Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

Tu não tens bem a noção do valor do Vieirinha lol.

Olha que tenho, tanto em termos de qualidade como em termos de condição fisica nesta epoca...

Compartilhar este post

Link para o post

E de pensar que uma convocatória é feita apenas por qualidade técnica de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se sou criticado por ter deixado o quaresma de fora imagine se não o tivesse colocado nos 30"

paulo bento, selecionador nacional

isto é de uma desonestidade impressionante. só o chamou para se proteger. Estava nos 30 mas era como se la não estivesse.

bwt...algo correu mal nesta noite :mrgreen:

dormitoriozx2.jpg

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

só lá estive 1 ano, se não foi no ano do Rafa foi no ano seguinte o que é mais provável porque não me lembro de jogar com ele

mas o "meu" clube era o "rival" :mrgreen:

Vialonga ou Alverca?

Compartilhar este post

Link para o post

wp_ss_20140520_0001.png?psid=1

3 horas depois, Joana reparou que lhe faltavam 200 euros, dois anéis, o relógio e as chaves do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

e um rim.

P.S: Sr.Moderador, é preciso avisar sobre não fazer quote a imagens? Estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim e AA, qual deles é o (censurado) e o bom rapaz?

Sim. O Amorim é um CABR*O. Quando saiu de cá, depois do clube lhe ter dado tudo e mais alguma coisa, foi dizer mal do clube e que "finalmente estava num clube a sério com condições". Enfim. Por outro lado, o André Almeida é um gajo 5 estrelas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas depois, Joana reparou que lhe faltavam 200 euros, dois anéis, o relógio e as chaves do carro.

Nem o colar com o nome deve ter escapado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e um rim.

P.S: Sr.Moderador, é preciso avisar sobre não fazer quote a imagens? Estúpido.

Foi apenas neste caso, para poder contextualizar o post. Parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Duda incrédulo com escolhas de Paulo Bento

Jogador do Málaga fala em vergonha

Duda é companheiro de equipa de Antunes no Málaga, é inclusive capitão de equipa e foi de forma incisiva que reagiu a ausência de Antunes nos 23 de Paulo Bento.

"É uma vergonha o Antunes não ir ao Mundial, depois de ter participado na qualificação, sobretudo no jogo decisivo na Suécia, não merecia ficar de fora. Nem queria acreditar quando vi a lista e não estava lá o nome dele", disse Duda descrente.

Usa mesmo alguma agressividade perante esta situação. “Ele até ia passar uns dias mais cedo para estar com a família, contava estar entre os escolhidos e agora é surpreendido com esta decisão. O Benfica é que manda na seleção. Começo a pensar se o meu afastamento também foi uma decisão técnica. Depois de ter feito 36 jogos no campeonato espanhol, é incrível como vão outros jogadores que poucos jogos fizeram. Ainda por cima Portugal não tem qualquer opção para lateral-esquerdo caso o Fábio Coentrão se lesione, enquanto que para a direito, além do João Pereira, tem o Ricardo costa e até o Rúben Amorim", afirmou.

E tu concordas com as palavras de Duda?

@

Compartilhar este post

Link para o post

@

Eu concordo em parte, principalmente porque o Ricardo Costa também faz o lado direito, o André Almeida é polivalente, tanto joga no meio campo, lateral direito como é competente a lateral esquerdo, na minha opinião não tem qualidade para a selecção em nenhuma das posições, porém também não há muito por onde escolher e enquanto o Antunes, na minha opinião apenas o lado esquerdo, o André Almeida "desenrasca" nas duas alas.

Para mim os maiores erros do Paulo Bento foram deixar o Quaresma e o Adrien de fora.

Já como o Duda diz, "O Benfica é que manda na seleção." concordo, mas não baseando me nos 23 escolhidos (apesar de poder também criticar nestes 23), mas sim nos 30 escolhidos.

Algo que o Paulo Bento deveria, e tinha o dever de o fazer, era separar as preferências clubisticas com o trabalho profissional. Sim, apesar de o Paulo Bento ter sido jogador e treinador do Sporting, ele é benfiquista.

Em relação aos jogadores com poucos jogos, são principalmente no ataque, o Helder Postiga compreendo a sua convocatória, é um jogador que sabe o estilo de jogo da selecção e tem estado sempre presente, apesar de achar que com ele estamos a jogar com 10.5 jogadores em campo. O Éder é uma má opção, preferia um avançado em boa forma, talvez até o Edinho. Nani apesar de jogar pouco é um dos melhores jogadores portugueses (na posição), apenas com Ronaldo na frente, e Quaresma tendo em conta o momento de forma. Vieirinha é que jogou pouco, não tem muitos jogos pela selecção e não tem uma qualidade muito por ir além, como tal, a minha critica é para a inclusão do Vieirinha e não do Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer, vergonhoso não ter Quaresma na selecção.

