SAS_Robben Publicado 19 Maio 2014 Mas se o Sílvio estivesse em condições, algum dia o André Almeida ia? Nem por sombras. A questão é que o AA é um jogador útil, apesar de não ser craque. Luta muito, faz as 2 laterais... Um Sílvio mais fraco, vá. O Cédric é melhor que ele, para mim, mas não tem essa utilidade de jogar em ambas as alas. O PB disse no Trio de Ataque que o Silvio iria caso nao tivesse lesionado. Certamente o Almeida nao iria Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Maio 2014 Ah, e o Rolando merecia mais esta convocatória que o Neto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Maio 2014 A diferença entre o varela e o Quaresma é que o varela ao menos corre. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Maio 2014 GR: Anthony Lopes DD: Cedric Soares DC:Jose Fonte DC: Rolando DE: Antunes MC: Adrien MC: Josué MO: Danny EXT: Quaresma EXT :Mané PL:Bebe Atacante ou não tinham boa equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Maio 2014 Rafita :prayer: muito orgulho no menino! Espero que tenha a sua oportunidade e que a agarre! Toda a sorte do mundo para ele! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Maio 2014 Pelo que fez no Porto por exemplo, o Quaresma merecia muito mais que o Varela. Mas é como se diz, não se sabe o que vai no estado mental do Quaresma, eu também não o levava. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2014 quem eu metia nem estava nos 30 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Maio 2014 (editado) Isso do Quaresma ser desestabilizador de balneários é mais mito que outra coisa tenho para mim! Anthony Lopes <-> Eduardo, Vieirinha <-> Quaresma, Éder <-> Adrien e André Almeida <-> Antunes! Para mim tinha sido isto! Mas agora é apoiar os nossos. Editado 19 Maio 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2014 o PB disse isso? que estoiro no Danny :lol: Acabou de dizer que os 4 extremos que leva são os que mais garantias, técnicas, tácticas e físicas lhe dão. E em momentos de adversidade os que leva são 4 extremos que estão sempre com a equipa, e isso é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2014 Mas o Quaresma tem atitudes irreflectidas por vezes como qualquer profissional pode ter Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Maio 2014 Depois da confusão que o Quaresma arranjou no Euro 2012 com o Miguel Lopes, é normal o PB não levá-lo. É um gajo muito instável mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Maio 2014 O Quaresma no Brasil devia ser lindo devia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2014 Fun Fact: o Quaresma acaba a carreira sem pisar num Campeonato do Mundo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2014 Levar Vieirinha em vez do Quaresma devia ser considerado crime! Para mim essa opção é tão ridicula ou mais que colocar Andre Gomes no lote dos 30 e não o Adrien... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Maio 2014 Crl, mas o Amorim não calçava no Sporting? Mas tá tudo doido? O Amorim mete qualquer médio do Sporting, a jogar a 8, na bolsa de pus do calo do pé esquerdo... Ai Amorim... Tu nacionaliza-te espanhol ou italiano para te darem o valor que mereces meu génio :heart: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Maio 2014 Isso do Quaresma ser desestabilizador de balneários é mais mito que outra coisa tenho para mim! Basta ver as atitudes que ele já teve. Já deu problemas na selecção (lembro-me por exemplo da situação com o Miguel Lopes) e a falta de respeito que ele demonstrava para com o Luis Castro cada vez que ele o tirava do jogo (principalmente com o Porto a não estar em vantagem) para achar que ele não merece ir a lado nenhum. Depois, claro, há o lado futebolístico: por muita coisa bonita que ele possa ter feito, ele é o tipo de jogador que desiquilibra uma equipa. Ajudar a defender é mentira, trocar a bola é maioritariamente mentira. Os resultados do Porto com e sem Quaresma no campeonato são bem demonstrativos, mas isso são outros 500. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Maio 2014 O Éder sem uma perna é só o nosso melhor ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2014 Ah, e o Rolando merecia mais esta convocatória que o Neto. Não vejo porquê. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2014 Mas o PB nesse aspecto não serve de exemplo para nenhum jogador Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Maio 2014 Nunca levaria o André Almeida, mesmo com a lesão do Sílvio. Diogo Figueiras/Ricardo Costa + Antunes. Também acho que metia o Rolando em detrimento do Neto, o resto até dou de barato. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2014 Preferia levar 22 a levar o Quaresma É basicamente isto. Aliás, como eu já tinha dito, nem sequer percebi a pré-convocatória dele. Tendo em conta os 30 pré convocados, concordo com tudo excepto o Eduardo. Valia mais meter o Lopes Para 3ºGR, é preferível levar quem já faz parte do grupo. Não leva o Danny porque diz que é propício a lesões. Mas leva o Éder, Postiga e Vieirinha. Makes sense :lol: Patada na bouca do Danny :lol: Se o Eduardo vai é porque tem uma boa presença no balneário. Ocupa a vaga que mais dificilmente fará algum minuto anyway. Exacto. Gostei bastante da convocatória. Grande Rafa, merecido. E tenho para mim que vai ter bons minutos. Aliás, consigo ver o Paulo Bento, se tiver possibilidade para isso, a experimentar um 4-2-3-1. Quanto ao 11, vai ser isto com 95% de certezas: Rui; JP, Pepe, Bruno Alves e Coentrão; Veloso, Moutinho e Meireles; Nani, Ronaldo e Postiga Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2014 Depois da confusão que o Quaresma arranjou no Euro 2012 com o Miguel Lopes, é normal o PB não levá-lo. É um gajo muito instável mentalmente. Que confusão? Não me lembro de nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2014 (editado) O Paulo Bento e o Danny pegaram-se, só pode. O Danny da ultima vez que foi convocado, após o jogo da selecção desse fds, apresentou-se com queixas a meio da semana e pediu para não jogar na quarta e ser dispensado por estar lesionado. Três dias depois estava a jogar pelo Zenit. Editado 19 Maio 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2014 Não vejo porquê. Porque é melhor jogador que o Neto :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2014 O PB disse no Trio de Ataque que o Silvio iria caso nao tivesse lesionado. Certamente o Almeida nao iria Normal. Ah, e o Rolando merecia mais esta convocatória que o Neto. Verdade. Mas o Quaresma tem atitudes irreflectidas por vezes como qualquer profissional pode ter Ahah, nem tu acreditas nisso. Compartilhar este post Link para o post