Krepster Publicado 14 Abril 2014 Só pensa em dinheiro! Para mim está acabado há muito! Pára lá de tentar melhorar-nos a disposição. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2014 Pensava que isto ia ser algo do género do Daily Show :( Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Abril 2014 Para um programa diário não estavam de certeza à espera que isto durasse 1h. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2014 Eu não costumo ouvir as mixórdias de tomate e queijo, portanto foi tudo conteúdo novo para mim. Foi giro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Abril 2014 Meh, fraquinho, principalmente o "Rapaz que por trás parece uma velha" Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Abril 2014 O Herman antes também reciclava as piadas da rádio para a TV. O problema é que as piadas da rádio não estavam disponíveis on-demand como agora. O impacto era maior. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Abril 2014 Vocês estavam à espera que isto fosse o quê? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Abril 2014 Vocês estavam à espera que isto fosse o quê? Algo com piada. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Abril 2014 acho que se começa a tornar cansativo por tamanha exposição. algo que até certo ponto, o ricardo geria bem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Abril 2014 há video? http://www.dailymotion.com/video/x1odaha_melhor-do-que-falecer-tvi_shortfilms#from=embediframe Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Abril 2014 É natural que ele recicle, é difícil inventar algo novo com piada todos os dias. Eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Abril 2014 A parte da velha foi genial :funny: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Abril 2014 "Genial" f*da-se :lol: Foi horrível, em dois sketches espera-se mais. Estes tavam bons para encher chouriços num programa de uma hora. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 14 Abril 2014 Foi ligeiramente melhor que falecer o programa Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 14 Abril 2014 A 1º parte é a unica que tem mérito e mereçe ser avaliada , visto a 2º parte ser cópia dum progama feito por ele na Rádio, basicamente ele pegou no texto que usou para a Comercial, alterou-o e apresentou-o em televisão. O 1º tá fixe, não tá genial, mas tá fixe, tem a sua piada. Agora 1º vez perdoa-se agora se o rei RAP continuar a utilizar textos da rádio e apresentá-los na TV deixo de glorificar este homem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Abril 2014 Bom, a culpa nem é dele nem é vossa. Não é dele porque ele avisou em várias entrevistas, uma delas eu li na revista de sexta-feira do JN, que foi convidado a fazer o programa e que a ideia era transpor algumas das rábulas da Mixórdia para TV. Não é vossa, porque se calhar eles fizeram um mau trabalho em explicar no que consistia o programa. Ele diz que não conseguia ter conteúdos novos para apresentar diariamente, daí que a Mixórdia de Temáticas seja uma muleta. Também disse que na altura de gravar, textos que ele achava que iriam resultar acabaram por ficar maus porque ele tem imensas limitações enquanto actor até porque não é actor. Portanto, o facto de poder reciclar algumas mixórdias é algo que o deixa mais confortável. E depois, não sei se é de mim, mas o pessoal adora gostar dos humoristas menos conhecidos, são os maiores, imensa piada. Passam a ser das massas e de repente são uma m*rda. Não têm de gostar, mas não utilizem a exposição mediática como desculpa. Por acaso acho que ele gere muito bem a carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Abril 2014 eu gostei, não tenho por hábito ouvir as mixórdias e nunca tinha visto aquela.. ri-me Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Abril 2014 Bom, a culpa nem é dele nem é vossa. Não é dele porque ele avisou em várias entrevistas, uma delas eu li na revista de sexta-feira do JN, que foi convidado a fazer o programa e que a ideia era transpor algumas das rábulas da Mixórdia para TV. Não é vossa, porque se calhar eles fizeram um mau trabalho em explicar no que consistia o programa. Ele diz que não conseguia ter conteúdos novos para apresentar diariamente, daí que a Mixórdia de Temáticas seja uma muleta. Também disse que na altura de gravar, textos que ele achava que iriam resultar acabaram por ficar maus porque ele tem imensas limitações enquanto actor até porque não é actor. Portanto, o facto de poder reciclar algumas mixórdias é algo que o deixa mais confortável. E depois, não sei se é de mim, mas o pessoal adora gostar dos humoristas menos conhecidos, são os maiores, imensa piada. Passam a ser das massas e de repente são uma m*rda. Não têm de gostar, mas não utilizem a exposição mediática como desculpa. Por acaso acho que ele gere muito bem a carreira dele. Amén Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Abril 2014 Estava com receio de que tivesse sido o único a não gostar, mas já vi que há muita gente que acho fraquinho. Gosto bastante do RAP, mas tenho cá para mim que é um programa que não vai vingar por dois motivos: - a reciclagem das mixórdias, porque convenhamos, quem segue RAP ouve mixórdia e se passar a ser frequente ele repescá-las o pessoal deixa de ver o programa; - a faixa etária das pessoas que vêm a TVI e notou-se naquela senhora de idade a seguir ao primeiro sketch, ela nem sabia o que lá estava para ali a ler :lol: muitas vezes as pessoas não vão perceber as piadas e depois também vão pensar "que raio de programa é este com 5 min" porque não está familiarizadas com este formatos digamos mais "modernos". Dou-lhe 3 meses de validade. Espero estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Abril 2014 Bom, a culpa nem é dele nem é vossa. Não é dele porque ele avisou em várias entrevistas, uma delas eu li na revista de sexta-feira do JN, que foi convidado a fazer o programa e que a ideia era transpor algumas das rábulas da Mixórdia para TV. Não é vossa, porque se calhar eles fizeram um mau trabalho em explicar no que consistia o programa. Ele diz que não conseguia ter conteúdos novos para apresentar diariamente, daí que a Mixórdia de Temáticas seja uma muleta. Também disse que na altura de gravar, textos que ele achava que iriam resultar acabaram por ficar maus porque ele tem imensas limitações enquanto actor até porque não é actor. Portanto, o facto de poder reciclar algumas mixórdias é algo que o deixa mais confortável. E depois, não sei se é de mim, mas o pessoal adora gostar dos humoristas menos conhecidos, são os maiores, imensa piada. Passam a ser das massas e de repente são uma m*rda. Não têm de gostar, mas não utilizem a exposição mediática como desculpa. Por acaso acho que ele gere muito bem a carreira dele. Obrigado. Eu li essa entrevista na revista do JN e fiquei desiludido quando percebi que era com as mixórdias, já as ouvi todas. Compartilhar este post Link para o post