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Fevereiro 2014 Só conheço no Algarve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Pois, aí não faltam :mrgreen: No Verão vou sempre lá ver os amigáveis mais interessantes e mesmo sendo 'a feijões' é um ambiente do crl :prayer: Editado 12 Fevereiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Fevereiro 2014 Não conheço, quanto custa o café? Fica na Praça Carlos Alberto (aquela de que vem do Piolho para Cedofeita, com uma estátua no centro) e o café normal deve ser ligeiramente mais caro mas não muito, do que me recordo. Depois claro, tens toda aquela variedade de cafés e bolos, típica do género. Atenção é a uma coisa, aquilo é self-service, tens que ir pedir ao balcão. Não faças como eu que levei lá uma miúda (é o melhor spot para levar uma miúda a tomar café nas redondezas para mim) e esqueci-me disso. Conclusão, fiquei lá a ocupar uma mesa durante uma tarde inteira sem consumir nada. Para além disso, ainda nos vieram oferecer um frappucino à pala com 2 palhinhas, estilo aqueles batidos nos filmes :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2014 E qual foi mesmo a desvantagem que te leva a aconselhá-lo a não fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Fevereiro 2014 E qual foi mesmo a desvantagem que te leva a aconselhá-lo a não fazer isso? Ser um bocado rude fazê-lo. Apesar de olhando para aquilo duma perspectiva económica, ser aconselhável fazê-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2014 Se têm pernas para ir oferecer uma bebida, também têm pernas para vos correr dali ou para receberem um pedido. Ainda para mim sendo mais caro que o habitual. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Fevereiro 2014 Melhor bebida do mundo. Bebo sempre. Então no Verão, num copo com gelo :heart: Sabes. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) café das cooperativas zapatistas Antifa, onde é que arranjas isso? Sou viciado em café desde os 14/15 anos, nos primeiros anos de faculdade bebia de forma doentia, agora bebo entre 3 a 5 cafés por dia, entre expressos e o chamado café de velha, que é o que prefiro quando estou em casa. Editado 12 Fevereiro 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2014 Antifa, onde é que arranjas isso? Sou viciado em café desde os 14/15 anos, nos primeiros anos de faculdade bebia de forma doentia, agora bebo entre 3 a 5 cafés por dia, entre expressos e o chamado café de velha, que é o que prefiro quando estou em casa. No Porto acho que só há à venda na Casa da Horta. Que é um restaurante vegetariano na Ribeira. Se não só pela net ou, como eu costumava fazer, trazia ou pedia a amigos que trouxessem do estrangeiro. Holanda, etc... Nem era caro. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) quando estou em casa faço numa destas, apesar de ter nespresso. qdo estudei em italia tinha uma destas, e também ficava delicioso não sei se têm estado atentos, mas no pingo doce costuma haver café de marca sempre em promoção. tenho o armário cheinho de café, não consigo resistir e compro sempre :lol: a melhor marca é claramente nicola quanto ao açucar, ponho só meia colher para dar aquele travezinho. tento não ultrapassar os 2 cafés por dias, consegui recentemente reduzir o vício :) Editado 12 Fevereiro 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Fevereiro 2014 Essa geringonça não me parece que seja para fazer café :mrgreen: , mas onde é que compraste isso? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Fevereiro 2014 Essa geringonça não me parece que seja para fazer café :mrgreen: , mas onde é que compraste isso? qual delas? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) dude, andas a ver demasiado Breaking Bad :lol: edit:"Qual delas"? Qual é que achas que é mais surpreendente, a cafeteira ou os balões? Editado 12 Fevereiro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Fevereiro 2014 Uso diariamente cafeteira mas também uso balões. Thanks Antifa! :) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Fevereiro 2014 tipo, a dos balões já tem mais de 50 anos, desde que existo que vejo o café ser feito nela, enquanto que com a outra só tive contacto aos 20 anos :lol: anyway, o sistema é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Fevereiro 2014 RicardoBarbosa, o que é isso do café de velha? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) qual delas? A primeira :mrgreen: Eu só uma vez é que vi uma cena dessas e foi no alentejo, na minha zona nunca vi disso. Editado 12 Fevereiro 2014 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Fevereiro 2014 RicardoBarbosa, o que é isso do café de velha? Café da avó? Em vez de ser expresso, faz-se naquelas cafeteiras normais, é isso, Ricardo? Compartilhar este post Link para o post