Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

2014 NBA Draft

Publicações recomendadas

Mas não é a pick deste ano. E calma que eu não disse que se faria estava só a pensar num hipotético cenário, nem sei exatamente o estado das picks futuras dos Cavs para estar a dizer isto.

Eu estava a falar da pick deste ano, como é óbvio. Os Wolves seriam idiotas em pedir menos que isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lha que já não sei, sinceramente. Depois de tudo o que se tem falado nas últimas semanas, declarações do Love, do Rubio e outros... Acho que eles estão no mercado pelo melhor deal, não sei se este o melhor, mas não estou a ver muitas equipas darem tanto como hipoteticamente os Cavs dariam. Receber dois jogadores jovens, um que já provou Valor, o outro que apesar de ter estado bastante em baixo relativamente às expectativas não deixa de ser um prospect dos mais interessantes. A única oferta que vejo que alguém possa fazer de maior interesse seria da parte dos warriors.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi nada do sorteio.

Retiram quatro bolas e como é que sabem que a pick vai para os Cavs?

Há 14 bolas numeradas de 1 a 14 depois há uma lista de 1001 combinações de 4 números (de 1 a 14 obviamente) do formato 3-8-1-12 por exemplo. A cada equipa é atribuído um número de combinações, os bucks tinham 250 e por aí fora. Depois de saírem as 4 bolas é só ver a quem pertence essa combinação. É impossível adulterar desta forma.

Não há hipótese de trocar a Pick. A menos que o Love aceite uma extension connosco e mesmo assim não sei...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

lha que já não sei, sinceramente. Depois de tudo o que se tem falado nas últimas semanas, declarações do Love, do Rubio e outros... Acho que eles estão no mercado pelo melhor deal, não sei se este o melhor, mas não estou a ver muitas equipas darem tanto como hipoteticamente os Cavs dariam. Receber dois jogadores jovens, um que já provou Valor, o outro que apesar de ter estado bastante em baixo relativamente às expectativas não deixa de ser um prospect dos mais interessantes. A única oferta que vejo que alguém possa fazer de maior interesse seria da parte dos warriors.

O que é que os Cavs dariam nesse caso? O Waiters, o Bennet e uma future 1st round pick. Os Wolves seriam idiotas em aceitar isso. Em Este, Love + Kyrie + Embiid basicamente chega para ir aos PO :lol:

Os Wolves vão sempre pedir uma pick no draft deste ano, se tiverem equipas com picks este ano atrás do Love. Isso e future 1st rounders

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e é óbvio que se o Love viesse numa trade seria com a pick deste ano

Compartilhar este post

Link para o post

Há 14 bolas numeradas de 1 a 14 depois há uma lista de 1001 combinações de 4 números (de 1 a 14 obviamente) do formato 3-8-1-12 por exemplo. A cada equipa é atribuído um número de combinações, os bucks tinham 250 e por aí fora. Depois de saírem as 4 bolas é só ver a quem pertence essa combinação. É impossível adulterar desta forma.

Não há hipótese de trocar a Pick. A menos que o Love aceite uma extension connosco e mesmo assim não sei...

:compinchas:

Se o Lebron sair de Miami voltar a Cleveland e os Cavs não quiserem arristar no Embiid devido às lesões, o que acham de trocar a pick deste ano pelo Drummond? Se os Pistons não aceitarem é juntar o TT ou o Karasev. Eles podiam pickar o tal SF que tanto precisam.

Kyrie, Dion, Lebron, Bennett e Drummond :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora no facebook numa daquelas painas la dos states sobre basquet que os cavs tem como prioridade o Wiggins..

vale o que vale a pagina mas achei curioso.

como é o contrato do deng? tem alguma team/player option ou expira este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

O embiid é bem superior... E se não forem para ele pickam um dos outros 2. Trocar pelo Drummond não.

E a sério, tirem o LeBron da cabeça, not gonna happen.

