Kaz Publicado 30 Março 2014 vario conforme a fase da lua. :mrgreen: mas uso estas duas máquinas, para desfazer: e para aparar: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Março 2014 Há uns 2 anos que não pego numa gilette, aparo sempre com máquina. Costumo usar a barba relativamente grande e acho que não seria capaz de ter um emprego onde tivesse de andar sempre com a barba feita :lol: Igual aqui :lol: Costumo andar 1 mês e meio/2 meses com a barba por fazer, visto que não cresce muito rápido e quando faço é sempre à máquina. A máquina que uso é para cortar cabelo e fica uma maravilha :grin: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Março 2014 Não faço porque cresce mais forte depois. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Março 2014 na verdade sempre fiz a barba a cera Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Março 2014 tenho igual à do pirlo Impossível, eu costumo dar-lhe um toque único que a diferencia das demais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Março 2014 (editado) Thread em que toda a gente vai começar a meter fotos do brad pitt e do Jonhhy depp para dizer q tem a barba assim mas na realidade é igual a do licá ahahahah :lolada: Lâmina todos os dias, o oficio obriga a isso :biggrin: Editado 30 Março 2014 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 Regra geral tenho sempre barba, parecida a isto. uso a maquina para aparar e a gillette para cortar o que está a mais. por acaso tenho que investir dinheiro numa boa maquina para aparar a barba que já não tenho paciência para a minha. qnd tenho a triste ideia de fazer a barba co a gillette fico com cara de criança... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Março 2014 (editado) eu tenho à Paulo Fonseca 8) quero te conhecer Não faço porque cresce mais forte depois. Leston 2008 Editado 30 Março 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 Thread em que toda a gente vai começar a meter fotos do brad pitt e do Jonhhy depp para dizer q tem a barba assim mas na realidade é igual a do licá Regra geral tenho sempre barba, parecida a isto. uso a maquina para aparar e a gillette para cortar o que está a mais. por acaso tenho que investir dinheiro numa boa maquina para aparar a barba que já não tenho paciência para a minha. qnd tenho a triste ideia de fazer a barba co a gillette fico com cara de criança... :lol: ps: estou na brinca Blind Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Março 2014 Tenho assim. Mas com a camisa um bocado mais escura. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Março 2014 Aquilo não é uma camisa, é um vestido. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 :lol: ps: estou na brinca Blind repara que não citei nenhum dos mencionados :mrgreen: Tenho assim. http://www.x17online.com/images/photo-sets/conv/zefron010813_X17/zefron010813_02-full.jpg[/ig] Mas com a camisa um bocado mais escura. o loiro fica-te bem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2014 quero te conhecer Leston 2008 estou comprometido, sorry tenta o Kleber, bem gata Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Março 2014 Aquilo não é uma camisa, é um vestido. É uma camisa por baixo do vestido. Não dá para ver porque meti para dentro das meias. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2014 Não corto totalmente a barba (regularmente) há um bom par de anos. Apenas a aparo, normalmente com uma máquina de cortar cabelo (:lol:) mas tenho de comprar uma dessas próprias para isso. Quanto à periodicidade, é isto: Já não sei o que é fazer a barba por completo, aparo ao fim de 2/3 semanas, quando já pareço um vagabundo. Ou então quando começo a ter demasiada comichão ou tenho pelos sempre a entrar-me na boca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 a barba do johnny depp é uma m*rda lol a minha é igual, por isso é que não a deixo crescer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Março 2014 Tens a barba grisalha blind? :lol: Eu tenho a barba ruiva lol. O que é bastante diferente da minha cor de cabelo, portanto fico tipo assim: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 30 Março 2014 Não gosto nada de me ver com barba. Faço sempre com lamina e fico com a carinha como o rabinho de bebe lisinho lisinho. Já tive tambem a ideia de comprar uma máquina de barbear, mas uma vez experimentei uma e não fica tão bem como a lamina. E faço a barba e bigode para aí de 3 em 3 dias, pois não gosto mesmo nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Março 2014 Tens a barba grisalha blind? :lol: Eu tenho a barba ruiva lol. O que é bastante diferente da minha cor de cabelo, portanto fico tipo assim: Eu tenho barba cada vez mais ruiva e não tenho ninguém ruivo na minha família, não fosse ser a cara chapada do meu pai e ainda ia investigar isto com a minha mãe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2014 (editado) Já faz 9 anos desde a ultima vez que fiz a barba. Aparo sempre, normalmente uma a duas vezes por semana. Curiosamente também tenho a barba a ficar cada vez mais ruiva apesar de ter o cabelo bem preto. Mas em mim é capaz de ser natural porque tive familiares ruivos. Editado 30 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Março 2014 (editado) Ah, e devo ter mais barba que o meu pai e o meu avô do lado da minha mãe juntos, vá-se lá perceber, Editado 30 Março 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Março 2014 vario conforme a fase da lua. :mrgreen: mas uso estas duas máquinas, para desfazer: [ig]http://images.getprice.com.au/products/BimgPhilipsRQ1145.jpg[/img] e para aparar: http://media.worten.pt/store/media/catalog/product/cache/1/image/500x375/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/5/0/5073536.jpg[/ig] Tenho a de cima 8-) Faço de semana a semana, se deixar crescer demasiado nota-se que tenho algumas falhas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Março 2014 A minha barba é do estilo desta: Aparo com a máquina de barbear de 3 em 3 semanas, nunca rapo totalmente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Março 2014 Ou então quando começo a ter demasiada comichão ou tenho pelos sempre a entrar-me na boca. :lol: Igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post