Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shrinker

Anders Breivik exige PS3 na prisão e ameaça fazer greve de fome

Publicações recomendadas

Anders Breivik, norueguês que matou 77 pessoas em massacres em Oslo e na ilha de Utoya, em 2011, fez uma série de exigências relativas às condições da sua prisão e ameaça fazer uma greve de fome caso estas não sejam cumpridas.

Breivik, que cumpre a sentença numa prisão de alta segurança, listou um conjunto de exigências para o regime em que se encontra e ameaça que, caso estas não sejam cumpridas, faz greve de fome.

Breivik fez saber, numa carta enviada no final de janeiro à agência noticiosa AFP, que a prisão onde está é uma «tortura». «Estão a matar-me», diz o homem que cumpre uma pena de 21 anos com possibilidade de prolongamento, e que defende ter um comportamento exemplar na prisão.

As exigências de Breivik

Uma Playstation 3

Para o norueguês, a Playstation 2 de que dispõe na cadeia já não o satisfaz, exigindo por isso um novo modelo da plataforma de jogos, uma Playstation 3.

Novos videojogos

Maior escolha de videojogos, nomeadamente jogos para adultos e que Breivik os possa escolher.

Caminhadas

Numa prisão de alta segurança, os reclusos ficam muitas vezes privados de pequenos atos de liberdade. Breivik exige, por isso, a possibilidade de fazer caminhadas dentro dos muros da prisão.

Um computador atualizado

O homicida confesso exige um computador «em vez da inútil máquina de escrever com tecnologia de 1873».

Menos revistas

O fim das revistas quase diárias, por parte dos guardas prisionais, é outro dos requisitos de Breivik.

Mais dinheiro

A lista termina com uma exigência de aumento do seu pagamento semanal.

mas isto e de doidos deviam era ter matado este (censurado) a pedrada que e o que me vem a cabeca neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Pagamento semanal? Mas se calhar isso é porque ele é uma super estrela e a prisão pagou x para adquirir os direitos dele. Mas segundo ouvi dizer 80% do seu passe pertence a um fundo qualquer.

E apesar de não ser forte no confronto físico o seu cadastro mete respeito ao pessoal da prisão. É um líder.

Nota: Quanto custa um bilhete para a Noruega? Tenho de tratar de umas coisas para melhorar a minha qualidade de vida. Posso levar a PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

Pagamento semanal? Mas se calhar isso é porque ele é uma super estrela e a prisão pagou x para adquirir os direitos dele. Mas segundo ouvi dizer 80% do seu passe pertence a um fundo qualquer.

E apesar de não ser forte no confronto físico o seu cadastro mete respeito ao pessoal da prisão. É um líder.

Nota: Quanto custa um bilhete para a Noruega? Tenho de tratar de umas coisas para melhorar a minha qualidade de vida. Posso levar a PS4?

por 300 euros orientas um bilhete na boa para oslo. ya penso que possas levar a ps4 na boa sem stress

Compartilhar este post

Link para o post

já que tem uma ps2 digam ao homem que lhe dão a ps3 se passar os dark aeons do ffx sem armas celesteais e yojimbo, problema resolvido

ou só sem yojimbo, só pelo grind deve dar para o manter entretido durante uns meses

e façam livestream dele a passar os 200 raios, 50€ como se suicida antes

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se houvesse GTA 4 e 5 pa ps2 ele não exigia nada. A culpa é da Rockstar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe dêem uma PS3 senão ele fica agressivo e depois vai matar pessoas! Oh wait... #Quintino

Editado por José Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

E passar fora das passadeiras dá prisão ou tenho mesmo de andar aos tiros? É que é chato.

violas alguem fora da passadeira deve te dar um bom tempo dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor continuem. Estou a gostar de ler.

bom podem sempre lhe dar um call of duty ou splinter cell :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Por favor continuem. Estou a gostar de ler.

bdum tss..

Compartilhar este post

Link para o post

que pena, é tão bom moço, este filha da p*ta, muito bom moço, merecia que lhe dessem a ps3

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele diz que o estão a matar e que caso não cumpram as suas exigências faz greve de fome?

Burro do crl, assim só lhes vai facilitar o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo é injusto... como podem fazer tal coisa a este coitado que não fez nada para merecer isto!

Agora a sério: Como é possível um gajo que comete um dos maiores massacres de sempre, tem uma sorte danada por não haver pena de morte, fica condenado a 21 anos de prisão e ainda tem exigências?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve a pena máxima. Mais que isso não dá. Mas provavelmente fica lá para o resto da vida. No fim da pena existem antecedentes para lhe adicionar 5 anos de cada vez até à eternidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já imagino os chavalos a pedirem PS3 aos pais: "Mas oh mãe, os meus amigos todos têm! Até o Breivik tem!"

Compartilhar este post

Link para o post

já que tem uma ps2 digam ao homem que lhe dão a ps3 se passar os dark aeons do ffx sem armas celesteais e yojimbo, problema resolvido

ou só sem yojimbo, só pelo grind deve dar para o manter entretido durante uns meses

"This is easy. Oh fuck, a thunder hit me. It's ok. Let's do it again. Easy, easy. Again?"

Passado um bocado só vez a PS2 a voar janela fora, rumo à liberdade. I know that feeling, bro.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que podiam fazer a este sujeito era deixá-lo cair no esquecimento. Ele nunca mais sai da prisão, não é que tenha algo melhor para fazer do que este tipo de coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não o vai ocupar demasiado tempo. Eu fiz 3 Dark Aeons sem tocar na grid de evolução 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Caminhadas

Numa prisão de alta segurança, os reclusos ficam muitas vezes privados de pequenos atos de liberdade. Breivik exige, por isso, a possibilidade de fazer caminhadas dentro dos muros da prisão.

por acaso dentro da parvoíce das exigências até achei esta bastante interessante. sempre pensei que os reclusos tivessem um tempo ao ar livre para praticar exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...