NIkeL Publicado 21 Maio 2014 Da forma que a lotaria é feita é impossível de meter a mão. Para começar é feito por uma empresa privada, depois, é feito com sequência de bolas, não é uma bola que sai a dizer "Cavaliers". Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 21 Maio 2014 nao tenho a certeza se é isto mas: 2014 NBA Draft Order (1st round) 1. Cavs 2. Bucks 3. Sixers 4. Magic 5. Jazz 6. Celtics 7. Lakers 8. Kings 9. Hornets (from Pistons) 10. Sixers (from Pelicans) 11. Nuggets 12. Magic 13. T'Wolves 14. Suns 15. Hawks 16. Bulls 17. Celtics 18. Suns 19. Bulls 20. Raptors 21. Thunder 22. Grizzlies 23. Jazz 24. Hornets 25. Rockets 26. Heat 27. Suns 28. Clippers 29. Thunder 30. Spurs Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Maio 2014 (editado) Da forma que a lotaria é feita é impossível de meter a mão. Para começar é feito por uma empresa privada, depois, é feito com sequência de bolas, não é uma bola que sai a dizer "Cavaliers". quem quiser ver mesmo o draw das bolas, tem aqui o do ano passado http://www.nba.com/video/channels/draft/2013/05/22/20130521-lottery.nba/ Editado 21 Maio 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2014 Para os Bulls quero um backup para o Noah e um shooter, sff Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Maio 2014 E agora pickamos quem? Embiid ou Wiggins? :mrgreen: The Cleveland Cavaliers pick James Michael McAdoo from the University of North Carolina Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 quem quiser ver mesmo o draw das bolas, tem aqui o do ano passado http://www.nba.com/video/channels/draft/2013/05/22/20130521-lottery.nba/ Está a dar o deste ano aqui: http://www.nba.com/live1/ Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Maio 2014 Ainda não acredito nisto. Incrível como são recompensados por serem incompetentes no seu próprio trabalho pela 3ª vez em 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Maio 2014 (editado) Cavs vão assinar com LeBron à pala disto e vão conseguir trazer o Love numa troca. Pickam Embiid. Saltam Dion, Bennett mais a pick de primeira ronda para os Wolves pelo Love. Fica faltar peça para sg Acredito mesmo que o LeBron assine, ainda para mais com o Manziel também na cidade. Kyrie Contrato Rookie SG Lebras Max contract Love 14M (salvo erro) Embiid Contrato Rookie Editado 21 Maio 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 21 Maio 2014 E o D'antoni como treinador. Perfeito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2014 Acho que os Cavs ainda não receberam que chegue pela Decision. Dava-lhes a 1st pick para o ano. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2014 Cavs vão assinar com LeBron à pala disto e vão conseguir trazer o Love numa troca. Pickam Embiid. Saltam Dion, Bennett mais a pick de primeira ronda para os Wolves pelo Love. Fica faltar peça para sg Acredito mesmo que o LeBron assine, ainda para mais com o Manziel também na cidade. Kyrie Contrato Rookie SG Lebras Max contract Love 14M (salvo erro) Embiid Contrato Rookie Os Wolves vão pedir a 1st pick pelo Love, de certeza. Onde é que Waiters + Bennet + 1st rounder para o ano é bom? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Maio 2014 Mas vão para o Embiid. Qualquer equipa que ficasse com a 1st ia para o Embiid Nope. Fucking Cavs! :lol: anyway, vai dar cagada. 3ª e 10ª, not bad. Que os Cavs pickem o Embiid e os Bucks vão ao Jabari pls. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2014 isto já cheira a esturro, dass. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Maio 2014 Os Wolves vão pedir a 1st pick pelo Love, de certeza. Onde é que Waiters + Bennet + 1st rounder para o ano é bom? :lol: Quis dizer primeira pick. Eu acho que eles trocavam, era a melhor oferta do estilo possível. Melhor só estaria a ver uma de Golden State. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2014 Ainda pickam o Wiggins a espera que seja um LeBrin v2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 (editado) Ainda pickam o Wiggins a espera que seja um LeBrin v2 Quem o pickar é exactamente isso que vai ter em mente, sejam os Cavs ou outros quaisquer. Fica aí o vídeo da lottery a ser feita com as bolas a sair. http://watch.nba.com/nba/video/channels/draft/2014/05/20/052014-draft-lottery-behind-the-scenes.nba Quis dizer primeira pick. Eu acho que eles trocavam, era a melhor oferta do estilo possível. Melhor só estaria a ver uma de Golden State. Então mas se nós damos a 1ª pick como é que metes Embiid e Love na equipa? Editado 21 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Maio 2014 Não percebi nada do sorteio. Retiram quatro bolas e como é que sabem que a pick vai para os Cavs? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2014 Nope. Fucking Cavs! :lol: anyway, vai dar cagada. 3ª e 10ª, not bad. Que os Cavs pickem o Embiid e os Bucks vão ao Jabari pls. Vocês também iam para o Embiid, de certeza :mrgreen: Quis dizer primeira pick. Eu acho que eles trocavam, era a melhor oferta do estilo possível. Melhor só estaria a ver uma de Golden State. Então mas se nós damos a 1ª pick como é que metes Embiid e Love na equipa? Exato :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Maio 2014 nao pode crl. fds. que ranço de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Maio 2014 Mas não é a pick deste ano. E calma que eu não disse que se faria estava só a pensar num hipotético cenário, nem sei exatamente o estado das picks futuras dos Cavs para estar a dizer isto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Maio 2014 Acho que os Cavs ainda não receberam que chegue pela Decision. Dava-lhes a 1st pick para o ano. Também pensei no mesmo, chega a ser, algo, ridículo. Compartilhar este post Link para o post