Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

Tirava o Eder/Nani e metia o Quaresma.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia convocar o IVan que o Quaresma neste momento.... nunca o Quaresma daria sequer metade na seleção do que o Vieirinha é capaz de dar, mesmo tendo estado um longo periodo lesionado.

Venham os haters!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela nunca na vida merece ir ao Mundial. Época deplorável. Levava o Quaresma no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leva o segundo melhor extremo,está bem está

sabes muito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia levar 22 a levar o Quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo a necessidade de levar 3 PLs medianos em vez de levar mais um médio (não tendo necessariamente que ser o AG). E fiquei surpreendido com a chamada do Vieirinha em vez do Quaresma. Nada de escandaloso, de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludido por não levar o Quaresma :( , no entanto compreendo, o Quaresma é um gajo que tem de ser o centro das atenções da equipa e tê-lo em campo ao mesmo tempo do Ronaldo podia dar m*rda. E levar o Quaresma para ele não jogar, ele era menino para amuar e estragar o ambiente de balneário.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente convocou o pessoal que fez a fase de apuramento

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do mundo mais um gajo que fez uma época horrivel e dois que mal jogarem. Espectáculo de alas

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieirinha tem 158 minutos em 2014... Mas pronto, dada a pré-convocatória, só discordo do Vieirinha, o que é bom. A questão Anthony Lopes - Eduardo dou de barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a convocatória do Eder. Teve lesionado quase toda a temporada e ainda não está a 100% .

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludido por não levar o Quaresma :( , no entanto compreendo, o Quaresma é um gajo que tem de ser o centro das atenções da equipa e tê-lo em campo ao mesmo tempo do Ronaldo podia dar m*rda. E levar o Quaresma para ele não jogar, ele era menino para amuar e estragar o balneário.

Já no Euro 12 foi lá só para arranjar m*rda no treino

Compartilhar este post

Link para o post

para aquilo que havia...

talvez levasse mais um médio e retirava o éder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tem de tão imprevisivel o seu jogo como o seu comportamento, talvez por isso até tenha ficado de fora, maybe. O Postiga era espectável que fosse embora tenha feito só 5 jogos esta época. Não sei se vai a tempo de ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio

João Pereira-Pepe-Bruno Alves-Fábio Coentrão

William Carvalho

Moutinho-Veloso

Vieirinha-Éder-CR7

Por mim era isto mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leva o segundo melhor extremo,está bem está

o Wilson Eduardo teve uma epoca abaixo do normal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levava o Quaresma. Nunca para titular, mas para entrar num jogo em que fosse preciso sacar um coelho da cartola. Mas percebo perfeitamente, até porque não estou a ver o Quaresma a aceitar este estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só trocava o Eduardo pelo Anthony Lopes e estava feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a convocatória do Eder. Teve lesionado quase toda a temporada e ainda não está a 100% .

E o Nani, e o Postiga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...