RoMbA Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Mayday, há 13 horas: https://www.pccomponentes.pt/philips-oneblade-qp2520-30-afeitadora-electrica?codesf=10508034339&utm_medium=cpc&utm_campaign=Shopping-feed&utm_term=Philips+OneBlade+QP2520%2F30+Máquina+de+Barbear+Elétrica&utm_source=googleShopping(via+Shopping+Feed)&gclid=EAIaIQobChMIzu6Ei_eQ8gIV2fZRCh3MRgwJEAQYAiABEgIOYvD_BwE Tive uma deste género que dava para usar no banho mas os pentes deixaram a desejar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2021 Falam na One Blade para o corpo mas há várias aparentemente (eu encontro várias de preços diferentes). Alguém me pode indicar o link da versão que dá para o corpo também? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 1 hora: Falam na One Blade para o corpo mas há várias aparentemente (eu encontro várias de preços diferentes). Alguém me pode indicar o link da versão que dá para o corpo também? Todas dão para o corpo. A diferença das três é a potência e alguns extras. Mas a lâmina é igual para todas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Mayday, há 1 minuto: Todas dão para o corpo. A diferença das três é a potência e alguns extras. Mas a lâmina é igual para todas. Falaram numa proteção para o corpo. Todas as versões trazem essa proteção para encaixar na lâmina? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Falaram numa proteção para o corpo. Todas as versões trazem essa proteção para encaixar na lâmina? Eu tenho a mais básica e, se não me engano, tive que comprar as protecções à parteque vinha com uma lâmina. É o body kit. Estavam à venda no continente, foi fácil e barato. https://www.elcorteingles.pt/feed/A30453213/?ref=001007750217551 &feed=true&gclid=CjwKCAjwr56IBhAvEiwA1fuqGuHe5qOGf10QwkC0rie8N54cheK-rwb_M34qjqyzcyEwAqQ_j3l3YRoChxUQAvD_BwE As outras duas versões não sei se trazem. Já disse aqui, usando essa proteção, ficas com uns colhões de seda se aparares lá em baixo e é super seguro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2021 Comprei a One Blade. Comprei uma versão já com os acessórios todos e tal. Foi um pouco cara mas estas máquinas duram-me sempre para cima de 7 ou 8 anos, por isso é um investimento. https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/aparadores-multifuncoes/aparador-philips-one-blade-qp6650-60-7377378 Até agora estou bem satisfeito. Comprei mais para o corpo, a barba ainda vou experimentar a ver se prefiro esta ou a anterior que tenho, mas para os detalhes, sem dúvida que esta é melhor. É fixe ter o corte rente de uma lâmina mas não sinto a irritação na pele que sentiria com lâmina. Com a outra máquina ficava sempre tipo 1 mm de pêlo de fora da pele. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2021 Precisava da vossa ajuda. Tinha uma máquina da Philips há alguns anos mas ontem meti à carga e hoje quando vou para ligar não liga de maneira nenhuma e cheira-me que chegou ao fim da vida. Eu tenho que desfazer a barba todos os dias ou no máximo de 2 em 2 dias. Não posso “raspar” por completo porque me aparecem sempre umas irritações no queixo e não gosto de ver. Já experimentei todo o tipo de máquinas, lâminas e até as “shavers” para barbeiros. Experimentei também diferentes tipos de espuma e after shaves. Então o que eu faço é “desfazer” em 0,5mm e quase não se nota que tenho barba e depois “vinco” no pescoço e na cara. Sorry o enquadramento. O que eu queria saber era a vossa opinião sobre a OneBlade da Philips. Se aconselham, se há opções melhores para o que eu pretendo e qual modelo comprar. Pelo que andei a pesquisar e a ver vídeos foi das que mais gostei e estou inclinado para essa. Escrevi sem ler o post do NikeL, li agora. Mas se quiserem partilhar na mesma agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 8 minutos: Precisava da vossa ajuda. Tinha uma máquina da Philips há alguns anos mas ontem meti à carga e hoje quando vou para ligar não liga de maneira nenhuma e cheira-me que chegou ao fim da vida. Eu tenho que desfazer a barba todos os dias ou no máximo de 2 em 2 dias. Não posso “raspar” por completo porque me aparecem sempre umas irritações no queixo e não gosto de ver. Já experimentei todo o tipo de máquinas, lâminas e até as “shavers” para barbeiros. Experimentei também diferentes tipos de espuma e after shaves. Então o que eu faço é “desfazer” em 0,5mm e quase não se nota que tenho barba e depois “vinco” no pescoço e na cara. Sorry o enquadramento. O que eu queria saber era a vossa opinião sobre a OneBlade da Philips. Se aconselham, se há opções melhores para o que eu pretendo e qual modelo comprar. Pelo que andei