Imaginem Nani ou Qaresma a jogar como titular, mais perto do final do jogo (pelos 70 minutos) o lateral já deve estar bem cansado psicologicamente de estar sempre com o cuidado de tapar o espaço, não perder posição ou não ser ultrapassado pelo Quaresma/Nani, agora imaginem aos 70 minutos, esse lateral levar com um Quaresma/Nani fresco....

Assim vai levar com um Varela ou Vieirinha, o Varela para fazer algo tem de ser um jogo em que esteja motivado, daqueles 1/20 e o Vieirinha, coitado, não há nada a fazer, este nem 1/20 é.

Não tens noçao do que é o Vieirinha, de certeza.

Imagina, tens um conflito no treino, o Quaresma começa a fazer m*rda a meio do jogo, há uma brica, ups....

Compartilhar este post

Link para o post

Este post é perola.

Eu concordo em parte, principalmente porque o Ricardo Costa também faz o lado direito, o André Almeida é polivalente, tanto joga no meio campo, lateral direito como é competente a lateral esquerdo, na minha opinião não tem qualidade para a selecção em nenhuma das posições, porém também não há muito por onde escolher e enquanto o Antunes, na minha opinião apenas o lado esquerdo, o André Almeida "desenrasca" nas duas alas.

Tabem :lol:

Já como o Duda diz, "O Benfica é que manda na seleção." concordo, mas não baseando me nos 23 escolhidos (apesar de poder também criticar nestes 23), mas sim nos 30 escolhidos.

Algo que o Paulo Bento deveria, e tinha o dever de o fazer, era separar as preferências clubisticas com o trabalho profissional. Sim, apesar de o Paulo Bento ter sido jogador e treinador do Sporting, ele é benfiquista.

Não gostei da preconvocatoria, concordaria, acima de tudo com a inclusão do Adrien em detrimento do AG. Mas daí dizerem que quem manda é o Benfica é alta piada.

Em relação aos jogadores com poucos jogos, são principalmente no ataque, o Helder Postiga compreendo a sua convocatória, é um jogador que sabe o estilo de jogo da selecção e tem estado sempre presente, apesar de achar que com ele estamos a jogar com 10.5 jogadores em campo. O Éder é uma má opção, preferia um avançado em boa forma, talvez até o Edinho. Nani apesar de jogar pouco é um dos melhores jogadores portugueses (na posição), apenas com Ronaldo na frente, e Quaresma tendo em conta o momento de forma. Vieirinha é que jogou pouco, não tem muitos jogos pela selecção e não tem uma qualidade muito por ir além, como tal, a minha critica é para a inclusão do Vieirinha e não do Quaresma.

O Heldor Postiga é só o nosso melhor avançado, classifica-lo de meio jogador é digno de post do ano. Nem todos os avançados tem de ser Drogbas e Jardels da vida, o Postiga faz muito bem o seu papel na selecção, potenciando as características dos nossos extremos.

Quanto à tua classificação do Vieirinha, vê-se claramente que não conheces o mesmo Vieirinha que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens noçao do que é o Vieirinha, de certeza.

Imagina, tens um conflito no treino, o Quaresma começa a fazer m*rda a meio do jogo, há uma brica, ups....

Sei como joga o Vieirinha, sem os problemas fisicos que teve esta epoca, sem a sua forma actual...

Vocês fazem do Quaresma alguém que não é realmente, até acredito que quando falam que o Quaresma "rouba" coisas, como ainda há pouco brincaram com isso aqui neste tópico, alguns de vocês acreditam que é verdade.

Vejam o Quaresma do Porto, foi o jogador que uniu o balneário, que demonstrou ao plantel que teriam de estar juntos para fazerem coisas boas mesmo que fosse uma epoca para esquecer.

Em campo é um jogador agressivo, tal como Bruno Alves, Pepe, mesmo Fabio Coentrão que responde sempre ás provocações...

Outras selecções têm jogadores iguais e até piores, e não é por isso que ficam de fora, só aqui em Portugal e por ser do Porto é que isso acontece.

É verdade que o Quaresma já criou um pequeno conflito na selecção, penso que com o Miguel Lopes, mas esta meia epoca também serviu para mostrar que está diferente do que era antes, tem mais maturidade, isto falando dentro da equipa, pois um dos pontos fracos dele é o seu temperamento, mas isso há muitos igual.

Compartilhar este post

Link para o post

em 4 semanas não se recupera a forma? ou pelo menos a maior parte dela?

