Edin Dzeko Publicado 11 Fevereiro 2014 Os melhores cafés são os da Starbucks. /Idiota reportado boi eu qd disse isso ainda era mt jovem não percebia nada de café tomo uns 3 ou 4 por dia tomar café e fumar um cigarro melhor coisa da vida Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2014 Café e pastel de nata, a meio da manhã. :prayer: Verdades, ainda para mais agora que há na baixa de Coimbra um café com pastéis acabados de sair do forno a qualquer hora do dia. É isso e o Afonso com os pastéis de Tentúgal ali para os lados do Calhabé, jazus... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Fevereiro 2014 Não provei todas as variedades Dolce Gusto, mas a que se consome aqui em casa é a Espresso Intenso (e pontualmente Sical). Para mim não fica a dever nada às variedades que já provei da Nespresso, e é melhor que a maioria dos que servem nos cafés (estabelecimentos :mrgreen:). Mas é a minha opinião e gosto, pronto. só se safam pelas variedades de moccas/capuccinos e afins pq o expresso deles é fraquinho. Mesmo a nível de qualidade nas variedades a Tassimo dá-lhes o bailinho, o problema é encontrar as cápsulas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Fevereiro 2014 Café normal, duas vezes por dia e com açúcar. Em alguns dias, especialmente naqueles mais frios, sabe bem um abatanado logo pela manhã para aquecer por dentro. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Fevereiro 2014 Aqui é um dos poucos vícios que tenho. Tenho 23 anos, bebo diariamente +/- desde os 15/16. Normalmente, dois por dia (durante a semana) com 1/4 do pacote de açucar, às vezes sem. Em casa são cápsulas DolceGusto da Buondi. No fim de semana costumo abusar e chegam a ser 4, até porque a "vida social" é mais preechida nesses dias xD Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 11 Fevereiro 2014 Sinceramente, acho que não me provoca qualquer efeito, deve ser mais placebo que outra coisa :lol: Já somos dois Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Fevereiro 2014 Aqui fora de casa é sempre café com cheirinho e sem açucar, se o cheirinho for de água-ardente de medronho ainda melhor, se não, lá tem que ser com bagaço. Isto acompanhado com uma bela de uma cigarrada, é do melhor! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2014 Não tomava café até começar a trabalhar. Não gostava, não me sabia bem. Agora, estando a trabalhar, não dispenso o café matinal e o café depois de almoço. Em dias em que não trabalho, é raríssimo tomar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Fevereiro 2014 reportado boi eu qd disse isso ainda era mt jovem não percebia nada de café Achei que não te ias lembrar. hihi Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Fevereiro 2014 Café ao acordar Café depois de almoço Cafe depois de jantar sempre sem açucar e se me tiram isto fico sem tusa durante um mês Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Já agora e metendo a colherada aqui no post... acho que o café em grão, moido na hora, é melhor do que os de capsulas, pelo menos tenho esta opinião e voçes? E já agora, o café Buondi é muito bom, especialmente o lote de melhor qualidade ;) Editado 11 Fevereiro 2014 por h_u_g_o Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Fevereiro 2014 Já agora e metendo a colherada aqui no post... acho que o café em grão, moido na hora, é melhor do que os de capsulas, pelo menos tenho esta opinião e voçes? E já agora, o café Buondi é muito bom, especialmente o lote de melhor qualidade ;) tem mais claçe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2014 Café :heart: o vício do qual não abdico. Ultimamente ando a tomar 3 por dia, no mínimo, às vezes 4. Tenho de reduzir. Exactamente o mesmo :lol: Tomo um quando acordo, outro depois de almoço e depois mais 1/2 durante o resto da tarde. Quando não tomo fico com dor de cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Fevereiro 2014 no mínimo dois por dia um de manha e um depois do almoço, no caso de ter trabalhos para fazer bebo mais um ao jantar e um de madrugada. Sempre acompanhado do cigarrinho. btw capuccino >* Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) E sítios para uma pessoa beber mesmo um bom café? Sem ser delta, boundi e afins. São bons para o quotidiano, mas estou a falar de cafés de patamar superior. Editado 11 Fevereiro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2014 Café com cheirinho também não gosto nada. Assim não, mas é bem bom beber um bagaço na chávena suja depois do café bebido. :mrgreen: De máquina? Agora já tenho esta... (além de que não é bem minha :mrgreen: ) :mrgreen: para isso bebo ice tea q é mais docinho :lol: Mas tem imenso açúcar. :( Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Fevereiro 2014 Gosto, bebo mas não tenho qualquer vício. Aqui passa-se o mesmo. Nespresso :heart: E sítios para uma pessoa beber mesmo um bom café? Sem ser delta, boundi e afins. São bons para o quotidiano, mas estou a falar de cafés de patamar superior. Vais a loja da Nespresso do Norte Shopping e bebes um à pala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Fevereiro 2014 e aqueles cafés do costa e essas cenas são bons? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2014 E sítios para uma pessoa beber mesmo um bom café? Sem ser delta, boundi e afins. São bons para o quotidiano, mas estou a falar de cafés de patamar superior. http://www.claudiocorallo.com/index.php?option=com_content&task=view&id=46&Itemid Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Fevereiro 2014 e aqueles cafés do costa e essas cenas são bons? Não são maus, mas é caro. Vale pelo local e ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2014 e aqueles cafés do costa e essas cenas são bons? O Costa é nojento. 1000 vezes o Starbucks. E eu nem sou especial fã deste. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Fevereiro 2014 http://www.claudiocorallo.com/index.php?option=com_content&task=view&id=46&Itemid Nice. Como é em termos de preçário? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2014 Nice. Como é em termos de preçário? Bastante caro, mas são produtos literalmente únicos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Fevereiro 2014 Aqui é um dos poucos vícios que tenho. Tenho 23 anos, bebo diariamente +/- desde os 15/16. Normalmente, dois por dia (durante a semana) com 1/4 do pacote de açucar, às vezes sem. Em casa são cápsulas DolceGusto da Buondi. No fim de semana costumo abusar e chegam a ser 4, até porque a "vida social" é mais preechida nesses dias xD Same here. Prefiro o da Sical. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Fevereiro 2014 Bastante caro, mas são produtos literalmente únicos. Acredito que sejam ótimos, mas só de ver os produtos acho que não tenho dinheiro disponível para gastar tanto em cafés :mrgreen: mas dá para beber lá? Sempre deve ser mais acessível. Compartilhar este post Link para o post