Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] PAOK 0 x 1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Este Mister Master não gosta de ouvir as verdades!!!!!

Por mim era expulsar todos os que falassem mal do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era expulsar todos os que falassem mal do Benfica.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ti. Deixas-me nostálgico. A fazer lembrar outros grandes nomes leoninos que passaram por aqui.

Salvio!

Podem-me chamar exterminador implacável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um clone...

... dos espermatozóides do meu pai. :mrgreen:

:lol: Afinal é 2 clones

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao chega aos 95%, esta la perto, esta epoca entao tem sido um colo incrivel

sem dúvida nenhuma que é um assunto interessante para quem estiver interessado. É necessário tomar as diligências necessárias para rebater a temática de modo a apurar se os factos são imputáveis ou não.

No entanto, penso que sim mas acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi expulso por dizer que todos os golos do Benfica eram em fora de jogo?

Ah, até tava a ver :lol:

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a brincar quando disseste aquilo, não estavas?

Não. Tanto ele como outros já tinham dito tanta coisa pior que estava a ver se ele tinha sido expulso por aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tanto ele como outros já tinham dito tanta coisa pior que estava a ver se ele tinha sido expulso por aquilo.

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

um resultado esperado, dado ao que as equipas fizeram, mas aquele fdj é tão descarado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tudo bem que o MM é o Godfather disto tudo, mas não exageremos :mrgreen:

Quando houver videos dos golos metam ai sff

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vai ser a 2 derrota do Paok em casa.

Eles estavam a dizer que foi a 1 derrota em casa esta época, já tinham tido era um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o MM é o Godfather disto tudo, mas não exageremos :mrgreen:

Quando houver videos dos golos metam ai sff

Eu não estou a falar só neste tópico atenção, eu estou a falar do fórum em geral e muito menos estou a criticar algum moderador por o ter expulso, mas eu como não percebi onde o Vaart queria chegar nem dei continuidade ao assunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a falar só neste tópico atenção, eu estou a falar do fórum em geral e muito menos estou a criticar algum moderador por o ter expulso, mas eu como não percebi onde o Vaart queria chegar nem dei continuidade ao assunto icon_mrgreen.gif

Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, menos um. Esforça-te PedroSCP, vais ter de trabalhar a dobrar a partir de agora.

Tem "-".

Trabalhar em quê? Não posso comentar um jogo num tópico sem ser do meu clube?

Jogaram melhor? Sim. Criaram muitas ocasiões? Apenas vi a 2ª parte, mas pelo que li parece que não. Ganharam com um erro grave do arbitro com influência no desfecho do resultado? Sim.

Se ficam muito ofendidos com que se digam isso, temos pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a falar só neste tópico atenção, eu estou a falar do fórum em geral e muito menos estou a criticar algum moderador por o ter expulso, mas eu como não percebi onde o Vaart queria chegar nem dei continuidade ao assunto :mrgreen:

Eu fiquei a pensar que tu achavas que ele tinha sido expulso pelo que se passou neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tranquilo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem "-".

Trabalhar em quê? Não posso comentar um jogo num tópico sem ser do meu clube?

Jogaram melhor? Sim. Criaram muitas ocasiões? Apenas vi a 2ª parte, mas pelo que li parece que não. Ganharam com um erro grave do arbitro com influência no desfecho do resultado? Sim.

Se ficam muito ofendidos com que se digam isso, temos pena.

Podes. Aliás, quem levar isto mais na desportiva, até agradece que o faças, sempre dá para rir, às vezes chega a ser engraçado o teu "desespero" em picar o pessoal do Benfica e do Porto.

E, como tu, melhor que ninguém, tens noção das parvoíces que costumas debitar nos tópicos dos rivais do Sporting, sabes perfeitamente que não me estava a referir apenas ao que escreveste acerca deste jogo.

Mas siga, pode ser que um dia ainda ganhes juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes. Aliás, quem levar isto mais na desportiva, até agradece que o faças, sempre dá para rir, às vezes chega a ser engraçado o teu "desespero" em picar o pessoal do Benfica e do Porto.

E, como tu, melhor que ninguém, tens noção das parvoíces que costumas debitar nos tópicos dos rivais do Sporting, sabes perfeitamente que não me estava a referir apenas ao que escreveste acerca deste jogo.

Mas siga, pode ser que um dia ainda ganhes juízo.

Deves estar-me a confundir com alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga do Jardas. Muito criticam o homem mas ele lá vai safando a coisa. Mesmo sendo um suplente que só joga quando o rei faz anos.

Fejsa a entrar muito bem e a estancar o ataque dos gregos.

O PAOK com o Stoch é outra coisa. Tivemos 'sorte' do treinador dos gajos meter os melhores no banco. Mas fomos superiores.

Salvio :heart:

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...