Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2014 As melhores piadas são as do empregado d'A Brasileira! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Fevereiro 2014 Odeio quando peço um café curtinho e me trazem um café que só serve para molhar a bolacha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2014 O café Fábulas também é porreiro, na Rua Garrett. Como é que se chama aquele ao pé da biblioteca ali em Almada? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2014 Não faço ideia porque é que a Brasileira fechou, aquilo tinha grande prestígio e costumava ter bastante clientes (estrageiros quase todos). Problemas com o banco detentor do imóvel, algo assim do género. E infelizmente, palpita-me que tão cedo não volta a reabrir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Mais do que 1 € por um café, só se for num local com uma vista esplêndida e mesmo assim... No que eu costumo ir paga-se 60 cêntimos. Editado 13 Fevereiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 13 Fevereiro 2014 ES Rodrigues de Freitas no Porto, café a 25 cents. É de máquina mas conta na mesma :D Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Fevereiro 2014 Como é que se chama aquele ao pé da biblioteca ali em Almada? Tas a falar mesmo do café da própria biblioteca, por trás desta? Que tem uma esplanada? Ou da cena ao lado que é o low cost? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2014 Estou a falar daquele que tem uma esplanada e que é, salvo erro, por cima da biblioteca. O Koper sabe qual é, eu também, mas não me lembro do nome. É um sítio porreiro para relaxar depois de um dia de trabalho, a malta que gere aquilo é porreira, quando está frio até levam mantas para as pessoas da esplanada se aquecerem. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Fevereiro 2014 Estou a falar daquele que tem uma esplanada e que é, salvo erro, por cima da biblioteca. O Koper sabe qual é, eu também, mas não me lembro do nome. É um sítio porreiro para relaxar depois de um dia de trabalho, a malta que gere aquilo é porreira, quando está frio até levam mantas para as pessoas da esplanada se aquecerem. Os gajos até te servem junto com o café sempre um copo de água e tal, e tem sempre musica de fundo baixinha e aquelas lampadas com velas nas mesas? Se for esse então é o café mesmo da biblioteca, e aquilo não é bem por cima, é mais nas traseiras. Podes entrar pela esplanada ou mesmo pela biblioteca e desces as escadas. Ya aquilo é porreiro, especialmente no verão, depois do jantar. Mas por acaso também não sei o nome. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2014 Mais do que 1 € por um café, só se for num local com uma vista esplêndida e mesmo assim... No que eu costumo ir paga-se 60 cêntimos. uma vez fui à quinta do lago a uma reunião e como cheguei cedo lembrei-me de ir beber um café e uma água das pedras. Só café foi 1.20 ou 1.60 lol, eu com uma moeda de 2 euros estendida para dar ao empregado e o gajo a rir-se para mim a dizer o preço Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2014 Os gajos até te servem junto com o café sempre um copo de água e tal, e tem sempre musica de fundo baixinha e aquelas lampadas com velas nas mesas? Esse mesmo. Tem um chocolate quente divinal. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Fevereiro 2014 É o café do Fórum Romeu Correira. Só o conheço por esse nome :mrgreen: os gajos são porreiros e deve ser dos melhores do género, ali na zona. O dono é aquele mulato que costuma lá andar com uma espécie de gorro e não tem dentes. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Fevereiro 2014 café é aquele moído e preparado na hora. não gosto de cápsulas. Tenho família na Venezuela e sempre que vêm cá trazem sacos de kilo de grãos de café gourmet venezuelano e colombiano. ultimamente tenho recebido é café moído da Alemanha chama-se Dallmayr classic, bem bom. Não gosto de café com mais de 2 estrelas de acidez. Peço sempre bica cheia e faço pontaria para lugares onde servem buondi, tento sempre fugir do Delta porque tem demasiada acidez. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Fevereiro 2014 Peço sempre bica cheia e faço pontaria para lugares onde servem buondi, tento sempre fugir do Delta porque tem demasiada acidez.