Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Pais denunciam bolas de fogo e masturbação em salas de aula

Publicações recomendadas

Eu lembro-me de uma vez onde colocámos gafanhotos na sala de aula. Lá andou o professor a atirá-los pela janela, enquanto toda a gente gritava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que nunca teve na turma um maluco que batia segovias nas aulas? É um clássico...

Na minha o artista exibicionista no 10º já com uns 18 foi apanhado com droga nas meias depois de ter fugido numa 50cc a uma operação stop e da última vez que o vi andava a pedir dinheiro para o cavalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai conta que ele fez parte de uma turma no secundário no primeiro ano em que existiram turmas mistas, então havia uma desgraçada de uma rapariga que era daquelas tímidas que não dizia nada a ninguém, era sempre gozada. Houve um dia que em plena aula retiraram a mesa dela e meteram num canto, a rapariga não disse nada e quando a prof perguntou da mesa começou a chorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o máximo que pus foi pionés nas cadeiras :lol:

e não posso com os mitrolas dos cursos profissionais (não sei se é o caso)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai conta que ele fez parte de uma turma no secundário no primeiro ano em que existiram turmas mistas, então havia uma desgraçada de uma rapariga que era daquelas tímidas que não dizia nada a ninguém, era sempre gozada. Houve um dia que em plena aula retiraram a mesa dela e meteram num canto, a rapariga não disse nada e quando a prof perguntou da mesa começou a chorar :lol:

:lol:

Nunca vi/ouvi falar de alguém a bater uma na minha turma, acho que sempre tive turmas um pouco normais :lol:

O máximo que fiz foi ter uma garrafa de Vodka na minha mesa na 1º aula do 11º ano com um professor bastaaaaaante liberal

Compartilhar este post

Link para o post

No teu caso nota-se mais a falta de catequese. Ou é o "pai nosso que estás no céu" ou o "pão nosso de cada dia". Mas o mix até nem fica muito mal, embora não faça sentido...:mrgreen:

andei 3 anos na cataquese e confesso que aprendi muito pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu tinha um chanfrado que queimava pintelhos. Agora bater uma...isso é preciso alguém mesmo para lá da sanidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O máxiimo que já fiz ainda este ano foi despejar um frsco de alcool sobre a mesa e mete-la a arder e foi atirar papeis a arder pela janela, mas isso foi só este ano.

Estou num curso profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

o máximo que pus foi pionés nas cadeiras :lol:

Tenho uma marca na mao à conta disso lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O máxiimo que já fiz ainda este ano foi despejar um frsco de alcool sobre a mesa e mete-la a arder e foi atirar papeis a arder pela janela, mas isso foi só este ano.

oh...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas isso normal...

e não posso com os mitrolas dos cursos profissionais (não sei se é o caso)

isto. e já arranjei muitas vezes confusão com esse pessoal porque era o único que respondia ás provocações. Enfim, ter amigos c*nas é o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu era bastante perseguido pelos profes.

Só por ter falado para o lado, consegui um recado para casa logo na aula de apresentação.

Na 2º disse uma piada, outro recado e fiquei sentado num canto, atrás, sozinho, com a mesa da frente e a do lado também vazias.

Completamente isolado, aí declarei guerra ao stor.

Uma vez chegou 25 min atrasado e consegui convencer a turma a faltar-se toda, mas depois uma rapariga disse que eu tive a ideia e lá fui para o executivo.

Mais tarde apanhei-o a estacionar mal, ocupava 2 lugares. Esperei q ele sai-se, peguei numa garrafa de água, molhei-lhe os puxadores das portas e pedi a um amigo meu para escrever num papel ( para ele ñ reconhecer a minha letra) "Seu desmiolado, tive q estacionar nos confins do mundo, devido a idiotas como tu ñ saberem estacionar, por isso mijei-te os 4 puxadores das portas. Diverte-te." Ficou 5 minutos a olhar para eles sem saber o q fazer"

E isto continuou, ele sozinho conseguiu completar a minha caderneta e eu destabilizei-lhe a aula o melhor q consegui dentro dos limites "legais".

Penteado idiota, espirros constantes, tossir sempre q ele falava.

Acabei por ter 3 (fis quim do 9º ano).

2 anos mais tarde, descubro q a minha mãe é grande amiga da mulher dele, e q vai dar aulas à filha dele 1º ano.