E com esta brincadeira os Pistons ficaram sem pick :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. O embiid é freak athlete também (apesar de não estar no mesmo nivel) e é polido ofensivamente. Honestamente acho o Drummond um grande jogador de regular season mas nunca na vida é um pilar numa equipa que vai para o título. Acho-o super limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

como é o cap dos sixers?

uma equipa com MCW, parker (parece-me ser ele o nº3 deste draft) e o noel (vamos ver como volta da lesao) fica bastante engraçada depois com alguns free-agent

Compartilhar este post

Link para o post

como é o contrato do deng? tem alguma team/player option ou expira este ano?

Expira este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jazz vão fazer trade up pelo Jabari, podem quotar.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Que assets têm? Não vejo Phily ou osBucks com muita vontade em fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vão. Têm o Favors ou o Kanter, acho que são bons assets.

Não me parece suficiente para trocar por uma top 3 este ano. É um draft com 3 top picks muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope.

Fucking Cavs! :lol: anyway, vai dar cagada.

3ª e 10ª, not bad. Que os Cavs pickem o Embiid e os Bucks vão ao Jabari pls.

Não sendo directamente para ti a pergunta, mas sim no geral, e visto que não percebo muito disto, qual a probabilidade do Exum ou do Smart (que me parecem ser os dois melhores guards do draft) caírem até à 10ª pick? Do que tenho visto em alguns mocks, parece-me algo improvável, mas gostava de saber a opinião de quem percebe disto aqui.

Wiggins e Exum/Smart era brutal para os Sixers.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a 23rd e 35th deste ano, a 1st rounder do próximo ano e ainda aquelas picks todas vindas do negócio com os Warriors. Hayward/Favors/Kanter também são assets. E atenção, não acho que seja totalmente certo que o Jabari vá no top 3. Se os problemas de peso confirmarem-se e o Exum impressionar nos workouts, não vejo como não possa cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo directamente para ti a pergunta, mas sim no geral, e visto que não percebo muito disto, qual a probabilidade do Exum ou do Smart (que me parecem ser os dois melhores guards do draft) caírem até à 10ª pick? Do que tenho visto em alguns mocks, parece-me algo improvável, mas gostava de saber a opinião de quem percebe disto aqui.

Wiggins e Exum/Smart era brutal para os Sixers.

O Exum não cai até a 10ª de certeza. Quanto ao Smart, é improvável mas possivel.

Os Cavs que escolham o Wiggins e para o ano o Jahlil Okafor com a 1st pick do Draft.

Kyrie

x

Wiggins

Bennet

Okafor

All number one picks team

Compartilhar este post

Link para o post

O Exum não cai até a 10ª de certeza. Quanto ao Smart, é improvável mas possivel.

Pois, condiz com o que tenho visto nos mocks. Gosto bastante do Smart, mas vi duas análises em vídeo ao Exum e porra, tem tudo para ser muito máquina.

MCW

Smart

Wiggins

*

Noel

Era capaz de ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a 23rd e 35th deste ano, a 1st rounder do próximo ano e ainda aquelas picks todas vindas do negócio com os Warriors. Hayward/Favors/Kanter também são assets. E atenção, não acho que seja totalmente certo que o Jabari vá no top 3. Se os problemas de peso confirmarem-se e o Exum impressionar nos workouts, não vejo como não possa cair.

Não faz muito sentido mandarem para baixo o Jabari só porque o gajo está com peso a mais desde que deixou de competir... em Março. As equipas que estiver interessada neles vão certamente puxá-lo para perder esse peso e ele se for esperto é o que vai fazer.

Se os Cavs arranjarem um treinador de jeito que não troquem o Bennet, o gajo ainda pode dar nalguma coisa.

Mesquita, quem deve ser a nossa 3ª e 10ª?

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Cavs não conseguirem LeBron ia ao Wiggins ou Jabari. A questão do center tentaria resolver com uma troca, as costas do Embiid também representam um factor de risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...