Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

O Nani vai surpreender tudo e todos, tou com a cena que o gajo por ter feito poucos jogos este ano, só teve mentalizado para se preparar para o mundial

A mim deve surpreender 3 ou 4 vezes.

Por ser convocado.

Por ver o gajo sem muletas.

Por ver o gajo a titular.

E por ver que apesar da fé cega do Paulo Bento ele continua a senda de jogos de m*rda que veio a fazer desde o ultimo europeu.

Ricardo

Bosingwa

R. Carvalho

J. Fonte

Antunes

M. Fernandes

Tiago

Josué

Danny

Luis Leal

Quaresma

Dava chocolate na equipa do Bento com estes...

Bosingwa Luis Leal e Danny tudo junto num poço bem fundo cheio de m*rda com uma bomba atomica e uma rolha era capaz de dar um diamante em bruto.

temos uma das selecções menos desgastadas em termos físicos do Mundial, está tudo irritado.

Se tivessem 50 jogos nas pernas, cada um, diriam que tão todos cansados e que deveria ir malta que jogou pouco.

Irra. Confiança. O Nani vai estar bem!

Sabado vou meter laxante no plantel do atletico e apareço lá com a malta aqui do futebol popular que ainda só fez 3 ou 4 jogos este ano, f*da-se de certeza que damos trepa naqueles gajos do Real todos rotos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosingwa e o Danny são melhores q os dois titulares nas suas posições.

Epá não sei, tás a falar da minha equipa do fds?

No lugar do Bosingwa tá um gajo que era das camadas jovens do Sporting e no lugar do Danny tou eu, portanto não me parece, se tiveres a falar da seleção, até se jogassemos com 9 estavamos melhores servidos.

Existem dois tipos de jogadores que não têm lugar na selecção:

O Danny

O Pauleta

Um é um porco sujo que nunca jogou nada pela selecção e o outro foi o maior estorvo que tivemos até hoje na frente de ataque da seleção em jogos contra equipas decentes ou carregados de qualquer tipo importancia.

O Bosingwa, sempre foi uma m*rda, um puto de um buraco na defesa, burro como um calhau e com dois tijolos nos pés, só valia pela rapidez e pulmão, agora velho está a perder as duas unicas coisas que tinha.

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Também me podem achar um parvo e um troll, mas sou da opinião que com o Pauleta, a manobra ofensiva de Portugal era de certa maneira mais "limitada" com ele em campo, principalmente com as características que detinha, caracteristicas que fazem falta actualmente nos nossos avançados.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado já valeu a pena, aí desde 2006 que não ouvia a história de que os golos do Pauletas eram só contra mortos e que era o melhor marcador dos apuramentos porque o truque era só marcar quando fosse a sério, como a selecção espanhola...

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Também me podem achar um parvo e um troll, mas sou da opinião que com o Pauleta, a manobra ofensiva de Portugal era de certa maneira mais "limitada" com ele em campo, principalmente com as características que detinha, caracteristicas que fazem falta actualmente nos nossos avançados.

Falar mal do Pauleta? Que tenhas uma vida muito infeliz. Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo

Bosingwa

R. Carvalho

J. Fonte

Antunes

M. Fernandes

Tiago

Josué

Danny

Luis Leal

Quaresma

Na lista inicial tinha o Bosingwa, depois lembrei-me do Figueiras e como não sei como andou o Bosingwa o ano todo, tirei-o :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Nani do Euro 2012, apesar de não me lembrar muito bem, fiquei com a ideia que não esteve nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo

Bosingwa

R. Carvalho

J. Fonte

Antunes

M. Fernandes

Tiago

Josué

Danny

Luis Leal

Quaresma

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Leal, Bosingwa, M.Fernandes a trinco, wtf?

Lucas João, Diogo Figueiras e Carriço, nem é preciso pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Leal, Bosingwa, M.Fernandes a trinco, wtf?

Lucas João, Diogo Figueiras e Carriço, nem é preciso pensar muito.

Ou Bebé no lugar do Lucas João, ele até não joga mal a ponta de lança mais movel.

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos do V.Guimarães na selecção portuguesa? lol

@sumo dica

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Paços tem jogado como extremo escrivaninha.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Paços tem jogado como extremo escrivaninha.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vejam o Quaresma do Porto, foi o jogador que uniu o balneário

Parei aqui. Post do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Na primeira parte é claro que estava...

Na segunda não, na minha opinião o Quaresma integrou se bastante bem no Porto, e o plantel manteve se unido, mais ainda que na 1º volta.

Em relação a ter mudado e ganho maturidade também acredito nisso, pois não ouvi mais falarem de que ele arranjou conflitos internos, algo que antes acontecia. Agora claro, o seu grande problema como jogador, são muitas vezes as suas decisões, e o seu temperamento.

Bold: os resultados que o digam :)

Compartilhar este post

Link para o post

Falar mal do Pauleta? Que tenhas uma vida muito infeliz. Cumprimentos.

Depois da-me dicas para ser um infeliz como tu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...