JohnyM Publicado 19 Maio 2014 Tendo em conta os 30 pré convocados, concordo com tudo excepto o Eduardo. Valia mais meter o Lopes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2014 O Barbosa é que já nao e amigo do Bento no FB Enganou me bem o CABR*O Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Maio 2014 Rui Patricio João Pereira-Pepe-Bruno Alves-Fábio Coentrão William Carvalho Moutinho-Amorim Vieirinha-Postiga-CR7 Sendo que para mim o ideal era o Quaresma no lugar do vieirinha Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Maio 2014 andré almeida lol é para suplente do JP Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Maio 2014 andré almeida lol Sempre é melhor que o Antunes e se for preciso desenrasca noutras 2 posições. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Maio 2014 E o Edinho? Isto. O gajo fez uma 2ª metade de época muito acima das expetativas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2014 Tirando a ida do Eduardo e a ausência (obviamente esperada) do Lima, a convocatória é bastante normal e expectável. Mesmo o Adrien, que quase toda a gente advoga que devia ir, não teria lugar neste grupo de apenas 5 médios. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Maio 2014 Jogador x lol futebol lol. Quando as pessoas apoiarem o Curling a 100% é que este país endireita. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2014 5 jogadores provenientes dos grandes, 8 provenientes de Portugal. Isto é mau... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2014 Rafa formado no Povoense, perdi a minha oportunidade de ir ao Brasil Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Maio 2014 (editado) Nani: 13 jogos Vieirinha: 14 jogos Éder: 16 jogos Postiga: 5 jogos desde que se mudou para o Lazio. O Nani e o Postiga posso concordar porque têm qualidade para lá estar. Os outros dois em detrimento do Quaresma não vale a pena comentar. Até o Varela merecia menos que o Quaresma mas é mais um que compreendo porque faz parte da equipa base do Paulo Bento. Editado 19 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Maio 2014 é para suplente do JP Sempre é melhor que o Antunes e se for preciso desenrasca noutras 2 posições. Mesmo assim, é fraco. Gostava de ver se jogasse num Belenenses seria convocado. Nem é a questão de ser do Benfica porque um Silvio seria excelente, do melhor que havia mas o Almeida é muito fraco, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2014 5 jogadores provenientes dos grandes, 8 provenientes de Portugal. Isto é mau... e quase todos formados no Sporting. #orgulho #ch*pabenfica Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2014 Não leva o Danny porque diz que é propício a lesões. Mas leva o Éder, Postiga e Vieirinha. Makes sense :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2014 5 jogadores provenientes dos grandes, 8 provenientes de Portugal. Isto é mau... É mau porquê? Isso só quer dizer que formamos jogadores de grande qualidade, que mais tarde ou mais cedo acabam por sair para campeonatos estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Maio 2014 5 jogadores provenientes dos grandes, 8 provenientes de Portugal. Isto é mau... Depende do ponto de vista.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2014 (editado) Dentro dos 30 pré-seleccionados até gostei. Eu se calhar teria levado o Quaresma mas percebo perfeitamente os argumentos que certamente o levaram a ficar de fora. E fiquei surpreendido com a não convocação do André Gomes, não estava nada à espera. Editado 19 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Maio 2014 Se o Eduardo vai é porque tem uma boa presença no balneário. Ocupa a vaga que mais dificilmente fará algum minuto anyway. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2014 Mesmo assim, é fraco. Gostava de ver se jogasse num Belenenses seria convocado. Nem é a questão de ser do Benfica porque um Silvio seria excelente, do melhor que havia mas o Almeida é muito fraco, na minha opinião. Mas se o Sílvio estivesse em condições, algum dia o André Almeida ia? Nem por sombras. A questão é que o AA é um jogador útil, apesar de não ser craque. Luta muito, faz as 2 laterais... Um Sílvio mais fraco, vá. O Cédric é melhor que ele, para mim, mas não tem essa utilidade de jogar em ambas as alas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2014 Não leva o Danny porque diz que é propício a lesões. Mas leva o Éder, Postiga e Vieirinha. Makes sense :lol: Foi indireta. Escusava era mandar Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2014 O Paulo Bento e o Danny pegaram-se, só pode. Compartilhar este post Link para o post