É exactamente por isso que tento arranjar sítios onde tenham Lavazza. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Fevereiro 2014 É exactamente por isso que tento arranjar sítios onde tenham Lavazza. Também é bom, segafredo é outro. O mais importante para mim é que o lote tenha pouca acidez. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Fevereiro 2014 Também é bom, segafredo é outro. nem me lembrei deste, tmb é muito bom. Uma coisa que me "irrita" é notar que o gajo do café começa a misturar grãos de café... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2014 Estou a falar daquele que tem uma esplanada e que é, salvo erro, por cima da biblioteca. O Koper sabe qual é, eu também, mas não me lembro do nome. É um sítio porreiro para relaxar depois de um dia de trabalho, a malta que gere aquilo é porreira, quando está frio até levam mantas para as pessoas da esplanada se aquecerem. Os gajos até te servem junto com o café sempre um copo de água e tal, e tem sempre musica de fundo baixinha e aquelas lampadas com velas nas mesas? Se for esse então é o café mesmo da biblioteca, e aquilo não é bem por cima, é mais nas traseiras. Podes entrar pela esplanada ou mesmo pela biblioteca e desces as escadas. Ya aquilo é porreiro, especialmente no verão, depois do jantar. Mas por acaso também não sei o nome. Também não sei o nome mas curto muito. No Inverno tem aqueles aquecedores exteriores que também dá muito bom ambiente. E curto dos desenhos que fazem nos galões e meias de leite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Fevereiro 2014 nem me lembrei deste, tmb é muito bom. Uma coisa que me "irrita" é notar que o gajo do café começa a misturar grãos de café... e aqueles que voltam a usar a borra do dia anterior? ehehhe Deviam de contratar no pan kissa ou bikini baristas para melhorar a nossa experiência de café. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Estou a falar daquele que tem uma esplanada e que é, salvo erro, por cima da biblioteca. O Koper sabe qual é, eu também, mas não me lembro do nome. É um sítio porreiro para relaxar depois de um dia de trabalho, a malta que gere aquilo é porreira, quando está frio até levam mantas para as pessoas da esplanada se aquecerem. E almofadas para as costas. O atendimento é excelente e o ambiente ainda melhor, adoro lá ir beber um café depois do jantar, embora não vá há algum tempo. Também é bastante bom para quem não gosta de estudar em sítios fechados. Editado 14 Fevereiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Fevereiro 2014 Isso é onde, exactamente? Agora fiquei curioso com o espaço... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Aqui em Glasgow se quiser um expresso vou ao Costa's ou ao Starbucks e é sempre à volta de 1.50£, o que são para aí 1.80€. E queixa-se a malta do preço do café na tuga :lol: Já sei que eles ganham mais e quê, mas um zé vem com euros no bolso, tá logo fdd em Glasgow... Ah e esqueçam as belas esplanadas e pardais ao ninho. Bebes num café bem banal, não há esplanadas e não podes fumar lá dentro... Editado 14 Fevereiro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 14 Fevereiro 2014 Isso é onde, exactamente? Agora fiquei curioso com o espaço... Acho que eles estão a falar do café que fica perto do relvado , na praça são joão batista (Almada) , dentro do fórum romeu correia. O café no low cost também perto do relvado é uma m*rda , só lá fui uma vez nunca mais lá pus os pés , é servido em copos de papel ou crl, é barato mas não recomendo a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Isso é onde, exactamente? Agora fiquei curioso com o espaço... No Fórum Romeu Correia, na Praça São João Batista. São aqueles varandins que vez em baixo e para que aponta a seta da esquerda. A entrada é onde está a cena à direita, naquela porta. Editado 14 Fevereiro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Fevereiro 2014 por acaso os que gosto mais são o Delta e o Buondi. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Eu gosto de Buondi e Cristina. Mas depende muito da máquina e de quem o tira. Editado 15 Fevereiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post