Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[Futsal - Liga SportZone] Benfica X Sporting

Publicações recomendadas

Fdx a bola não quer entrar. Parabéns ao Benfica

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica que mereceu a vitória a meu ver devido ao " show de bola" que nos deram quer a nivel ofensivo quer a nivel defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica esteve melhor e mereceu a vitória. Também tivemos algum azar no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver os últimos 3 minutos. A vitória do Benfica por 3-1 adequa-se ao que se jogou?

Do que vi da 1ª parte, destes últimos 3 minutos, do jogo da 1ª volta e dos jogos da Futsal Cup, salta-me um aspecto claramente à vista: nos maiores jogos, as falhas no nosso plantel, decorrentes do corte no orçamento, vêm ao de cima. Faltam aqui 2 jogadores que levariam a equipa para outro patamar: um ala criativo (à imagem do Deo. E hoje que não houve Menino, ainda mais se notou essa falta de criatividade) e um pivot. 2 jogadores que dariam muitas mais soluções ao nosso jogo ofensivo. Não os tendo, acho que somos algo limitados em termos ofensivos, apesar do Nuno Dias ter a equipa bem oleada nesse capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhar, algo habitual para nós neste pavilhão.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram melhores, e mereceram a vitória.

E concordo com o Poeira, como não podia deixar de ser. O Menino fez muita falta hoje :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que este tópico está aqui? Estava também nos 'Resultados e Prognósticos' e agora vem para aqui 1/10 das páginas e movimentação que lá teria lol.

Fico feliz pela vitória, quando houver vídeo dos golos metam aqui sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver os últimos 3 minutos. A vitória do Benfica por 3-1 adequa-se ao que se jogou?

Do que vi da 1ª parte, destes últimos 3 minutos, do jogo da 1ª volta e dos jogos da Futsal Cup, salta-me um aspecto claramente à vista: nos maiores jogos, as falhas no nosso plantel, decorrentes do corte no orçamento, vêm ao de cima. Faltam aqui 2 jogadores que levariam a equipa para outro patamar: um ala criativo (à imagem do Deo. E hoje que não houve Menino, ainda mais se notou essa falta de criatividade) e um pivot. 2 jogadores que dariam muitas mais soluções ao nosso jogo ofensivo. Não os tendo, acho que somos algo limitados em termos ofensivos, apesar do Nuno Dias ter a equipa bem oleada nesse capítulo.

O pivot nós temos, o Nuno Dias é que nem sequer o meteu em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...