Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

Tendo em conta os 30 pré convocados, concordo com tudo excepto o Eduardo. Valia mais meter o Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

O Barbosa é que já nao e amigo do Bento no FB

Enganou me bem o CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio

João Pereira-Pepe-Bruno Alves-Fábio Coentrão

William Carvalho

Moutinho-Amorim

Vieirinha-Postiga-CR7

Sendo que para mim o ideal era o Quaresma no lugar do vieirinha

Compartilhar este post

Link para o post

andré almeida lol

Sempre é melhor que o Antunes e se for preciso desenrasca noutras 2 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Edinho?

Isto. O gajo fez uma 2ª metade de época muito acima das expetativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a ida do Eduardo e a ausência (obviamente esperada) do Lima, a convocatória é bastante normal e expectável. Mesmo o Adrien, que quase toda a gente advoga que devia ir, não teria lugar neste grupo de apenas 5 médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani: 13 jogos

Vieirinha: 14 jogos

Éder: 16 jogos

Postiga: 5 jogos desde que se mudou para o Lazio.

O Nani e o Postiga posso concordar porque têm qualidade para lá estar. Os outros dois em detrimento do Quaresma não vale a pena comentar.

Até o Varela merecia menos que o Quaresma mas é mais um que compreendo porque faz parte da equipa base do Paulo Bento.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

é para suplente do JP

Sempre é melhor que o Antunes e se for preciso desenrasca noutras 2 posições.

Mesmo assim, é fraco. Gostava de ver se jogasse num Belenenses seria convocado. Nem é a questão de ser do Benfica porque um Silvio seria excelente, do melhor que havia mas o Almeida é muito fraco, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogadores provenientes dos grandes, 8 provenientes de Portugal. Isto é mau...

e quase todos formados no Sporting.

#orgulho #ch*pabenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não leva o Danny porque diz que é propício a lesões. Mas leva o Éder, Postiga e Vieirinha. Makes sense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É mau porquê? Isso só quer dizer que formamos jogadores de grande qualidade, que mais tarde ou mais cedo acabam por sair para campeonatos estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do ponto de vista..

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro dos 30 pré-seleccionados até gostei. Eu se calhar teria levado o Quaresma mas percebo perfeitamente os argumentos que certamente o levaram a ficar de fora.

E fiquei surpreendido com a não convocação do André Gomes, não estava nada à espera.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Eduardo vai é porque tem uma boa presença no balneário. Ocupa a vaga que mais dificilmente fará algum minuto anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, é fraco. Gostava de ver se jogasse num Belenenses seria convocado. Nem é a questão de ser do Benfica porque um Silvio seria excelente, do melhor que havia mas o Almeida é muito fraco, na minha opinião.

Mas se o Sílvio estivesse em condições, algum dia o André Almeida ia? Nem por sombras.

A questão é que o AA é um jogador útil, apesar de não ser craque. Luta muito, faz as 2 laterais... Um Sílvio mais fraco, vá. O Cédric é melhor que ele, para mim, mas não tem essa utilidade de jogar em ambas as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leva o Danny porque diz que é propício a lesões. Mas leva o Éder, Postiga e Vieirinha. Makes sense :lol:

Foi indireta.

Escusava era mandar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...