Enzo Dios Perez Publicado 30 Maio 2014 O Nani fez quantos jogos esta época? 8? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2014 Só conheço um. Alexandre Silva, faz parte do gabinete de análise e observação de jogo. É aquele moço que anda para trás e para a frente a ver jogos, etc. 2500 euros para fazer o que ele faz...enfim lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2014 2500 euros para fazer o que ele faz...enfim lol Não é fácil, não. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2014 2500 euros para fazer o que ele faz...enfim lol Epa toda a gente conhece o Alexandre Silva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Maio 2014 https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10349095_10152453085934127_1853116570355378984_n.jpg Admira-me como é que ainda ninguém chamou o Su1 para o seu #josefontebaby Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Maio 2014 É um bocado por aí, sim. É praticamente impossível de perceber o que ali se está a passar, e mais que isso qual é o contexto em que aquilo acontece. Além de que, a juntar a isso, as coisas não são assim tão preto no branco quanto isso... Acredita nisso acredita... Eu nem dizia nada se aquilo fosse toda a minha amostra do trabalho do Paulo Bento. O futebol está todo minado de treinadores medíocres Eu não quero saber em que contexto ou em que momento é que aquilo está a ser feito. Não devia ser feito era em contexto nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Maio 2014 Qual é a tua impressão do Bento, infinito? Eu sempre tive e tenho ideia dele como um treinador competente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2014 (editado) http://www.dailymotion.com/video/x1xpkt1_jogadores_shortfilms Meireles. :lol: Editado 31 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Maio 2014 Qual é a tua impressão do Bento, infinito? Eu sempre tive e tenho ideia dele como um treinador competente. Mediocrezinho. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Junho 2014 "Ronaldo nunca poderia jogar num corredor" Técnico refere que Cristiano Ronaldo deveria jogar mais no centro do ataque. O treinador do Benfica, Jorge Jesus, considera que Cristiano Ronaldo tem jogado numa posição errada ao longo dos anos e que o "habitat natural" do capitão da seleção portuguesa é no centro do ataque. "Eu colocava-o sempre, no sistema, como jogou no Real Madrid nos últimos jogos, como avançado num 4x4x2. Para mim, nunca poderia jogar num corredor. Ali, teria de fazer movimentos defensivos. Ele tem de estar sempre como o Messi. Tem fazer o posicionamento igual ao de Messi porque ele é um sobredotado. Para dar mais equilíbrio à posição de Coentrão, ele tem de jogar por dentro. Ele é um dos melhores do Mundo porque sabe criar para ele e para os outros", afirmou Jorge Jesus no programa da SIC Notícias "Play-Off". http://desporto.sapo.pt/futebol/mundial/brasil_2014/artigo/2014/06/02/jorge_jesus_ronaldo_nunca_poder.html Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Junho 2014 O que ele diz faz sentido. Aliás, a frase feita "O CR7 jogar no meio é crime!" sempre me fez confusão. Num 4x3x3, por exemplo, talvez não seja o ideal, mas num 4x4x2 e com as dinâmicas certas, pode resultar muito bem. Nesta questão, tenho tendência a concordar com o Guardiola: "Os melhores devem jogar no meio". Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Junho 2014 (editado) O que ele diz faz sentido. Aliás, a frase feita "O CR7 jogar no meio é crime!" sempre me fez confusão. Num 4x3x3, por exemplo, talvez não seja o ideal, mas num 4x4x2 e com as dinâmicas certas, pode resultar muito bem. Nesta questão, tenho tendência a concordar com o Guardiola: "Os melhores devem jogar no meio". Quando essa fase foi dita, ele andava a jogar sozinho no meio num 4x3x3 e para isso ele não dá. No 4x4x2 do Real ele tem a sorte de ter um Benzema que vai ocupar o espaço defensivo onde ele está em falta e nessa dinâmica funciona bem. Por exemplo com um Ibra na frente já não ia funcionar tão bem, a equipa ia defender com menos dois jogadores. Concordo contigo na parte em que os melhores têm de jogar pelo meio, mas o Cristiano tem de ter espaço para arrancar em velocidade, uma das suas grandes armas, e isso ele só arranja nas alas. Editado 2 