Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

O Nani vai surpreender tudo e todos, tou com a cena que o gajo por ter feito poucos jogos este ano, só teve mentalizado para se preparar para o mundial

x3

Já no Euro'12 foi a mesma coisa. Jogou pouco durante a época e depois não esteve assim tão mal quanto muitos esperavam. Não esteve brilhante, nem foi o Nani que pode ser, mas esteve bem. E acho que agora no Mundial ainda vai estar melhor (desde que o estágio e amigáveis sirvam para dar a condição física desejada), porque ou joga para impressionar o Van Gaal para agarrar lugar no United para o ano, ou joga para se mostrar a uma qualquer equipa que o queira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani é daqueles jogadores que ninguém deve dúvidar da sua convocatória, apesar de ter jogado pouco, é um jogador com bastante qualidade, na sua melhor forma, na sua posição, é o segundo melhor extremo portugues, e acredito que este mundial seja muito motivador para o Nani, para além da grande motivação que há em jogar num mundial, tem o seu futuro indeciso, agora com uma mudança de treinador no United ele de certeza que quererá dar o seu melhor para provar que tem valor para jogar na equipa ou ir para uma outra boa equipa.

E o Nani vem fresco para o mundial, em 4 semanas pode e deve recuperar bem a sua condição fisica.

Sinceramente não sei se nesta epoca o Nani teve alguns problemas fisicos ou não, se não teve, tem tudo para brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês fazem do Quaresma alguém que não é realmente, até acredito que quando falam que o Quaresma "rouba" coisas, como ainda há pouco brincaram com isso aqui neste tópico, alguns de vocês acreditam que é verdade.

Vejam o Quaresma do Porto, foi o jogador que uniu o balneário, que demonstrou ao plantel que teriam de estar juntos para fazerem coisas boas mesmo que fosse uma epoca para esquecer.

É verdade que o Quaresma já criou um pequeno conflito na selecção, penso que com o Miguel Lopes, mas esta meia epoca também serviu para mostrar que está diferente do que era antes, tem mais maturidade, isto falando dentro da equipa, pois um dos pontos fracos dele é o seu temperamento, mas isso há muitos igual.

:mrgreen:

Nem sei como é que alguém pode responder a estas coisas a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Nem sei como é que alguém pode responder a estas coisas a sério.

ui cuidado que ele não sabe o que é ironia :facepalm:

Passando à frente na questão Quaresma, estes são os 23 jogadores convocados, como tal, querem gostemos quer não, são os jogadores que nos vão representar no Brasil, como tal, só os devemos apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

ui cuidado que ele não sabe o que é ironia :facepalm:

Passando à frente na questão Quaresma, estes são os 23 jogadores convocados, como tal, querem gostemos quer não, são os jogadores que nos vão representar no Brasil, como tal, só os devemos apoiar.

Vais dizer que estavas a ser irónico ali?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais dizer que estavas a ser irónico ali?

Na primeira parte é claro que estava...

Na segunda não, na minha opinião o Quaresma integrou se bastante bem no Porto, e o plantel manteve se unido, mais ainda que na 1º volta.

Em relação a ter mudado e ganho maturidade também acredito nisso, pois não ouvi mais falarem de que ele arranjou conflitos internos, algo que antes acontecia. Agora claro, o seu grande problema como jogador, são muitas vezes as suas decisões, e o seu temperamento.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente sao obrigados a fazer uma prelista de 30, 23 convocados e 7 suplentes

as outras seleçoes tb têm esses suplentes

Barroso ainda neste tema, pelos vistos os 7 jogadores que foram riscados não têm propriamente de ser suplentes. Pelo que o jornalista disse ontem, se houver uma lesão o PB pode ir buscar um jogador qualquer. Não tem de ser um dos 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O Amorim é um CABR*O. Quando saiu de cá, depois do clube lhe ter dado tudo e mais alguma coisa, foi dizer mal do clube e que "finalmente estava num clube a sério com condições". Enfim. Por outro lado, o André Almeida é um gajo 5 estrelas mesmo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Anthony Lopes, Ricardo, Mário Felgueiras

Cédric, Diogo Figueiras, Antunes

Rolando, José Fonte, Ricardo Carvalho, Daniel Carriço

Manuel Fernandes, Tiago, Adrien, André Martins, Paulo Machado, Gonçalo Santos, Josué

Danny, Quaresma, Ricardo Horta, Pizzi

Bebé e Luis Leal

Era seleção para fazer uma gracinha :mrgreen: e devo-me ter esquecido de alguém.

Ricardo

Bosingwa

R. Carvalho

J. Fonte

Antunes

M. Fernandes

Tiago

Josué

Danny

Luis Leal

Quaresma

Dava chocolate na equipa do Bento com estes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Peço desculpa pela frontalidade e falta de educação mas isto é simplesmente ridículo e absurdo.

E questionar a qualidade do Vieirinha para a seleção e depois falar no Edinho tem de ser para gozar com a nossa cara

Cuidado que o Edinho está a ser falado para o Fenerbahce :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani vai surpreender tudo e todos, tou com a cena que o gajo por ter feito poucos jogos este ano, só teve mentalizado para se preparar para o mundial

Também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani e o Pepe vão ser uma m*rda, só para eu poder continuar a cascar neles durante mais um verão, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Nani vá fazer alguma m*rda de jeito, mesmo sendo ele quem daqueles gajos todos terá maior necessidade de trazer o seu A-game, para ver se arranja mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe espero um bom mundial. Ja o Nani vai estar uma m*rda, bem aposto

Compartilhar este post

Link para o post

Se a surpresa do Nani no Mundial 2014 for igual à surpresa do Nani no Euro 2012 tamos bem f*didos :lol:

O que vale é que as expectativas vão baixas e não há-de ser nada grave.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani esteve mal no Euro 2012?

Mal não esteve porque é dos melhores jogadores que tínhamos e temos na seleção e, vendo-o nesse estatuto, esteve abaixo do que podia e devia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho ideia que o Nani no Euro 2012 não esteve nada por aí além, para o que se esperava.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

temos uma das selecções menos desgastadas em termos físicos do Mundial, está tudo irritado.

Se tivessem 50 jogos nas pernas, cada um, diriam que tão todos cansados e que deveria ir malta que jogou pouco.

Irra. Confiança. O Nani vai estar bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...