Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castle

Milhares dão parabéns no Facebook a menino sem amigos

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Quando fizer 11 anos, Colin, que não tem amigos devido a uma doença que afeta as suas relações sociais, vai ser surpreendido por centenas de milhar de mensagens.

Colin, de 10 ano, do Michigan, EUA, está a emocionar o mundo depois de confessar à mãe que não tem amigos para realizar uma festa de aniversário, dia 9 de março.O menino tem uma doença semelhante ao síndrome de Asperger, o que afeta as suas relações sociais. Triste, a mãe de Colin, Jennifer Cunningham, decidiu tornar o aniversário do filho o mais especial do mundo.

Jennifer criou uma página na rede social Facebook chamada 'Colin is Eleven' ('O Colin já tem 11 anos', em tradução livre), no dia 2 de fevereiro e já recebeu mais de 1,7 milhões de "gostos".

Na página, a mãe de Colin convida as pessoas a enviarem mensagens de aniversário e apoio ao seu filho, através de uma caixa postal, criada especificamente para receber cartas e mensagens para o aniversário de Colin.

"Eu sou a mãe do Colin e criei esta página para o meu incrível e maravilhoso filho, que está prestes a completar 11 anos, no dia 9 de março. Por causa da deficiência de Colin, as relações sociais não são fáceis para ele e, por isso, as outras crianças não gostam dele. Quando eu perguntei se ele queria uma festa de aniversário, respondeu-me que não queria porque não tem amigos. Ele almoça sozinho no refeitório todos os dias porque ninguém o deixa sentar-se com eles e, em vez de forçar alguém a ser infeliz com sua presença, o Colin prefere sentar-se sozinho e não insistir. Então, eu pensei que se pudesse criar uma página onde as pessoas poderiam enviar pensamentos positivos e palavras de incentivo, seria melhor do que qualquer festa de aniversário. Por favor, juntem-se a mim para fazer o meu filho sentir-se especial no dia do seu aniversário".

Colin ainda não tem consciência do enorme sucesso em torno da página e do seu aniversário já que a mãe terá pedido segredo a todas as pessoas que o conhecem.

Compartilhar este post

Link para o post

A page created to help a mom wish her son a Happy 11th Birthday. His birthday is March 9th.

Address for

Colin-

PO box 756

Richland, MI 49083-0756

vou-lhe mandar uma carta :3

1690107_493117250797649_1014834588_n.jpg

1621879_493117370797637_422598089_n.jpg

damn :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que este tipo de pessoas consegue ser mais inteligente que a maior parte das pessoas "normais" :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que este tipo de pessoas consegue ser mais inteligente que a maior parte das pessoas "normais" :-k

Normalmente são mais dedicados e mais focados que os outros, sim. Está relacionado com o desenvolvimento de determinadas partes do cérebro em detrimento de outras.

E sim, foi um grande gesto por parte da mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx o puto é tão forever alone que nem o Síndrome de Asperger que alguma coisa com ele.

Teve de arranjar uma doença "semelhante".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comem é menos pito

Isso já depende dos dois gajos em comparação, se fores ao offside vais ver que há cada um em secura que até desejavam ter o Síndrome, já era sinal que alguém os queria :mrgreen:

Agora sério, foi um gesto bonito da mãe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como é que ficou isto?

Edit: Já vi que é só a 9 de Março.

>Good luck keeping it a secret

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...