Aiden Publicado 19 Fevereiro 2014 isto ao menos tem resumo em algum canal ? Ñão. :( Mas abolatv está a fazer cobertura. :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 Ñão. :( Mas abolatv está a fazer cobertura. :p Já não vejo a vitória do Contador no malhão :-| passa lá desde que horas mais ou menos ? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Fevereiro 2014 Já não vejo a vitória do Contador no malhão :-| passa lá desde que horas mais ou menos ? Não tenho a certeza, mas passa no ínicio da etapa, por volta do meio dia, e no fim da etapa, com uma camera fixa na meta e entrevistas e umas cenas assim. Como o fim da etapa varia não sei te responder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 Não tenho a certeza, mas passa no ínicio da etapa, por volta do meio dia, e no fim da etapa, com uma camera fixa na meta e entrevistas e umas cenas assim. Como o fim da etapa varia não sei te responder. :mrgreen: Sempre é melhor que nada. Amanhã sigo o canal pela stream até acontecer algo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Fevereiro 2014 Sempre é melhor que nada. Amanhã sigo o canal pela stream até acontecer algo :mrgreen: Depois tens os live tickets no site da Volta ao Algarve e tal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 Depois tens os live tickets no site da Volta ao Algarve e tal. :mrgreen: se falas da aba em direto que lá está, aquilo dá-te mais erros de 508 que noticias atulizadas :lol: só 30min lá meteram o final da etapa. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Fevereiro 2014 se falas da aba em direto que lá está, aquilo dá-te mais erros de 508 que noticias atulizadas :lol: só 30min lá meteram o final da etapa. Assério? :mrgreen: https://twitter.com/Ciclismoafondo_ Depois há sempre este twitter, mas pelo que tive a ler no pcmpt a cobertura d'abolatv ainda é algo alargada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 Assério? :mrgreen: https://twitter.com/Ciclismoafondo_ Depois há sempre este twitter, mas pelo que tive a ler no pcmpt a cobertura d'abolatv ainda é algo alargada. Yap. sempre que clicava para refresh, erro 508 :lol: enfim. mas isto não iria ter transmissão este ano ? não percebo que se passou para do nada cancelarem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Fevereiro 2014 A ver se percebi, isto foi de resumo na Eurosport e possível transmissão em canal português para nem um nem outro? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Fevereiro 2014 A ver se percebi, isto foi de resumo na Eurosport e possível transmissão em canal português para nem um nem outro? Exatamente. :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=hVHpYRe7g8g :lol: Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=qA5Qm5W3m4M Editado 20 Fevereiro 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 Hoje 1º Kwiatowski 2º Rui 3º Contador Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 Ai está o pistolero a aparecer para amanha perder por 5 segundos para o rui e no malhão ganhar isto 8) Desculpa Rui :( Pena que não haja transmissão para ver isso :-| Já agora, novo lider é o Kwiatowski e o Rui de verde :mrgreen: Rui está a 4s e o Contador a 12 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) [media] [/media :lol: "A mota de um dos batedores a embater no carro..." epa, ri-me com a ironia :lol: Editado 20 Fevereiro 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) como é qu é possivel quererem melhor a volta ao algarve e não haver transmissão? Amanha acredito que o RUi possa mesmo vencer, parece estar numa grande forma, ams veremos, é um CR curto e o COntador parece não estar mal, mesmo como o lider que tem um nome dificil de escrever :mrgreen: Isto ia ter, só que do nada passou a não ter em lado nenhum :lol: passou da eurosport a 0. "A mota de um dos batedores a embater no carro..." epa, ri-me com a ironia :lol: eu rio-me sempre que a mota bate na carrinha :lol: _____________ Mirad el pulso maximo!! Tengo el corazon de un juvenil, bueno, falta un poco de competición #quitandocarbonilla @Contador Editado 20 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Fevereiro 2014 Mais uma para o Kwiatkowski, que já tem isto meio fechado. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 21 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=LpSR7RvkLZY Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Fevereiro 2014 Esses vídeos da OndaBoavista são bem porreiros. O Rui perdeu mais de 30s em 16km? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Fevereiro 2014 Contador vence no Malhão, o Rui foi 2º. Kwiatkowski mantém a amarela. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) venha a próxima! __ E de destacar a boa etapa novamente do Prades e do Pinto. Video da etapa. pouco, mas é qualquer coisa :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Fevereiro 2014 4 etapas 3 2° lugares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Fevereiro 2014 Primeiras palavrtas do Contador depois da etapa foi: EIIIII MACARENA!!!!!!! Finalmente uma vitória, agora é continuar a trabalhar e aumentar a moral e teremos tour :heart: Sim daqui a umas semanas leva com o Froome no Tirreno e a moral desaparece toda :mrgreen: Btw a 1º de muitas para o Cav :cool: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Fevereiro 2014 Geral final: 1 Michal Kwiatkowski (Pol) Omega Pharma - Quick-Step Cycling Team 16:29:57 2 Alberto Contador (Spa) Tinkoff-Saxo 0:00:19 3 Rui Costa (Por) Lampre-Merida 0:00:32 4 Alexandre Geniez (Fra) Fdj.Fr 0:01:13 5 Wilco Kelderman (Ned) Belkin Pro Cycling Team 0:01:32 6 Ruben Fernandez (Spa) Caja Rural - Seguros RGA 0:01:33 7 Eduard Prades (Spa) OFM - Quinta Da Lixa 0:01:35 8 Christopher Horner (USA) Lampre-Merida 9 Simon Spilak (Slo) Team Katusha 0:01:41 10 Edgar Pinto (Por) La Aluminios - Antarte 0:01:42 Compartilhar este post Link para o post