Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aarao73

Dobradiças hp!

Publicações recomendadas

Boas malta!

A minha garantia expirou a 2 dias, e o mais engraçado foi o que se sucedeu ontem. Devido a minha irmã de 2 anos tar sempre a puxar o ecrã do meu portatil, isto partiu a dobradiça esquerda.

Alguém conheçe algum sitio onde me possam arranjar isto por um preço aceitavel na zona do porto??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com mesmo problema com um Toshiba L650. Mas no meu caso foi aquela pecinha de plástico que reveste a dobradiça.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta contactar a própria HP, podem ser flexíveis (digo isto por experiência com a LG).

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso sorte com a HP. Tanto já fui bem atendido, sendo que me enviaram para casa, sem custos, um disco rígido e um carregador novos, como me pediram 350€ para um monitor novo no meu portátil (que acabei por fazer sozinho em casa, tendo o monitor um custo de 70€....)

Sobre dobradiças, a Sony pediu qualquer coisa como 200€ para arranjar um Vaio..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto é que pode não ser mesmo po modelo que quero e depois pa soldar que deve ser dificil, digo eu.

Se sabes o modelo do hp que tens, é comprar as dobradiças que sejam para esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

As dobradiças não se soldam, a não ser que as queiras manter para sempre na mesma posição.

Vais ter que desmontar todo o portatil, desde a parte de baixo, até ao ecrã para as substituires, por elas são apenas aparafusadas à carcaça e ao display.

Já agora qual é o modelo?

É que tenho aqui 2 hp avariados, pode ser que te consiga desenrascar.

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente os HP. Odeio os HP porque tens que os desmontar todos para poderes trocar as dobradiças x)

Diz ai o modelo, e se possível, Part Number das dobradiças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...