kareca Publicado 15 Abril 2014 O problema é que ele está num patamar demasiado alto e toda a gente espera sempre algo novo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Abril 2014 Estava com receio de que tivesse sido o único a não gostar, mas já vi que há muita gente que acho fraquinho. Gosto bastante do RAP, mas tenho cá para mim que é um programa que não vai vingar por dois motivos: - a reciclagem das mixórdias, porque convenhamos, quem segue RAP ouve mixórdia e se passar a ser frequente ele repescá-las o pessoal deixa de ver o programa; - a faixa etária das pessoas que vêm a TVI e notou-se naquela senhora de idade a seguir ao primeiro sketch, ela nem sabia o que lá estava para ali a ler muitas vezes as pessoas não vão perceber as piadas e depois também vão pensar "que raio de programa é este com 5 min" porque não está familiarizadas com este formatos digamos mais "modernos". Dou-lhe 3 meses de validade. Espero estar enganado Contra-Informação sempre na vanguarda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2014 Ah isto é um programa de piadas? As pessoas nem pensam no que acabaram de ver. Ah, isto não teve piada nenhum - deixa lá ver o que está a dar na SIC. Bem, se tivesse piada se calhar também não pensavam. Riam-se muito e iam para a Internet dizer que adoraram e o RAP é um gajo cheio de piada. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Abril 2014 Não gostei nem ontem, nem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Abril 2014 A única coisa que achei piada foi mesmo ao facto de ter falado sobre Vilarandelo que é a terra do meu pai. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2014 Eu não consegui achar piada a nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Abril 2014 Contra-Informação sempre na vanguarda. Esqueci-me desse, mas deu para perceber o meu ponto de visto acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Abril 2014 Não acho piada ao Miguel Guilherme. O Manel Marques era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2014 Quando puderem disponibilizem o episódio de hoje sff. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Abril 2014 (editado) Quando puderem disponibilizem o episódio de hoje sff. Página oficial do Facebook Tens aí. Devem por diariamente. ''Prometo ir a Fátima de joelhos se me tirar as bolhas dos pés'' :lol: Editado 15 Abril 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Abril 2014 (editado) o Miguel Guilherme força muito as personagens. não achei muita piada sinceramente. E já me ri muito com as mixórdias dele. Editado 15 Abril 2014 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2014 ri me em ambos mas dai a ser genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2014 (editado) Esbocei um riso duas a três vezes. Mesmo assim, fraquito. O de hoje já foi melhorzinho. A parte dos mercados teve uma boa parte de humor inteligente mas agora a outra cena do gajo ter um filho com um castanheiro no cu...wtf. Editado 16 Abril 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Abril 2014 Arrentela :prayer: Quase dava para ver o prédio onde morei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2014 As mixórdias são mais engraçadas na rádio. Mas curto bastante dele e do trabalho que desenvolve. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Abril 2014 Tem mantido um bom nível. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 21 Abril 2014 O episódio de hoje foi muito bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Abril 2014 Hoje ri-me, tá a subir de nível. :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2014 (editado) Eu não acho nada mal que ele "recicle" Mixórdias para aqui porque, para melhor ou para pior (é uma questão de opinião), ficam bem diferentes. E a de hoje está muito boa. Ah, e pelos vistos o RAP adora o Snoopy, está sempre a falar dele (até num sketch dos GF já falou). :mrgreen: Editado 23 Abril 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Abril 2014 Acabei de ver o ep.6. Escangalhei-me a rir. A parte do Vanderlei. :lol: Compartilhar este post Link para o post