Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Liga Europa] FC Porto 2-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

Pelas imagens da Sporttv, foram mostrando o interior e pareceu-me que os alemães vão ocupar uma parte lateral da bancada central. E da arquibancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas imagens da Sporttv, foram mostrando o interior e pareceu-me que os alemães vão ocupar uma parte lateral da bancada central. E da arquibancada.

Falava-se em 4000 adeptos.Tinham direito a 2600 mas os alemães pediram o dobro dos bilhetes (perece que mesmo assim enviaram 4000) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deve ser o melhor dia para a cerveja em Portugal, os Almaes com grandes de cerveja debaixo dos braços, estava em visita de estudo e às 17 passamos pelo meio deles na ribeira e p*ta de ambiente, 4000 adeptos lá concentrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou confiante, espero uma vitória e uma boa exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

:|

imgur

Obrigado ;)

Ui é costume fecharem essa parte da auto-estrada para isso?

Não, eles vieram desde a Ribeira ate ao Freixo e depois por ai a cima ate ao dragão, alto esticam :lol:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eles vieram desde a Ribeira ate ao Freixo e depois por ai a cima ate ao dragão, alto esticam :lol:

*esticão. Pois, achei aquilo estranho até porque não deve dar muito jeito fechar o trânsito ali nesta altura do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Portinho só dependo de ti para fazer uma quantia considerável de dinheiro, vamos, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Frankfurt :prayer: tanta pena de ter ido lá e não ter trazido um cachecol deles :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...