a pesquisar e a ver vídeos foi das que mais gostei e estou inclinado para essa. Escrevi sem ler o post do NikeL, li agora. Mas se quiserem partilhar na mesma agradeço. https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/maquinas-de-barbear/maquina-de-barbear-braun-shaver-9390cc-autonomia-60-min-bateria-7024915 Não precisa de ser esta versão, as versões anteriores mais baratas também vão fazer o mesmo trabalho. Mas o que tu precisas, se bem entendi, é de uma máquina de barbear, como esta, e não de uma aparadora. O truque para não ter irritações e borbulhas é fazer a seco, sem água nem gel de barbear, com o pelo o mais curto possível. Uma vez que fazes de 2 em 2 dias não há problema. Garanto-te que ficas com uma pele de seda e sem esses problemas no queixo. A One Blade é boa e prática mas não limpa a cara a 100%, fica sempre aquele sombreado de barba feita do dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Mayday, há 1 minuto: https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/maquinas-de-barbear/maquina-de-barbear-braun-shaver-9390cc-autonomia-60-min-bateria-7024915 Não precisa de ser esta versão, as versões anteriores mais baratas também vão fazer o mesmo trabalho. Mas o que tu precisas, se bem entendi, é de uma máquina de barbear, como esta, e não de uma aparadora. O truque para não ter irritações e borbulhas é fazer a seco, sem água nem gel de barbear, com o pelo o mais curto possível. Uma vez que fazes de 2 em 2 dias não há problema. Garanto-te que ficas com uma pele de seda e sem esses problemas no queixo. A One Blade é boa e prática mas não limpa a cara a 100%, fica sempre aquele sombreado de barba feita do dia seguinte. Obrigado May. Já experimentei a seco também e “raspando” fico sempre com a irritação. Já experimentei aquela técnica da toalha também. Já usei a “pedra” para a barba também. E o engraçado é que não fico com mais irritação em lado nenhum. É sempre no mesmo sítio. Já li umas mil técnicas e gosto mais de me ver com “cara de bebé” mas cheguei à conclusão que não dá. Deve ser problema da minha pele mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 2 minutos: Obrigado May. Já experimentei a seco também e “raspando” fico sempre com a irritação. Já experimentei aquela técnica da toalha também. Já usei a “pedra” para a barba também. E o engraçado é que não fico com mais irritação em lado nenhum. É sempre no mesmo sítio. Já li umas mil técnicas e gosto mais de me ver com “cara de bebé” mas cheguei à conclusão que não dá. Deve ser problema da minha pele mesmo. Pode ser do after shave ou do creme hidratante. Nada á base de álcool, talvez um que seja para peles sensíveis. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Mayday, há 2 minutos: Pode ser do after shave ou do creme hidratante. Nada á base de álcool, talvez um que seja para peles sensíveis. Já experimentei com pó talco só também. E acho que já experimentei todos os after shaves possíveis. Agora estava a usar o bálsamo da Sauvage e era o único que me fazia aparecer a irritação mais tarde do que o normal mas aparecia. E o curioso é que por exemplo, desfaço a barba hoje à noite. Amanhã acordo e está tudo bem mas passado umas horas começo a ver a irritação e depois passado mais umas horas começam a aparecer umas “borbulhas” muito pequeninas daquelas brancas. Sempre na zona direita do queixo. Mas bom, obrigado pela tua ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 10 horas: Já experimentei com pó talco só também. E acho que já experimentei todos os after shaves possíveis. Agora estava a usar o bálsamo da Sauvage e era o único que me fazia aparecer a irritação mais tarde do que o normal mas aparecia. E o curioso é que por exemplo, desfaço a barba hoje à noite. Amanhã acordo e está tudo bem mas passado umas horas começo a ver a irritação e depois passado mais umas horas começam a aparecer umas “borbulhas” muito pequeninas daquelas brancas. Sempre na zona direita do queixo. Mas bom, obrigado pela tua ajuda. Quando era puto tinha esse problema e a solução foi deixar de usar todo e qualquer cosmético. Nem after shave, nem gel de barbear, nem sequer um clensear ou hidratante. Hoje só lavo a cara com água e meto o serum buffet da ordinary. