Guest trz Publicado 27 Maio 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/selecao-mundial2014-rafa-obidos/5384851e0cf227c916ed8985.html :facepalm: http://www.maisfutebol.iol.pt/selecao-mundial2014-rafa-obidos/5384851e0cf227c916ed8985.html :facepalm: Mais repost era impossivel :p Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 27 Maio 2014 Mais repost era impossivel :p Ainda deste um espaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Maio 2014 Meireles, swag para dar e vender. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Maio 2014 (editado) Eish tive agora a confirmação que joguei com o Rafa, o que fui fazer à minha vida :( E ele era suplente! Era do escalão abaixo mas jogava connosco o (censurado) Editado 28 Maio 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Maio 2014 com que então do Depor no tempo do Pauleta estava em decadência? Muito bom saber isso de um clube que em três anos foi campeão e vice-campeão. E temos de ver que ele esteve na pior fase de sempre do Deportivo, com jogadores como ele também não dava para muito mais. (só pelas cenas: :mrgreen:) Eu até usei o parênteses porque os anos em que o Pauleta lá esteve devem ter sido os melhores da história do Depor. Mas pronto, é por estas m*rda que eu acredito que devemos pagar se queremos um serviço bem feito; prefiro pagar bem por um Irony Detector do que ter um dos freeware que andam por aí e aquilo não funcionar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Maio 2014 (editado) Porque crl é que numa selecção (e mesmo num clube naquela forma...) se está a fazer exercicios de finalização simples, sem oposição nem o crl. É que aquilo nem recuperação, nem coordenação, nem potência, nem o crl... É mesmo finalização só. Puramente analítico. Fdx, um gajo tem 1 mês para trabalhar e faz isto nos treinos? A técnica que houvesse para apurar (boa piada lol) já foi apurada há muito tempo. Ali tão os melhores disponiveis segundo o gajo e em vez de trabalhar o seu modelo não.. faz-me estas m*rda... Tá bem... Editado 28 Maio 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2014 Porque crl é que numa selecção (e mesmo num clube naquela forma...) se está a fazer exercicios de finalização simples, sem oposição nem o crl. É que aquilo nem recuperação, nem coordenação, nem potência, nem o crl... É mesmo finalização só. Puramente analítico. Fdx, um gajo tem 1 mês para trabalhar e faz isto nos treinos? A técnica que houvesse para apurar (boa piada lol) já foi apurada à muito tempo. Ali tão os melhores disponiveis segundo o gajo e em vez de trabalhar o seu modelo não.. faz-me estas m*rda... Tá bem... A táctica de Portugal na verdade é fê no Patricio (e nos outros 2 vá) e vamos pa frente. Um bcd a imagem do Eduardo em 2010. O que na verdade vês ali é um "Patrício, vamos lá ver se defendes tudo ou vou ter de arranjar um plano B). A falta de oposição é já a contar que a nossa defesa vai ser um buraco completo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2014 E VOÇÊ devia de se calar de uma vez por todas e desaparecer do mapa para todo o sempre... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Maio 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=904202269605458&set=vb.116840608341632&type=2&theater :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2014 fds apanhaste 2 segundos em que PARECIA que eles estavam a fazer exercícios de finalização simples e já estás assim? :lol: Mesmo que fosse, qual é o problema? Se calhar era no fim de um treino para desanuviar, não sei qual é o stress É um bocado por aí, sim. É praticamente impossível de perceber o que ali se está a passar, e mais que isso qual é o contexto em que aquilo acontece. Além de que, a juntar a isso, as coisas não são assim tão preto no branco quanto isso... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Maio 2014 O melhor são os nomes. João do Mar e Beatriz do Castelo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2014 (editado) Porque crl é que numa selecção (e mesmo num clube naquela forma...) se está a fazer exercicios de finalização simples, sem oposição nem o crl. É que aquilo nem recuperação, nem coordenação, nem potência, nem o crl... É mesmo finalização só. Puramente analítico. Fdx, um gajo tem 1 mês para trabalhar e faz isto nos treinos? A técnica que houvesse para apurar (boa piada lol) já foi apurada há muito tempo. Ali tão os melhores disponiveis segundo o gajo e em vez de trabalhar o seu modelo não.. faz-me estas m*rda... Tá bem... Tens de ver os treinos do Rui Jorge. :lol: E tens toda a razão, treinar a ação do remate num curto espaço de tempo, é só estúpido. Mas acredito no que disse o Rain Dog, ou melhor, quero acreditar nisso. Editado 29 Maio 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2014 Nem tudo é branco e nem tudo é preto. Calma com as generalizações. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2014 Tens de ver os treinos do Rui Jorge. :lol: Então? Pelo que sei é do melhor que há em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2014 Então? Pelo que sei é do melhor que há em Portugal. Circulações tácticas com oposição passiva, exercícios de criação de situações de finalização com oposição passiva, jogas combinadas, exercícios de finalização sem oposição, entre outras coisas. Ah, e o opositor favorito é o Romeu. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2014 O feedback que tenho dele é muito positivo. Conheces a equipa técnica que o acompanha? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2014 Só conheço um. Alexandre Silva, faz parte do gabinete de análise e observação de jogo. É aquele moço que anda para trás e para a frente a ver jogos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2014 (editado) Só conheço um. Alexandre Silva, faz parte do gabinete de análise e observação de jogo. É aquele moço que anda para trás e para a frente a ver jogos, etc. Conheces pessoalmente? Estudou comigo no Secundário, é uma pessoa espectacular. Editado 30 Maio 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2014 Sim, está a estudar no "mesmo sítio" que eu. Compartilhar este post Link para o post