Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

[youtubehd]ZltkH-5qsfU

Já tinha postado isso ontem, aqui no tópico. Ri-me de caraças quando me mandaram isso, fica tão bem adequado agora :lol:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Falar mal do Pauleta? Que tenhas uma vida muito infeliz. Cumprimentos.

Revelando-se um jogador de equipa no Euro 2000, Pauleta foi um líder no Mundial de 2002, marcando por três vezes em igual número de jogos. Dois anos mais tarde, e apesar de apenas ter falhado apenas um dos encontros da fase final do torneio, Pauleta não marcou qualquer golo no Euro 2004, disputado em Portugal.

"Jogador de equipa", um eufemismo para estorvo que nao marca golos e viu o seu suplente a ser o 3º melhor marcador do torneio.

"Foi um lider no Mundial 2002 marcando 3 em 3 jogos" marcou todos num jogo

Então no Euro 2004 meteu nojo ver aquele gajo em campo, acho que se tivessemos com 10 e andasse por ali um cão a rabiar pelo campo tinha mais utilidade e ligação com o futebol da equipa, brilhou num campeonato à medida dele, um campeonato que na altura ainda era mais m*rdoso que hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha reação a estas ultimas páginas está complicada...

Nem sei o que dizer quando preferem o Carriço ao Manuel Fernandes, ou quando o Pauleta não presta ou quando o Bosingwa só sabe é correr...

Pá...

tumblr_mp6h2w6fP51snbuoro1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o quaresma rouba e o bruno gama!

E o Fofana!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

A minha reação a estas ultimas páginas está complicada...

Nem sei o que dizer quando preferem o Carriço ao Manuel Fernandes, ou quando o Pauleta não presta ou quando o Bosingwa só sabe é correr...

Pá...

Também sabe fintar para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem do Quaresma no facebook dele :lol:

Amigos, quero agradecer as milhares de mensagens de carinho e apoio que nos últimos dias me fizeram chegar, a todos o meu muito obrigado.

É um alento sentir que estão ao meu lado e me apoiam em todos os momentos, é esse mesmo apoio, essa vossa força que vos peço que entreguem de coração à nossa selecção.

Desejo aos meus colegas e a toda a equipa técnica as maiores felicidades no campeonato do mundo de futebol, esteja eu onde estiver nunca deixarei de apoiar Portugal e torcer por vocês companheiros.

O Futebol tem a magia de dar alegria a um povo, o nosso povo tem a magia de fazer os jogadores acreditarem que podemos ganhar o mundial. Todos juntos somos uma grande equipa.

Obrigado a todos, força #‎Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada?

é por ser o quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então no Euro 2004 meteu nojo ver aquele gajo em campo, acho que se tivessemos com 10 e andasse por ali um cão a rabiar pelo campo tinha mais utilidade e ligação com o futebol da equipa, brilhou num campeonato à medida dele, um campeonato que na altura ainda era mais m*rdoso que hoje.

Desculpa, mas não percebi de que campeonato estavas a falar, ele "brilhou" em 2, França e Espanha ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Muito boa a reação do Quaresma. Se foi ele a escrever ou não, não interessa. Interessa a mensagem que passa cá para fora e ficou-lhe muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas não percebi de que campeonato estavas a falar, ele "brilhou" em 2, França e Espanha ;)

Em 1996, os golos continuavam a fluir depois da transferência para a U.D. Salamanca. Pauleta voltou a marcar por 19 vezes, ajudando o clube a subir ao escalão máximo do futebol espanhol em 1998. Na época seguinte, o avançado adicionou mais 15 golos à conta pessoal.

No ano de 1998 a sua média de golos valeu-lhe a transferência para o Deportivo da Corunha. Pauleta esteve dois anos ao serviço da turma galega, apontando 33 golos em 92 jogos

Podiam ter engarrafado o gajo e levado para uma mina, tal era o brilho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1996, os golos continuavam a fluir depois da transferência para a U.D. Salamanca. Pauleta voltou a marcar por 19 vezes, ajudando o clube a subir ao escalão máximo do futebol espanhol em 1998. Na época seguinte, o avançado adicionou mais 15 golos à conta pessoal.

No ano de 1998 a sua média de golos valeu-lhe a transferência para o Deportivo da Corunha. Pauleta esteve dois anos ao serviço da turma galega, apontando 33 golos em 92 jogos

E temos de ver que ele esteve na pior fase de sempre do Deportivo, com jogadores como ele também não dava para muito mais.

(só pelas cenas: :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Salamanca era alguma equipa de jeito para 15 ou 19 golos ser uma marca corriqueira para um avançado? E 33 golos não era bom para um Depor em decadência da altura tendo em conta a liga onde estava? Eu acho é que o pessoal de hoje em dia anda mal habituado em relação às dezenas de golos que quer o Ronaldo quer o Messi vão marcando todas as épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sporting mais representado na seleção

Entre as edições de 1966, 1986, 2002, 2006 e 2010, o Sporting esteve representado por 24 jogadores, contra 20 do Benfica e 17 do FC Porto.
Sporting é a equipa que ofereceu mais jogadores à seleção em fases finais de Mundiais, mas, em cinco presenças portuguesas, os futebolistas do Benfica cumpriram mais minutos.

O clube inglês Chelsea é a quarta equipa que mais jogadores "emprestou" à seleção portuguesa para campeonatos do Mundo, com seis jogadores em duas fases finais.

De resto, apenas o Belenenses e o Boavista, ambos com cinco futebolistas, Real Madrid (Espanha) e Valência (Espanha), ambos com três, e Inter de Milão (Itália), Atlético de Madrid (Espanha) e Sporting de Braga, todos com dois, cederam mais do que um jogador em fases mundiais.

No total, 35 clubes já estiveram representados na seleção portuguesa em fases finais de Mundiais, 26 dos quais estrangeiros.

Destaque para a liga inglesa e a espanhola, das quais já seis clubes deram futebolistas a Portugal.

#orgulho

Compartilhar este post

Link para o post

Conheça os números de todas as camisolas:

1 - Eduardo

2 - Bruno Alves

3 - Pepe

4 - Miguel Veloso

5 - Fábio Coentrão

6 - William Carvalho

7 - Cristiano Ronaldo

8 - João Moutinho

9 - Hugo Almeida

10 - Vieirinha

11 - Éder

12 - Rui Patrício

13 - Ricardo Costa

14 - Neto

15 - Rafa

16 - Raul Meireles

17 - Nani

18 - Varela

19 - André Almeida

20 - Rúben Amorim

21 - João Pereira

22 - Beto

23 - Hélder Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...