1906 Publicado 3 Junho 2014 é repost? Ahah bom jornalismo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2014 (editado) Ao que parece a lesão do Ronaldo é mais grave do que se pensava. Tendinose rotuliana esquerda Editado 3 Junho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Junho 2014 Disseram agora na Bola Branca que está agora a correr à volta do campo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Junho 2014 Eu não defendo que o Ronaldo só possa jogar a extremo. Eu defendo é que o Ronaldo terá sempre de partir da ala para o meio (pelos menos até começar a perder algumas das características físicas em que é soberbo), e não jogar de forma relativamente fixa no meio. E o que aconteceu esta época no Real foi que ele jogou muitas vezes claramente ao lado do Benzema, em vez de partir da ala para aparecer perto do Benzema. Isso sim, eu acho que é prejudicial ao Ronaldo porque, entre outras coisas, obriga-o a receber muito mais vezes a bola de costas para a baliza. Tão verdade Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Junho 2014 Como dar motivação à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Junho 2014 Fds Amorim, o charro é para partilhar. Deve ser pouco mamão o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Junho 2014 O Luís Borges deve ter adorado o jantar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2014 Amorim... sempre no centro dos acontecimentos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2014 A meu ver, a melhor convocatória que ele podia ter feito dos 30 pré-convocados. Só teria trocado o Eduardo pelo Anthony Lopes mas percebo a sua inclusão. E talvez, apenas talvez o Cavaleiro pelo Vieirinha apenas pela condição física. Mas como o PB já disse, e muito bem o disse, alguns jogadores (nomeadamente Eder e Vieirinha) estão aqui porque têm qualidade para aqui estar, e há tempo para recuperar esses índices físicos com as quase 4 semanas e os amigáveis. E sendo assim, a escolha entre Cavaleiro e Vieirinha é no-brainer. Temos 3 amigáveis, que provavelmente não vão correr bem porque nunca correm e porque o PB vai estar mais preocupado em dar minutos a certos jogadores e em testar certas combinações no terreno, soluções alternativas, etc. Estou confiante. Estes são os meus, os nossos 23. Vai correr bem :heart: Incrível. Falhei tudo. Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 27 Junho 2014 Venho só aqui dizer que eu bem disse que a convocatória era uma m*rda e que iamos levar na boca de todos. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Junho 2014 Não era preciso ser nenhum mago. Compartilhar este post Link para o post