Rafinha Publicado 26 Junho 2014 Parker para nós então, quase de certeza. I'm happy with that. Why Rafinha? :( Não consigo gostar dos Bucks (sry <3). Mas fico contente por vocês, merecem isto depois de tantos anos de mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2014 Olha o Exum. #hinkiebeinghinkie Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2014 (editado) Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 2 min Sacramento and Boston discussing a trade sending Ben McLemore to Celtics for the 6th pick, league source tells Yahoo Sports. É para isto que vejo o twitter. Veremos se fazem a trade. Editado 26 Junho 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Junho 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 1m Philadelphia has been focused on Joel Embiid with the No. 3 pick, but still discussing trades, sources tell Yahoo Sports. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Junho 2014 É para isto que vejo o twitter. Veremos se fazem a trade. É pelo Rondo. Vou chorar hoje Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2014 Nem tava a falar no aspecto de jogo, mas sim em termos de personalidade. Sim deve ser Giannis a 3/2 e Parker a 4/3. Mais um aninho a tankar e depois tentar construir algo decente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2014 (editado) 3ª pick e ainda não há trades :cry: Gavazzo: http://gofirstrow.eu/watch/266853/1/watch-the-nba-draft-2014.html Editado 26 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Junho 2014 Alguém arranja stream pls? http://gofirstrow.eu/watch/266853/1/watch-the-nba-draft-2014.html Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2014 (editado) Looks happy to me :mrgreen: Editado 26 Junho 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 26 Junho 2014 (editado) Eu ia para o Exum, Philly ja la tem o Noel, vamo ver agora EDIT: nao acertei, mas adorei a cara do Embiid agora :funny: Editado 26 Junho 2014 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Junho 2014 Se há Embiid, não pensava duas vezes Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Junho 2014 Já lixaram o Embiid que queria ir para os Lakers Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Junho 2014 O Embiid ta a dormir :lol: não sei se ele fica em Phily, veremos Compartilhar este post Link para o post