Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

é a minha opinião também.

Dos 30 pré-convocados, foi a melhor decisão.

E para mim punha o Rafa ou Vieirinha a extremo. Mas caso o Nani tivesse bem, punha o gajo.

Eu espero que o Rafa tenha bons minutos. Estou mesmo confiante que ele vai ser a grande surpresa da nossa selecção.

Oh, está mais que visto que o Adrien e o Danny são problemas pessoais. É pena, gostava de ter um ativo do Sporting a ser valorizado, para além de que era uma mais-valia nesta seleção. Agora é apoiar estes 24 (23 + Paulo Bento) e cagar nisso, já fiquei feliz com a presença do Rafa :mrgreen:

Eu continuo a achar que é mesmo uma questão técnico-táctica. Aliás, eu sempre achei e continuo a achar que o Bento vê o Adrien como um médio-defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira o que disse?

Mentira não, mas é um understatement. O Quaresma é bastante conflituoso, especialmente quando perde (aliás, imagino a raiva com que deve estar agora :lol:).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Rafa tenha bons minutos. Estou mesmo confiante que ele vai ser a grande surpresa da nossa selecção.

O Rafa tem um big plus que já me tinha esquecido: pode jogar a médio-ofensivo, atrás do ponta.

O único senão é que rende mais na zona onde o Ronaldo também rende mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa tem um big plus que já me tinha esquecido: pode jogar a médio-ofensivo, atrás do ponta.

O único senão é que rende mais na zona onde o Ronaldo também rende mais.

O Paulo Bento tem a mesma visão do Rafa que eu, pelos vistos.

Aliás, eu partilho da maioria das ideias do Bento sobre os mais variados jogadores desta convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses quando falava no Rafa para o Mundial, muitos se riam 8)

eu já falava nisso deste o ano passado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada ao AG não ir só pelas inside infos :lol:

Para 3ºGR, é preferível levar quem já faz parte do grupo.

Regra geral é um jovem para ambientar aos grandes eventos.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"É uma vergonha o Antunes não ir ao Mundial"

Duda, capitão e companheiro de equipa de Antunes no Málaga, reagiu de forma contundente à ausência do lateral da lista dos 23 de Paulo Bento.

"É uma vergonha o Antunes não ir ao Mundial, depois de ter participado na qualificação, sobretudo no jogo decisivo na Suécia, não merecia ficar de fora. Nem queria acreditar quando vi a lista e não estava lá o nome dele", disse Duda, incrédulo perante a notícia da ausência de Antunes.

O capitão do Málaga reage com contundência: "Ele até ia passar uns dias mais cedo para estar com a família, contava ir e agora é surpreendido com esta decisão. O Benfica é que manda na seleção. Começo a pensar se o meu afastamento também foi uma decisão técnica. Depois de ter feito 36 jogos no campeonato espanhol, é incrível como vão outros jogadores que poucos jogos fizeram. Ainda por cima Portugal não tem qualquer opção para lateral-esquerdo caso o Fábio Coentrão se lesione, enquanto que para a direito, além do João Pereira, tem o Ricardo costa e até o Rúben Amorim", afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem estas m*rda e depois admiram se quando nao são convocados

Compartilhar este post

Link para o post

Que facada. O Ronaldo a ver a TVI.

Para mim morreste.

Ah, e aquele pano de cozinha que o Ronaldo tem vestido. Custa uns meros 130€.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Xau Duda, já não voltas lá :lol:

Tou mesmo a ver o Paulo Bento a chamar o Duda com 33 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Duda já estava muito "acelerado" quando disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver o Paulo Bento a chamar o Duda com 33 anos :mrgreen:

Eish o tempo passa :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Boa convocatória, melhor do que esperava honestamente. Talvez só trocasse o Eduardo pelo Anthony Lopes, mas percebe-se perfeitamente a decisão. Pode ser que se faça essa transição depois do Campeonato do Mundo.

Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Coentrão; William, Veloso, Moutinho; Vieirinha, Ronaldo, Postiga.

Entrava assim contra a Alemanha, caso esteja toda gente em condições.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Há cada jogador burro, pqp. :lol:

Depois ainda questionam escolhas de treinadores ou carreiras merdosas

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande aziado ó Duda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 30 pré-convocados fez a melhor convocatória.

Trocava o Eduardo pelo o Anthony. É certo que ambos não iam jogar, o Beto passou para segunda opção, mas a época que o Lopes fez no Lyon merecia um "prémio", além de que ele é o sucessor ao Patrício, neste momento. E verdade seja dita que o Eduardo teve uma má época

A questão Vierinha e Quaresma. Nenhum dos dois vai jogar, a terceira opção para as alas é o Varela por isso é melhor ir o jogador do Wolfsburgo. Com o Quaresma havia a séria possibilidade de fazer mau ambiente por não jogar.

De resto parece equilibrado dentro do possível. Não temos uma selecção que nos faça sonhar por ai além e vai ser muito à base do que o Ronaldo quiser fazer, e estiver em condições para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que vão dois meninos formados no Belém (sim, formados). Um é um (censurado), mas o outro é bom rapaz!

De resto, tirando o Eduardo, não me espanta nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o Paulo Bento é que é conflituoso e tem mau feitio... com pessoal sem cérebro não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

E nota-se que o Duda percebe muito. Fala nas opções para lateral direito e não fala do André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

E nota-se que o Duda percebe muito. Fala nas opções para lateral direito e não fala do André Almeida.

Se falasse já não podia dizer que só havia o Coentrão para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...