Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Pais denunciam bolas de fogo e masturbação em salas de aula

Publicações recomendadas

a vantagem de ter o Shaft na turma é que não era preciso comprar bombinhas de mau cheiro

a vantagem de ter o lopes na turma é que o nigga de 20 anos tava demasiado ocupado com ele para te assaltar

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma aula em que alguém lançou uma bombinha de mau cheiro, e a vaca da prof para se vingar decidiu que ia-mos todos ficar dentro da sala, só nos deixou sair quando uma rapariga se vomitou toda.

Agora quanto à notícia, na escola em que andei era bem pior, na Afonso Lopes Vieira em Leiria, mesmo entre dois bairros lixados, havia porrada todos os dias. Até a polícia deixou de lá ir porque levaram porrada mais que uma vez. Cheguei a ver dois colegas meus à porrada na sala, até ouve cadeiras a voar. Mas a melhor de todas foi um colega meu que viu o prof de geografia a sair de uma casa de strip/p*tas, fotografou e exigiu que ele e os amigos passassem à disciplina sem irem às aulas, e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual?

Este?

:ANAL:

Ps. Sim isto é um icone. Deal with it!!! :mrgreen:

porco :mrgreen:

a vantagem de ter o lopes na turma é que o nigga de 20 anos tava demasiado ocupado com ele para te assaltar

patada

Compartilhar este post

Link para o post

na minha turma não se chegaram a masturbar, mas era do género "não tens coragem de meter a pila de fora e passar a mão para baixo e para cima" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

deves pensar que sou pobre como tu, volta para o teu bairro social

Compartilhar este post

Link para o post

No 10º ano lançaram 2 bombas de mau cheiro na sala quando estava a ter inglês. Toda a gente a querer saltar fora por causa do mau cheiro e a minha prof nem sentiu nada e estava a dar a aula como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do secundário. Fazer guerras de turmas em que se atiravam borrachas e objectos contra as janelas da sala oposta, Jogar à bola dentro da sala de informática, bombas de mau cheiro, dar cachaços às funcionárias... Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do secundário. Fazer guerras de turmas em que se atiravam borrachas e objectos contra as janelas da sala oposta, Jogar à bola dentro da sala de informática, bombas de mau cheiro, dar cachaços às funcionárias... Bons tempos.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas quem passou por Pedrouços e saiu de lá com os membros todos intactos, está preparado para conhecer o Hitler e dizer

"olá valete, o meu nome é vanessa

sou judeu das unhas dos pés até à testa"

True story. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que leio cenas deste tipo, lembro-me de uma que o meu pai me contou.

Lá vão os seus aninhos, eles ainda se sentavam em bancos de madeira, que davam para umas 6 ou 7 pessoas. Então, eles durante uma aula andavam lá a fazer das suas, e o professor vira-se e manda o típico "Banco de trás para a rua, para ver se a coisa corre bem...".

A sala deles era num 2º piso ou qq coisa do género. A janela aberta, pegam no banco e atiram janela fora.

:lol: Uma coisa tão óbvia, mas fartei-me de rir quando me contou, só a imaginar a cara do professor. Sendo que fazer isto, naquele tempo... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma aula em que alguém lançou uma bombinha de mau cheiro, e a vaca da prof para se vingar decidiu que ia-mos todos ficar dentro da sala, só nos deixou sair quando uma rapariga se vomitou toda.

Agora quanto à notícia, na escola em que andei era bem pior, na Afonso Lopes Vieira em Leiria, mesmo entre dois bairros lixados, havia porrada todos os dias. Até a polícia deixou de lá ir porque levaram porrada mais que uma vez. Cheguei a ver dois colegas meus à porrada na sala, até ouve cadeiras a voar. Mas a melhor de todas foi um colega meu que viu o prof de geografia a sair de uma casa de strip/p*tas, fotografou e exigiu que ele e os amigos passassem à disciplina sem irem às aulas, e funcionou.

e pensar eu que vivo a literalmente 20passos da escola e fui para a comercial...melhor decisao da minha vida

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

muito rebeldes vocês, ou então é no Algarve que não há nada disso. O máximo que me lembro é mandar-mos a mochila e estojo de alguém numa das salas que era no primeiro andar. O máximo que descambava era na aula de Ed. Físico mas o prof dava azo a isso, até lhe chamavamos pela alcunha:

Prof: "Hoje vamos fazer basket!"

Alunos: "Oh Sardinha, f*da-se, vamos masé jogar à bola"

Isto porque também havia confiança com o prof, e havia um dos alunos que era o "filho pródigo" dele ahah :lol:

Tal era a rebaldaria nessas aulas...:roll:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas de fogo? no meu tempo pegava-se em canetas e tirava-se a carga e com isso disparava-se bolas de papel ensopadas em saliva.

sou eu bola dx fogo e o calor ta dxi matar

vai-me enterrar na areia?

NAO NAO VOU ATOLAR

Tô ficando atoladxinha tô ficando atoladxinha

piriri piriri piriri piriri auguem ligô pa mim.

po crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Erros desses é o pai nosso de cada dia para muitos da minha turma. :mrgreen:

No teu caso nota-se mais a falta de catequese. Ou é o "pai nosso que estás no céu" ou o "pão nosso de cada dia". Mas o mix até nem fica muito mal, embora não faça sentido...:mrgreen:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que se colavam Dots no cu das professoras

dar cachaços às funcionárias... Bons tempos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não falaram das praxes???? pfffff

Aguardo pela reconstituição dos factos pela tvi

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que nunca teve na turma um maluco que batia segovias nas aulas? É um clássico...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que nunca teve na turma um maluco que batia segovias nas aulas? É um clássico...

I did, mas foi no 6 ou 7º.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No básico vi dois da minha turma à porrada, um puxou o brinco do outro para fora, foi bocados de orelha foi tudo :lol:

tb vi duas gajas à porrada, uma delas era preta tipo michonne de walking dead... fez o que quis da outra. até nacos de cabelo ficaram no chão e o crl. com jeitinho até encontro o video disso, foi partilhado pela cidade toda

escolas de ciganos :heart:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...