Koper Publicado 11 Março 2014 Ricardo Araújo Pereira na TVI diariamente com «Melhor que Falecer» Humorista terá programa todas as noites a seguir ao «Jornal das 8» Ricardo Araújo Pereira anunciou nesta segunda-feira que vai ter um programa de humor diário na TVI a partir do próximo mês de abril. «Melhor que Falecer» vai ter uma duração de cinco minutos e servirá para «manter o cerco aos portugueses». Na «comunicação ao país», feita esta noite nos estúdios do «Jornal das 8» e perante vários repórteres fotográficos, Ricardo Araújo Pereira começou por afirmar: «Fazia aqui falta o Zeca Mendonça.» O humorista referia-se ao assessor do PSD que recentemente pontapeou um repórter fotográfico. O objetivo do programa, que não será em direto, é «aprofundar melhor as notícias» e «manter o cerco aos portugueses», disse igualmente Ricardo Araújo Pereira, enumerando os vários trabalhos que o ocupam durante a semana na televisão, na rádio e na imprensa. O humorista referiu que «Melhor que Falecer» será um programa de «comentário sobre a existência humana», terá exteriores e atores convidados. «Agora, tenho que convencer as pessoas a virem ao programa. Estou a tentar seduzir pessoas», sublinhou. No programa, Araújo Pereira diz que vai abordar «grandes temas, como o humor», e «pequenos temas, como as etiquetas da fruta ou Passos Coelho». «Melhor que Falecer», segundo o comentador do «Governo Sombra» (TVI24), vai trazer para a televisão o modelo de «Mixórdia de Temáticas», da Rádio Comercial. O programa, que vai ter um compacto ao fim de semana, poderá contar pontualmente com os outros três elementos do «Gato Fedorento», mas fica uma ressalva. «Preciso de atores que contracenem comigo», salientou. «Mas o "Gato Fedorento" vai voltar um dia. Isso é garantido», afirmou, considerando: «Nós somos umas galdérias televisivas.» Ricardo Araújo Pereira lembrou ainda os dois meses em que, em 1992, foi jornalista da TVI: «Fui o pior jornalista do mundo!» Sobre a decisão de avançar para este novo projeto, disse ter sido uma decisão «fácil e rápida». «Tenho um grupo de dez romenos lá em casa que me escreve quase tudo», ironizou. Fonte Página do FB Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Março 2014 «Mas o "Gato Fedorento" vai voltar um dia. Isso é garantido», afirmou, considerando: «Nós somos umas galdérias televisivas.» bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2014 Eles agora não valem nada. Quando eles escreviam os textos das férias na primária é que eram bons! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Março 2014 Nem imagino o pastelão que não vai ganhar ... Toda a sorte do mundo para ele. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Março 2014 3 programas, 2 deles diários, na Media Capital devem dar um umas boas dezenas de milhares a cair no fim do mês na continha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Março 2014 Se o modelo for semelhante ao da mixordia de tomate e queijo, com sketchs curtos, tem potencial para ser porreiro. Esse sempre foi o ponto forte dele. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Março 2014 5 minutos é bom. É um programa diário. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Março 2014 Eu compreendo isso. Mas 5 minutos dá para quê? 1 sketch?(ou lá o que querem chamar que ele costuma fazer nas mixórdias) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Março 2014 Mas querias de quanto? Eu acho que assim está bom. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Março 2014 Opá não sei. Mas realmente é preferível ser de 5 minutos e ser bom do que ser de 20 e ser uma m*rda sem assunto. Apenas 5 minutos parece-me curto. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Março 2014 3 programas, 2 deles diários, na Media Capital devem dar um umas boas dezenas de milhares a cair no fim do mês na continha. mais o contrato publicitario da meo, que tb lhe deve dar bastante € Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2014 CALM CALMA COM O MIGUEL GUILHERME? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Abril 2014 (editado) epah isto não foi um sketch da mixórdia? pois, é mesmo repetido. oh well... Editado 14 Abril 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Abril 2014 Só pensa em dinheiro! Para mim está acabado há muito! Compartilhar este post Link para o post