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 11 horas: Já experimentei com pó talco só também. E acho que já experimentei todos os after shaves possíveis. Agora estava a usar o bálsamo da Sauvage e era o único que me fazia aparecer a irritação mais tarde do que o normal mas aparecia. E o curioso é que por exemplo, desfaço a barba hoje à noite. Amanhã acordo e está tudo bem mas passado umas horas começo a ver a irritação e depois passado mais umas horas começam a aparecer umas “borbulhas” muito pequeninas daquelas brancas. Sempre na zona direita do queixo. Mas bom, obrigado pela tua ajuda. Já experimentaste usar algo sem ser de perfumaria? E os cremes para peles intolerantes podem ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Setembro 2021 (editado) Por acaso também tenho esse problema desde sempre, também tentei de tudo mas acabei por desistir. Há anos que só aparo a barba para evitar as borbulhas. Editado 10 Setembro 2021 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Mayday, há 12 horas: https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/maquinas-de-barbear/maquina-de-barbear-braun-shaver-9390cc-autonomia-60-min-bateria-7024915 Não precisa de ser esta versão, as versões anteriores mais baratas também vão fazer o mesmo trabalho. Mas o que tu precisas, se bem entendi, é de uma máquina de barbear, como esta, e não de uma aparadora. O truque para não ter irritações e borbulhas é fazer a seco, sem água nem gel de barbear, com o pelo o mais curto possível. Uma vez que fazes de 2 em 2 dias não há problema. Garanto-te que ficas com uma pele de seda e sem esses problemas no queixo. A One Blade é boa e prática mas não limpa a cara a 100%, fica sempre aquele sombreado de barba feita do dia seguinte. Tenho uma deste estilo (não é exatamente este modelo). Confirmo o que o Mayday diz, se fazes de 2 em 2 dias é perfeita para ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Mayday, há 3 horas: Quando era puto tinha esse problema e a solução foi deixar de usar todo e qualquer cosmético. Nem after shave, nem gel de barbear, nem sequer um clensear ou hidratante. Hoje só lavo a cara com água e meto o serum buffet da ordinary. Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Já experimentaste usar algo sem ser de perfumaria? E os cremes para peles intolerantes podem ajudar. A minha pele não se da muito bem com qualquer cosmético portanto só uso mesmo o “necessário” porque é bastante sensível. As únicas coisas que uso é um roll-on para as olheiras, um produto à base de coco e água para lavar a cara de manhã e um creme hidratante da farmácia à noite. Smash, nunca experimentei algo desse género mas se calhar posso dar uma última tentativa nisso. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 4 minutos: A minha pele não se da muito bem com qualquer cosmético portanto só uso mesmo o “necessário” porque é bastante sensível. As únicas coisas que uso é um roll-on para as olheiras, um produto à base de coco e água para lavar a cara de manhã e um creme hidratante da farmácia à noite. Smash, nunca experimentei algo desse género mas se calhar posso dar uma última tentativa nisso. Já experimentaste só óleo de coco? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Bumblefoot, há 1 hora: Já experimentaste só óleo de coco? Desculpa, perdi-me agora. Para lavar a cara ou como after shave? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Setembro 2021 Philips OneBlade Pro Cara + Cuerpo QP6650/30 - Recortador de Barba recargable con Peine-guía para el cuerpo, Peine de Precisión de 14 Longitudes, Base de Carga y funda de viaje : Amazon.es: Saúde e Casa Quem quiser que aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 26 minutos: Desculpa, perdi-me agora. Para lavar a cara ou como after shave? Lavar a cara não. 😁 Experimenta meter algum tempo antes de fazer. Eu uso mesmo para fazer e volto a meter depois. Tem corrido bem, tanto com lamina e com a oneblade, mas também só faço raramente e só na zona do pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Bumblefoot, há 11 minutos: Lavar a cara não. 😁 Experimenta meter algum tempo antes de fazer. Eu uso mesmo para fazer e volto a meter depois. Tem corrido bem, tanto com lamina e com a oneblade, mas também só faço raramente e só na zona do pescoço. Mas óleo de coco “normal” ou algum produto pra barba à base só de óleo de coco? Nunca tinha ouvido falar. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 7 minutos: Mas óleo de coco “normal” ou algum produto pra barba à base só de óleo de coco? Nunca tinha ouvido falar. Normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2021 Óleo de côco puro/virgem, que se usa para cozinha, é excelente para a pele. Ajuda a reduzir inflamação e a hidratar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2021 https://www.notino.pt/avene/men-balsamo-after-shave-para-pele-seca/p-79569/?gclid=CjwKCAjwhOyJBhA4EiwAEcJdcZFRLEmaIsL4qBsgm3HZlJOXeylfkKH8BWkFGS912sztFpsxHoVMYxoCoUYQAvD_BwE @Donnie 1 Compartilhar este post Link para o post