Vinyard Publicado 19 Maio 2014 Que confusão? Não me lembro de nada. Foi um stress no treino. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Maio 2014 Entre Nani, Vieirinha e Varela nem sei quem é que gostava que fosse o titular. O Nani é o melhor dos 3, mas está sem ritmo de jogo. O Vieirinha enquanto foi titular na selecção correspondeu bem, no entanto também deve de estar sem ritmo. Sobra o Varela, que é irregular como tudo, mas que nos grandes jogos por vezes se transcende. Há ainda o Rafa, mas esse gostava que fosse o "super-sub" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2014 Que confusão? Não me lembro de nada. http://www.ojogo.pt/euro2012/grupo_b/Portugal/interior.aspx?content_id=2626924 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Maio 2014 Não vejo porquê. E merecia mais que o Ricardo Costa mas compreendo que este vá pela sua polivalência. Quanto ao Neto, porque o Rolando é melhor e fez uma época a titular e a grande nível numa das melhores equipas de um campeonato que é dos melhores da Europa, não na Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Maio 2014 Mas se a tão falada "instabilidade emocional" do Quaresma fosse a razão para não ser convocado então nem estava nos 30. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2014 Porque é melhor jogador que o Neto :) Não sou fã nem de um, nem de outro mas talvez Rolando por Neto fosse a única mudança que faria Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2014 era a convocatoria q eu faria dos 30 anunciados, talvez trocasse o Neto pelo Rolando mas percebo a escolha do Neto pq é um jogador q fez bastantes mais presenças nas convocatorias da qualificaçao o Andre Almeida em vez do Antunes é obvio, levar + que 3 laterais é um desperdicio, e o Miguel Veloso pode substituir o Coentrao na esquerda portanto sobra o Almeida e Pereira na direita gosto de ele considerar o Rafa como medio e nao como extremo tb nao levava o Quaresma btw bora la esta é tua Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2014 Obrigado a quem me esclareceu. Essa do Quaresma nem sabia, a do Danny lembro-me de a ter ouvido numa entrevista ou lido em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Maio 2014 Só tirava o Hugo Almeida e metia o Adrien. De resto, está boa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2014 Normal. Verdade. Ahah, nem tu acreditas nisso. É mentira o que disse? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2014 mas http://www.ojogo.pt/euro2012/grupo_b/Portugal/interior.aspx?content_id=2627437 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Maio 2014 Mas se a tão falada "instabilidade emocional" do Quaresma fosse a razão para não ser convocado então nem estava nos 30. verdade. estando nos 30 (e tendo o voto de confiança do PB) não vejo o porquê de ter ficado de fora. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Maio 2014 Que confusão? Não me lembro de nada. Virou-se ao Miguel Lopes num treino. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Maio 2014 O Alan não pode jogar por Portugal? Era titular nesta convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2014 Eu sou suspeito porque gosto imenso do Neto desde os tempos dele em Portugal e nunca fui muito à bola com o Rolando, mas ser titular num Inter que deve estar na pior fase desde que todos nós nos lembramos não devia ser grande cartão de visita. O centro da defesa é exatamente o que eu levava e não sei até que ponto o Neto não tirará o lugar ao Bruno Alves no início da qualificação para o Euro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2014 Eu sou suspeito porque gosto imenso do Neto desde os tempos dele em Portugal e nunca fui muito à bola com o Rolando, mas ser titular num Inter que deve estar na pior fase desde que todos nós nos lembramos não devia ser grande cartão de visita. O centro da defesa é exatamente o que eu levava e não sei até que ponto o Neto não tirará o lugar ao Bruno Alves no início da qualificação para o Euro. O Alves já vai começar a qualificação com 33 anos. Deve se retirar depois do Mundia Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Maio 2014 Eu também levaria o Eduardo. Será, ao que tudo indica, a 3ª opção e acho que faz mais sentido levar um jogador mais experiente e que já faz parte, há algum tempo, daquele grupo, em vez de um novato, como seria o Lopes. Por uma questão de gosto pessoal, também levava o Rolando. Acho-o superior às opções que levamos para secundar a dupla titular, mas também compreendo que leve o Neto e o Ricardo Costa, tendo em conta que têm vindo sempre a ser opções regulares do PB. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2014 Diogo_CFB, o meu problema com o Quaresma vai para além do disciplinar. O Quaresma não só não é jogador para ser um entre vinte e três, como a jogar é tremendamente egoista e são mais as vezes que prejudica a equipa do que as que beneficia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2014 Só tirava o Hugo Almeida e metia o Adrien. De resto, está boa. Era dificil levar alguém que não estava na pré-convocatoria Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Maio 2014 fds, mas voces nao levam o Quaresma porque nao gosta de estar no banco? Mau era se gostasse! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2014 Diogo_CFB, o meu problema com o Quaresma vai para além do disciplinar. O Quaresma não só não é jogador para ser um entre vinte e três, como a jogar é tremendamente egoista e são mais as vezes que prejudica a equipa do que as que beneficia. Certo,o que eu não compreendo é que se baseiem apenas no seu mau feitio.Como jogador para mim tinha lugar de caras. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Maio 2014 Era dificil levar alguém que não estava na pré-convocatoria Sem contar com os pre-convocados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Maio 2014 Vai o melhor 23 possível. Estamos mal em relação aos avançados mas também não se poderia optar por melhor. Ainda bem que o Quaresma não vai. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2014 É sim senhor. Agora por causa das coisas até me vou dar ao trabalho porque pelos vistos nem interessa os clubes onde jogam, interessa é os agentes Patrico - Jorge Mendes Beto - Teixeira da Silva Eduardo - Gaspar Freire A. Lopes- Não sei André Almeida - Ulisses Santos Ferreira João Pereira - Jorge Mendes Rolando - Alexandre Pinto da Costa Bruno Alves - Jorge Mendes Pepe - Jorge Mendes Coentrão - Jorge Mendes R. Costa - Ohne Berater Antunes - Footconect Fma Neto - Team of Future William Carvalho - Jorge Mendes Moutinho - Jorge Mendes Meireles - José Caldeira Rafa - Onsoccer International Veloso - Jorge Mendes Amorim - Stefano Perna André Gomes - Jorge Mendes João Mário - Jorge Mendes Ronaldo - Jorge Mendes Ivan Cavaleiro - Carlos Gouveia Vieirinha - Vasilios Tsiartas Nani - Jorge Mendes Postiga - Jorge Mendes Eder - Leonel Batista Hugo Almeida - Jorge Mendes Varela - Paulo Barbosa Quaresma - Jorge Mendes Seleccionador Jorge Mendes perde 3 atletas. Grande seleccionador a abrir portas a outros concorrentes no mercado Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2014 O Alves já vai começar a qualificação com 33 anos. Deve se retirar depois do Mundia Porra, já? Pensei que tinha acabado de entrar nos 30! Mas pronto, eu sou daqueles que vê no Neto um futuro titularíssimo da seleção. Mas também via isso no Ilori e não sei se se vai confirmar. Compartilhar este post Link para o post