Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

é repost?

Ahah bom jornalismo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a lesão do Ronaldo é mais grave do que se pensava.

Tendinose rotuliana esquerda

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não defendo que o Ronaldo só possa jogar a extremo. Eu defendo é que o Ronaldo terá sempre de partir da ala para o meio (pelos menos até começar a perder algumas das características físicas em que é soberbo), e não jogar de forma relativamente fixa no meio. E o que aconteceu esta época no Real foi que ele jogou muitas vezes claramente ao lado do Benzema, em vez de partir da ala para aparecer perto do Benzema. Isso sim, eu acho que é prejudicial ao Ronaldo porque, entre outras coisas, obriga-o a receber muito mais vezes a bola de costas para a baliza.

Tão verdade

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, a melhor convocatória que ele podia ter feito dos 30 pré-convocados. Só teria trocado o Eduardo pelo Anthony Lopes mas percebo a sua inclusão. E talvez, apenas talvez o Cavaleiro pelo Vieirinha apenas pela condição física. Mas como o PB já disse, e muito bem o disse, alguns jogadores (nomeadamente Eder e Vieirinha) estão aqui porque têm qualidade para aqui estar, e há tempo para recuperar esses índices físicos com as quase 4 semanas e os amigáveis. E sendo assim, a escolha entre Cavaleiro e Vieirinha é no-brainer.

Temos 3 amigáveis, que provavelmente não vão correr bem porque nunca correm e porque o PB vai estar mais preocupado em dar minutos a certos jogadores e em testar certas combinações no terreno, soluções alternativas, etc.

Estou confiante. Estes são os meus, os nossos 23. Vai correr bem :heart:

Incrível. Falhei tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...