Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

Mas se o Sílvio estivesse em condições, algum dia o André Almeida ia? Nem por sombras.

A questão é que o AA é um jogador útil, apesar de não ser craque. Luta muito, faz as 2 laterais... Um Sílvio mais fraco, vá. O Cédric é melhor que ele, para mim, mas não tem essa utilidade de jogar em ambas as alas.

O PB disse no Trio de Ataque que o Silvio iria caso nao tivesse lesionado.

Certamente o Almeida nao iria

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Rolando merecia mais esta convocatória que o Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o varela e o Quaresma é que o varela ao menos corre.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Anthony Lopes

DD: Cedric Soares

DC:Jose Fonte

DC: Rolando

DE: Antunes

MC: Adrien

MC: Josué

MO: Danny

EXT: Quaresma

EXT :Mané

PL:Bebe

Atacante ou não tinham boa equipa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafita :prayer: muito orgulho no menino! Espero que tenha a sua oportunidade e que a agarre! Toda a sorte do mundo para ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que fez no Porto por exemplo, o Quaresma merecia muito mais que o Varela.

Mas é como se diz, não se sabe o que vai no estado mental do Quaresma, eu também não o levava.

Compartilhar este post

Link para o post

quem eu metia nem estava nos 30

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Quaresma ser desestabilizador de balneários é mais mito que outra coisa tenho para mim! Anthony Lopes <-> Eduardo, Vieirinha <-> Quaresma, Éder <-> Adrien e André Almeida <-> Antunes! Para mim tinha sido isto! Mas agora é apoiar os nossos.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

o PB disse isso? que estoiro no Danny :lol:

Acabou de dizer que os 4 extremos que leva são os que mais garantias, técnicas, tácticas e físicas lhe dão.

E em momentos de adversidade os que leva são 4 extremos que estão sempre com a equipa, e isso é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Quaresma tem atitudes irreflectidas por vezes como qualquer profissional pode ter

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da confusão que o Quaresma arranjou no Euro 2012 com o Miguel Lopes, é normal o PB não levá-lo.

É um gajo muito instável mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar Vieirinha em vez do Quaresma devia ser considerado crime!

Para mim essa opção é tão ridicula ou mais que colocar Andre Gomes no lote dos 30 e não o Adrien...

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, mas o Amorim não calçava no Sporting?

Mas tá tudo doido?

O Amorim mete qualquer médio do Sporting, a jogar a 8, na bolsa de pus do calo do pé esquerdo...

Ai Amorim... Tu nacionaliza-te espanhol ou italiano para te darem o valor que mereces meu génio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Quaresma ser desestabilizador de balneários é mais mito que outra coisa tenho para mim!

Basta ver as atitudes que ele já teve. Já deu problemas na selecção (lembro-me por exemplo da situação com o Miguel Lopes) e a falta de respeito que ele demonstrava para com o Luis Castro cada vez que ele o tirava do jogo (principalmente com o Porto a não estar em vantagem) para achar que ele não merece ir a lado nenhum. Depois, claro, há o lado futebolístico: por muita coisa bonita que ele possa ter feito, ele é o tipo de jogador que desiquilibra uma equipa. Ajudar a defender é mentira, trocar a bola é maioritariamente mentira.

Os resultados do Porto com e sem Quaresma no campeonato são bem demonstrativos, mas isso são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca levaria o André Almeida, mesmo com a lesão do Sílvio. Diogo Figueiras/Ricardo Costa + Antunes.

Também acho que metia o Rolando em detrimento do Neto, o resto até dou de barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia levar 22 a levar o Quaresma

É basicamente isto. Aliás, como eu já tinha dito, nem sequer percebi a pré-convocatória dele.

Tendo em conta os 30 pré convocados, concordo com tudo excepto o Eduardo. Valia mais meter o Lopes

Para 3ºGR, é preferível levar quem já faz parte do grupo.

Não leva o Danny porque diz que é propício a lesões. Mas leva o Éder, Postiga e Vieirinha. Makes sense :lol:

Patada na bouca do Danny :lol:

Se o Eduardo vai é porque tem uma boa presença no balneário. Ocupa a vaga que mais dificilmente fará algum minuto anyway.

Exacto.

Gostei bastante da convocatória. Grande Rafa, merecido. E tenho para mim que vai ter bons minutos. Aliás, consigo ver o Paulo Bento, se tiver possibilidade para isso, a experimentar um 4-2-3-1.

Quanto ao 11, vai ser isto com 95% de certezas:

Rui; JP, Pepe, Bruno Alves e Coentrão; Veloso, Moutinho e Meireles; Nani, Ronaldo e Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da confusão que o Quaresma arranjou no Euro 2012 com o Miguel Lopes, é normal o PB não levá-lo. É um gajo muito instável mentalmente.

Que confusão? Não me lembro de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento e o Danny pegaram-se, só pode.

O Danny da ultima vez que foi convocado, após o jogo da selecção desse fds, apresentou-se com queixas a meio da semana e pediu para não jogar na quarta e ser dispensado por estar lesionado. Três dias depois estava a jogar pelo Zenit.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O PB disse no Trio de Ataque que o Silvio iria caso nao tivesse lesionado.

Certamente o Almeida nao iria

Normal.

Ah, e o Rolando merecia mais esta convocatória que o Neto.

Verdade.

Mas o Quaresma tem atitudes irreflectidas por vezes como qualquer profissional pode ter

Ahah, nem tu acreditas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...