Red Publicado 15 Fevereiro 2014 O meu café preferido é a gama Delta Ruby taco a taco com a marca Bicafé. Não sei explicar, são os que têm melhor gosto para mim. Podia usar palavras que não vos dizem nada como "toques" d'aquilo, "aroma" coiso... pá não vou conseguir explicar. Preciso, preciso tipo junkie de um café a seguir ao almoço. Sempre. Também tenho família na Venezuela e já me trouxeram café mas não gostei muito. Por outro lado na Suiça, cada supermercados tem moinhos à saída das caixas, compram embalagens em grão depois de pagarem abrem-na colocam o grão no moinho, com a embalagem na saída. Depois de encher fecham e levam embora. As embalagens estão preparadas para isso. O café é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Fevereiro 2014 Acho que eles estão a falar do café que fica perto do relvado , na praça são joão batista (Almada) , dentro do fórum romeu correia. O café no low cost também perto do relvado é uma m*rda , só lá fui uma vez nunca mais lá pus os pés , é servido em copos de papel ou crl, é barato mas não recomendo a ninguém. No low cost o café é quanto mesmo? É engraçado que passo por lá montes de vezes mas não sei o preço LOL. Mas sim, já me disseram que o café lá era uma bela porcaria. Ali mais para baixo na avenida, perto do central (que por acasó também é um café xD) há ali um cafézinho meio pequenino, é o Millenium, entre os ctt e a ensitel, por acaso curto do café ali, servem Nicola se não me engano, e é "barato", 50 cent. Isto para quem conhece Almada claro. xD Depois também curto aqui do café da rua, o Santos & Gama, na avenida de quem vai pó Cristo Rei na esquina com a Rua Fernão Lourenço. Por acaso também servem Nicola, mas aqui já é 60 cent. Mas curto do ambiente, têm lá o jornal d'A Bola pa ler e tal, e trabalha lá um amigo meu. x) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Fevereiro 2014 Por outro lado na Suiça, cada supermercados tem moinhos à saída das caixas, compram embalagens em grão depois de pagarem abrem-na colocam o grão no moinho, com a embalagem na saída. Depois de encher fecham e levam embora. As embalagens estão preparadas para isso. O café é óptimo. ia adorar fazer essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 15 Fevereiro 2014 No low cost o café é quanto mesmo? É engraçado que passo por lá montes de vezes mas não sei o preço LOL. Mas sim, já me disseram que o café lá era uma bela porcaria. Ali mais para baixo na avenida, perto do central (que por acasó também é um café xD) há ali um cafézinho meio pequenino, é o Millenium, entre os ctt e a ensitel, por acaso curto do café ali, servem Nicola se não me engano, e é "barato", 50 cent. Isto para quem conhece Almada claro. xD Depois também curto aqui do café da rua, o Santos & Gama, na avenida de quem vai pó Cristo Rei na esquina com a Rua Fernão Lourenço. Por acaso também servem Nicola, mas aqui já é 60 cent. Mas curto do ambiente, têm lá o jornal d'A Bola pa ler e tal, e trabalha lá um amigo meu. x) Acho que paguei 40 cêntimos pelo café , parecia uma água de lavar os pés ou crl. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Fevereiro 2014 Acho que paguei 40 cêntimos pelo café , parecia uma água de lavar os pés ou crl. Agora é que não vou mesmo lá beber café. xD Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Fevereiro 2014 Também já estive nesse de Almada. Fui só uma vez no verão e acho que bebi qq cena que não café, mas fiquei com boa impressão daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) O meu café preferido é a gama Delta Ruby taco a taco com a marca Bicafé. da bicafé só bebi o de cápsulas para a nespresso e para a delta e não achei nada de especial. Editado 15 Fevereiro 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Fevereiro 2014 Adoro o café do Colombo. Uma tasca Delta, ao lado da Swatch. Café com canela :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Fevereiro 2014 da bicafé só bebi o de cápsulas para a nespresso e para a delta e não achei nada de especial. Bicafé parece-me ser mais comum na zona norte. Adoro. O Piolho, que todos conhecem no Porto, tem Bicafé por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Dezembro 2015 Comprei uma Nespresso que custa 100€ na loja Nespresso sem qualquer extra mas que na Fnac está a 40€ e traz 40 cafés além de outras promoções na loja... basicamente é dado isto... agora a minha questão, da vasta gama de cafés da nespresso, qual sugerem? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Dezembro 2015 Kazar, Volutto, Ristretto. Com preferência para o Kazar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Dezembro 2015 Kazar, Volutto, Ristretto. Com preferência para o Kazar. 10 dos que vieram eam Ristretto e que curti. Provei Roma também e não curti. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Dezembro 2015 O Indryia é capaz de ser o meu favorito. Ristretto é fundamental. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Dezembro 2015 Tenho máquina de cápsulas cá em casa mas nos últimos tempos ando a ponderar uma máquina de café de filtro e depois comprar café a peso. Quem bebe de cápsulas, coloca água da torneira ou água engarrafada? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Dezembro 2015 Tenho máquina de cápsulas cá em casa mas nos últimos tempos ando a ponderar uma máquina de café de filtro e depois comprar café a peso. Quem bebe de cápsulas, coloca água da torneira ou água engarrafada? Meto sempre água engarrafada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Bebo sempre sem açúcar. Editado 1 Dezembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Dezembro 2015 :lol: Eu coloco umas caganitas de açúcar só para dizer que sim, mas não gosto muito doce. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Dezembro 2015 Tanto café como chá bebo sem açúcar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2015 Tenho máquina de cápsulas cá em casa mas nos últimos tempos ando a ponderar uma máquina de café de filtro e depois comprar café a peso. Quem bebe de cápsulas, coloca água da torneira ou água engarrafada? torneira. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2016 Malta neste momento qual a melhor máquina no mercado? e cápsulas? Eu sempre adorei café, mas os meus intestinos não acham muita piada por isso só bebo mais ao f-d-s ou quando tenho de me deitar mais tarde. Ultimamente bebo umas cápsulas da Sical numa Dolce G, mas já me falaram fixe nas cápsulas do Pingo Doce. Nexpresso nunca cheguei a provar é nice? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 10 Março 2016 Malta neste momento qual a melhor máquina no mercado? e cápsulas? Eu sempre adorei café, mas os meus intestinos não acham muita piada por isso só bebo mais ao f-d-s ou quando tenho de me deitar mais tarde. Ultimamente bebo umas cápsulas da Sical numa Dolce G, mas já me falaram fixe nas cápsulas do Pingo Doce. Nexpresso nunca cheguei a provar é nice? Aqui em casa temos 2 Dolce Gusto/ Nespresso. E para mim nada bate a Nespresso, não consigo beber café de capsulas de hipermercados a diferença é grande face a Nespresso, pelo menos para mim. Mesmo o da Dolce Gusto, é bom mas, volto a dizer, não chega aos da Nespresso :mrgreen: Se pudesse bebia 3/4 seguidos Compartilhar este post Link para o post