Junho 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2014 O que ele diz faz sentido. Aliás, a frase feita "O CR7 jogar no meio é crime!" sempre me fez confusão. Num 4x3x3, por exemplo, talvez não seja o ideal, mas num 4x4x2 e com as dinâmicas certas, pode resultar muito bem. Nesta questão, tenho tendência a concordar com o Guardiola: "Os melhores devem jogar no meio". Agora sim faz sentido, porque tornou-se num goleador feroz e interpreta melhor as acções naquela zona. Mas até há 2 ou 3 anos nunca me parece fazer sentido, já que era um gajo explosivo e fortissimo no 1x1. E essa frase do Guardiola é mesmo de um gajo que só ve Tiki-taka à frente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2014 O que sempre se criticou é ele jogar na posição de "pinheiro", que nada tem a ver com o jogar no meio, como diz o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Junho 2014 (editado) Quando essa fase foi dita, ele andava a jogar sozinho no meio num 4x3x3 e para isso ele não dá. Quando é que ele jogou sozinho num 4x3x3? Concordo contigo na parte em que os melhores têm de jogar pelo meio, mas o Cristiano tem de ter espaço para arrancar em velocidade, uma das suas grandes armas, e isso ele só arranja nas alas. Não acho que ele só arranje esse espaço quando parte das alas. Se jogar numa dupla de avançados, ao lado de um avançado que trabalhe muito sem bola (como dizes, não pode ser um avançado qualquer), pode arranjar esse espaço à mesma. Agora sim faz sentido, porque tornou-se num goleador feroz e interpreta melhor as acções naquela zona. Mas até há 2 ou 3 anos nunca me parece fazer sentido, já que era um gajo explosivo e fortissimo no 1x1. E essa frase do Guardiola é mesmo de um gajo que só ve Tiki-taka à frente. Eu estou a falar desde que ele chegou ao Real. Mas mesmo nas últimas épocas no Manchester, ele chegou a jogar por dentro, na dupla de avançados. Muitas vezes era o Rooney que fechava o lado esquerdo. O que sempre se criticou é ele jogar na posição de "pinheiro", que nada tem a ver com o jogar no meio, como diz o Jesus. Eu sei, mas no princípio da época, quando o Ancelotti o meteu a jogar no meio, ao lado do Benzema, falou-se disso também. Editado 2 Junho 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2014 I will give my heart for my country. #allin or nothing Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Junho 2014 William lá atrás :lol: Parece o monstro das bolachas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Junho 2014 Quando é que ele jogou sozinho num 4x3x3? Por exemplo, aqui: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=472503 Coisa que eu também acho um disparate. Aliás, acho um disparate o Ronaldo a ponta-de-lança, não acho um disparate o Ronaldo 'no meio'. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Junho 2014 Por exemplo, aqui: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=472503 Coisa que eu também acho um disparate. Aliás, acho um disparate o Ronaldo a ponta-de-lança, não acho um disparate o Ronaldo 'no meio'. Eu estava a falar ultimamente. Também não acho que o Ronaldo sozinho na frente funcione, pelo menos nesta fase da carreira. Mas não é disso que estou a falar. Estou a falar das pessoas que criticam quando ele joga noutra posição que não extremo. Julgo que o Poeira, por exemplo, é um deles. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2014 Eu estava a falar ultimamente. Também não acho que o Ronaldo sozinho na frente funcione, pelo menos nesta fase da carreira. Mas não é disso que estou a falar. Estou a falar das pessoas que criticam quando ele joga noutra posição que não extremo. Julgo que o Poeira, por exemplo, é um deles. Eu não defendo que o Ronaldo só possa jogar a extremo. Eu defendo é que o Ronaldo terá sempre de partir da ala para o meio (pelos menos até começar a perder algumas das características físicas em que é soberbo), e não jogar de forma relativamente fixa no meio. E o que aconteceu esta época no Real foi que ele jogou muitas vezes claramente ao lado do Benzema, em vez de partir da ala para aparecer perto do Benzema. Isso sim, eu acho que é prejudicial ao Ronaldo porque, entre outras coisas, obriga-o a receber muito mais vezes a bola de costas para a baliza. Compartilhar este post Link para o post