Compartilhar este post

Link para o post

O Heldor Postiga é só o nosso melhor avançado, classifica-lo de meio jogador é digno de post do ano. Nem todos os avançados tem de ser Drogbas e Jardels da vida, o Postiga faz muito bem o seu papel na selecção, potenciando as características dos nossos extremos.

Quanto à tua classificação do Vieirinha, vê-se claramente que não conheces o mesmo Vieirinha que eu.

E como eu disse não critico o Helder Postiga, comparando o com o resto da equipa, ponta de lança é o nosso ponto fraco, e verdade seja dita, não temos grandes soluções, e não é no mundial que devemos arriscar a jogar com outro ponta de lança que não seja o Postiga. Porém o melhor do Postiga é sem bola, ou seja, pressiona bem, sabe posicionar se, arrasta defesas criando espaço para os colegas de equipa, posiciona se bem para receber a bola e criar situações perigosas. O pior está no resto, ele com a bola nos pés não é nada por ir além, mas não temos muito melhor que ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei como joga o Vieirinha, sem os problemas fisicos que teve esta epoca, sem a sua forma actual...

Vocês fazem do Quaresma alguém que não é realmente, até acredito que quando falam que o Quaresma "rouba" coisas, como ainda há pouco brincaram com isso aqui neste tópico, alguns de vocês acreditam que é verdade.

Vejam o Quaresma do Porto, foi o jogador que uniu o balneário, que demonstrou ao plantel que teriam de estar juntos para fazerem coisas boas mesmo que fosse uma epoca para esquecer.

Em campo é um jogador agressivo, tal como Bruno Alves, Pepe, mesmo Fabio Coentrão que responde sempre ás provocações...

Outras selecções têm jogadores iguais e até piores, e não é por isso que ficam de fora, só aqui em Portugal e por ser do Porto é que isso acontece.

É verdade que o Quaresma já criou um pequeno conflito na selecção, penso que com o Miguel Lopes, mas esta meia epoca também serviu para mostrar que está diferente do que era antes, tem mais maturidade, isto falando dentro da equipa, pois um dos pontos fracos dele é o seu temperamento, mas isso há muitos igual.

Vejam o gajo que quis andar a porrada por varias vezes ao longo de meia epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela frontalidade e falta de educação mas isto é simplesmente ridículo e absurdo.

E questionar a qualidade do Vieirinha para a seleção e depois falar no Edinho tem de ser para gozar com a nossa cara

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela frontalidade e falta de educação mas isto é simplesmente ridículo e absurdo.

E questionar a qualidade do Vieirinha para a seleção e depois falar no Edinho tem de ser para gozar com a nossa cara

Onde lês que eu escrevi que o Edinho tem qualidade?

Quem eu saiba eu disse, que é um avançado que está em boa forma ao contrário do Éder, mas nunca disse que devia ter sido convocado ou não, até porque não gosto do estilo de jogo dele.

Em relação ao Vieirinha, entre Ronaldo, Quaresma e Nani, em termos gerais, é claramente o pior, eu gosto do Vieirinha, tal como gosto de ver jogar o Pizzi, mas o Vieirinha esta epoca não foi claramente a melhor para ele, não por culpa dele, mas são coisas que acontecem a todos os jogadores, baseando me nesta epoca, é que critico a inclusão do Vieirinha nesta convocatória.

Só te peço é que na próxima vez não coloques palavras que eu não disse, e penso que exceptuando tu, ninguém mais disse, na minha boca, pois isso é uma falta de respeito tremenda, isto na minha opinião.

Tal como o que eu estou a escrever a minha opinião, tu podes achar que o Vieirinha é o melhor do mundo, é a tua opinião, eu posso achar ridiculo, mas é a tua opinião, e atenção isto é apenas uma suposição.

Em relação à primeira parte, quem disse que o benfica mandava na selecção foi o Duda não eu, em relação a isso apenas tenho de criticar a pré-convocatória, mas isso vale o que vale...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani vai surpreender tudo e todos, tou com a cena que o gajo por ter feito poucos jogos este ano, só teve mentalizado para se preparar para o mundial

Compartilhar este post

Link para o post

em 4 semanas não se recupera a forma? ou pelo menos a maior parte dela?

Mas à vontade...

aliás, como já referi, muitos daqueles jogadores estão a precisar de recuperar condição física imediatamente, e até vão estar muito frescos comparativamente a malta que andou o ano todo a correr atrás da bola

O Nani vai surpreender tudo e todos, tou com a cena que o gajo por ter feito poucos jogos este ano, só teve mentalizado para se preparar para o mundial

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...