Comecei a ve-lo mais vezes, aqueles olhares q ele me lança parte tudo. Ainda odeio o gajo mas pronto fico assim.

Depois ainda tive guerra no 10º com o stor de história, essa eu ganhei pois ele ficou a partir dai a dar aulas apenas a CEF's e ainda está.

E no 12º ano com o stor de economia, mas ai acabou tudo bem com uma jantarada (leitão) em casa dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei em custóias no liceu.... Tóias :celebracao:

Pah o pior acontecia atrás dos pavilhões e à porta da escola, mas também já soube de casos de comilanços e masturbação na sala de aula, mas na minha turma ficavamo-nos pelos aviões de papel, por roubar giz e atira-lo uns aos outros a meio da aula, por mandar bolas de saliva em tubos de canetas e também bombas de mau cheiro... depois quando havia furos íamos meter nojo para a janela das salas ou bater à porta da sala dos professores e fugir :handclap: De resto, os famosos pionéses na cadeira tinham lugar cativo! Ah e soube de quem ficasse f*dido com a nota de História que levou ao arremesso de uma cadeira contra a janela... RIP in peace janela.

De resto recordo-me que se jogou futebol dentro da sala de aula e quando os professores saiam da sala por algum motivo, chegámos a ir vasculhar a secretária dele à procura dos testes (ya o que a ignorância nos fazia)... No secundário já vi tesouras a voar e era tradição fazer a seguinte questão à stora: "quem?" quando ela acabava de dizer alguma coisa, depois respondíamos baixinho "quem te cagou" (ai meu deus que nabos :facepalm: )

A culpa é dos repetentes.

A culpa é do Ramiro!

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Os do CEF são muito piores, normalmente só até ao 10º ano é que fazem muita m*rda, depois crescem...

Sim, eu falei desses dos CEFs. Esses mitrinhas desses cursos que pensam que mandam na escola.

Pessoal dos cursos professionais, nada contra, tenho muitos bons amigos de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por ter falado para o lado, consegui um recado para casa logo na aula de apresentação.

Na 2º disse uma piada, outro recado e fiquei sentado num canto, atrás, sozinho, com a mesa da frente e a do lado também vazias.

Uma vez chegou 25 min atrasado e consegui convencer a turma a faltar-se toda, mas depois uma rapariga disse que eu tive a ideia e lá fui para o executivo.

Mais tarde apanhei-o a estacionar mal, ocupava 2 lugares. Esperei q ele sai-se, peguei numa garrafa de água, molhei-lhe os puxadores das portas e pedi a um amigo meu para escrever num papel ( para ele ñ reconhecer a minha letra) "Seu desmiolado, tive q estacionar nos confins do mundo, devido a idiotas como tu ñ saberem estacionar, por isso mijei-te os 4 puxadores das portas. Diverte-te." Ficou 5 minutos a olhar para eles sem saber o q fazer"

E isto continuou, ele sozinho conseguiu completar a minha caderneta e eu destabilizei-lhe a aula o melhor q consegui dentro dos limites "legais".

2 anos mais tarde, descubro q a minha mãe é grande amiga da mulher dele, e q vai dar aulas à filha dele 1º ano.

Comecei a ve-lo mais vezes, aqueles olhares q ele me lança parte tudo. Ainda odeio o gajo mas pronto fico assim.

Depois ainda tive guerra no 10º com o stor de história, essa eu ganhei pois ele ficou a partir dai a dar aulas apenas a CEF's e ainda está.

E no 12º ano com o stor de economia, mas ai acabou tudo bem com uma jantarada (leitão) em casa dele

"Era perseguido pelos professores"

Rio-me sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que te sentiste homenzinho ao fazeres essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

em pedrouços chegamos ao cumulo de apalpar as mamas a uma prof e alguns tarem de pila pa fora durante a aula toda...umas semanas depois teve um esgotamento foi substituída por uma prof chamada Anália. Tudo o que vem depois é escusado descrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio este tópico e só consigo ter pena dos professores. Louvo-lhes a paciência para não distribuírem um par de estalos de quando em vez aqui e ali, ainda que a verdade seja que a maioria passa por situações destas por pura e simplesmente não ter perfil para isto. Saber dos assuntos em causa não chega para os ensinar a um bando de miúdos que quer tudo menos estar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...